CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

draconic

Citação de: Vulcan em 18 de Janeiro de 2019, 22:10
A verdade é que somos muito fracos mesmo. Não ha ninguem que se destaque nesta equipa. Ninguem que tome as rédeas do jogo.

É um molho de cepos e depois 2 ou 3 jogadores de qualidade mas que nao conseguem fazer a diferença por causa dos outros.

Não conseguimos controlar e mandar num unico jogo fora
É deprimente. O Benfica parece uma equipa qualquer do tugão. Nao fosse o equipamento e não sabiamos que era o maior clube de Portugal.
Hehe é isso.
/kill

mellamotom

Citação de: Meio_metro em 18 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: mellamotom em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Não ha bombo e tal mas continua sem haver pauta... bela merda
Mas achavas que duas semanas com 3jogos iam mudar tudo?

Samaris no 11. e tem sido utilizado nesses ultimos jogos. Pizzi continua cativo. Na segunda parte entra o Salvio. Só é cego quem quer.
É preciso dizer mais alguma coisa?
fdx não me lixem.

andoaleme

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: andoaleme em 18 de Janeiro de 2019, 22:05
Jogamos muito mal. Continuamos muito longe da nossa identidade.
Acho que já tivemos ocasiões para golo, mais que eles até! Só que o Castillo preferiu fazer o que não sabe (chutar ao cantinho) e depois andamos a dar demasiados toques na bola. Parece que queremos entrar pela baliza a dentro.
E então, o adversário também?! Não sou um adepto que se contenta com o resultado apenas, para isso viria apenas o resultado final, mas aprecio futebol e gostaria muito que a equipa principal o fizesse com qualidade, que teima em não apresentar.

Investimos muito e demasiado em jogadores sem qualidade diferenciada para nos representar, só em Samaris e Gabriel foram 20M.

Chelas

Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:06
Defensivamente melhor o Lage
Ofensivamente melhor o Rv.

Tenho mesmo de deixar vir aqui, são sempre os mesmos, impressionante

jpcafe

af10

costapequeno

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:08
O RV destruiu TUDO

Pelo amor de deus, alguma noção.

Foram 3 anos a destruir tudo até chegar a estes estado.

Não gosto de algumas opções do Lage, mas porra, tem um evereste para subir. O estado a que chegou a equipa do BENFICA dá dó.

Quem destruiu tudo foi o presidente do Benfica ao vender todas as mais valias do plantel e ao ficar com uma equipa que nem metade da de há 3 anos vale

Correcto.

e agora o Vieira tem um treinador para cinco meses.

El Tacuara

O Lage que vá mas é inventar par o crlll...11 saido de fealings só podia dar merda.

É muito cepo dentro de campo e hoje, com uma atitude de merda.

O que vale é que o Vitória tb não vale um crll

cacetadas

Citação de: Mr.Shinfai em 18 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2019, 11:05
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X
Decisão facil!! Nao te esqueças que isso é algo que deves incutir na tua mulher/namorada desde inicio

Hoje a minha mulher quando quer fazer algo perguntame sempre primeiro (Quando e a que horas joga o Benfica esta semana?)....todas as semanas esta pergunta é feita por ela.

Alias estamos á espera de uma menina para Março e ela reza para que o Benfica nao jogue nesse dia  O0

Chama-se educação.
Está educação merece um milhão de likes

Leonzo

Mas estavam á espera de quê??

O Luis Castro por muito que alguns não queiram dar o braço a torcer é um grande treinador, e para além disso é um dos estádios mais difíceis nesta altura a par do Dragão!

slbenfica_croft

Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:08
O RV destruiu TUDO

Pelo amor de deus, alguma noção.

Foram 3 anos a destruir tudo até chegar a estes estado.

Não gosto de algumas opções do Lage, mas porra, tem um evereste para subir. O estado a que chegou a equipa do BENFICA dá dó.

O RV nao venceu nada nas duas primeiras epocas? :huh:

teve dois anos bons e um ano mau,este já nem conta porque devia ter saido no verao.

venceu.

por mérito de quem deixou trabalho feito, por mais que se odeie, e porque houve rivais a oferecer prendas em momentos críticos.

RV é do pior que alguma vez se viu. Tem um CV fabuloso para a sua real qualidade que é baixa, muito baixa.

posto isto, quero que RV e cia se lixem. Estou preocupado com o BENFICA.

Não gosto do que vejo, não espero naturalmente milagres em tão pouco tempo, mas não percebo alguma decisões e não concordo.

é preciso jogar mais e QUERER jogar mais.

merlim

vermelhoftw

Mandar o krovi pra bancada com este futebol sem controle nenhum devia dar demissão imediata