CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

gizmo

Citação de: merlim em 18 de Janeiro de 2019, 22:13
Falta treino. Mas também nos faltam jogadores.

Faltam-nos um DD e Central de qualidade. Ainda hoje olhei para o banco do fócul porto e até me deu nauseas, os gajos têm um onze bastante coeso e equilibrado mas o resto, meh.
Nós com este onze temos de fora, Jonas, Fejsa, Zivko, Krovi, Gedson, Rafa, e já nem falo de Ferreyra porque no Benfica ainda é incógnita. Se com isto tudo nos faltam soluções, nem quero imaginar-nos com um plantel recheado de gajos ex Guimarães ou como o do Sporting.

vermelhoftw

AlmaEncarnada

Citação de: Onun em 18 de Janeiro de 2019, 22:17
Alguma alma caridosa me arranja um stream?
Pesquisa no Google : sport365.live
Está a dar sem parar e com grande qualidade .

sbremoved_28408

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 22:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Janeiro de 2019, 22:14
Samaris e Gabriel dão alguma segurança posicional no momento defensivo mas com bola é uma dupla demasiado estática e sem grande capacidade para dar velocidade ao jogo, quer em condução quer em passe.

O Gedson tem de entrar.
E porquê?
Porque é o Gabriel que tem de andar atrás do Samaris a corrigir o posicionamento do mesmo. Não se pode aventurar assim.
Não. É mesmo porque o jogo do Gabriel é assim. É um organizador de jogo, não é um desequilibrador.

Como andei aqui a dizer desde que se falava nele para nós, o ideal era jogar com ele a 6 na maioria dos jogos do campeonato. Até disse isto na altura em que se falava no regresso do Ramires.

Gabriel
Gedson           Ramires

Era como limpar o cu a meninos.

Bethinho

e essa conversa do porto ter melhor defesa já enjoa,não são manos mas dão porrada que se farta sem a devida penalização,assim tb é muito facil.

Semper Fidelis

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:10
Santiago ja nasceu!!!!

Fdx como está o resultadi???

Parabéns!!
Diz ao Santiago para fazer figas que precisamos ganhar e está 0-0

maior que portugal

Citação de: albericofaria em 18 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2019, 22:03
O Castillo está sem ritmo queriam o quê?

Que jogasse um jogador com ritmo!!!
lool pra se meter jogadores sem ritmo é  na pre epoca... agora só jogadores com ritmo pah... o seferovic tem marcado tem de jogar simples.

LuisPortugal

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 22:15
Citação de: LuisPortugal em 18 de Janeiro de 2019, 22:14
O problema é que nao temos atitude para controlar o jogo. Não sei se é falta de rotinas ou instruções do treinador.

O Benfica tem de ser confiante na posse bola e saber controlar o jogo em todas as situações. Nada de bolas longas para a frente, Pizzi naquele meio campo é o mesmo que -1.

Confunde-se qualidade com atitude. O Benfica nao controlou o jogo porque o meio campo não conseguiu ser melhor que o do Vitória.

Desculpa mas este Benfica tem mais do que qualidade suficiente para controlar este jogo. Não faz ou porque não quer ou não sabe.

2fenix2die

Se metes o Salvio esta tudo fodido!!

Tira o Cervi e o Pizzi e coloca o Rafa e Zivkovic.

JPSilva

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Janeiro de 2019 e o substituto de Fejsa continua a ser Samaris.
#estrutura

O substituto do Enzo continua a ser o Pizzi

IloveSLB2014

Citação de: maior que portugal em 18 de Janeiro de 2019, 22:18
Citação de: albericofaria em 18 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2019, 22:03
O Castillo está sem ritmo queriam o quê?

Que jogasse um jogador com ritmo!!!
lool pra se meter jogadores sem ritmo é  na pre epoca... agora só jogadores com ritmo pah... o seferovic tem marcado tem de jogar simples.
O Seferovic acabou o jogo de terça de rastos e fez um jogo miserável

Bombastic

Citação de: Songoku em 18 de Janeiro de 2019, 22:17
Eu sou sincero, estou a gostar. Não metemos bombo para a frente, tentamos jogar num jogo apoiado e não damos muitos espaços ao Guimarães, tirando neste último lance da primeira parte. E isto com dias de treino. Claro que não se poderia ver grandes coisas, mas quem diz que não se vê diferenças nem melhorias para o Rui Vitória é porque não percebe nada de bola.

Só falta é ter jogadores bons nos lugares do Almeida, pizzi, Samaris e cervi para isto ser outra coisa. E uns centrais de topo também ajudava.

Concordo contigo, mas porra, o Conti está a provar que tem o seu lugar no plantel.

E por acaso, é a primeira vez que acho o Gabriel muito interessante. Não excluo que seja pela actividade redobrada com o pobre jogo que está a fazer o Samaris.

Força Benfica, os três pontos serão nossos!!! Eu acredito!

iloy

Mas o que è preciso para ver estes incompetentes contratar um LD?
FDS esta direção so tem o que merece e vai perder novamente por culpa própria