CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

kingvata

A grande diferença para uma vitória destas no tempo do Rei do bombo, é que agora ainda vou tendo esperança que o nosso futebol possa melhorar e a gente consiga dar a volta.

De resto, não jogámos absolutamente nada!

slb1985

Eh pá não jogamos muito, mas criticar o treinador, quando andamos 1 ano e meio a não jogar nada. Ele está a colocar jogadores que tinham muitos poucos minutos com o RV e isso nota se. Contudo mais a frente vai tirar os dividendos disso. Grande jogo do Gabriel, a nossa linha defensiva este quase sempre bem, apenas deixando o Guimarães a jogar por fora. Neste momento o importante é ganhar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Yasnac em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Parabéns ao Luís Castro e ao Vitória.

Foram superiores nos 2 jogos.

É treinador a ter em conta para os próximos anos.

Foram superiores hoje. Não nos dois jogos.

JoMiJoAn

Citação de: Davidoff´ em 18 de Janeiro de 2019, 23:27
Substituições com critério e no tempo certo. Rafa e Seferovic entraram com tudo e a vitória muito se deve a eles. Destacar o Gabriel e Samaris no apoio e  o Felix que está com uma confiança tremenda.

Arbitragem vergonhosa no critério disciplinar.

Ainda estamos vivos no campeonato e estamos a ultrapassar está fase terrível com vitórias. Que seja para continuar. 

O futebol não é deslumbrante mas é evidente que estamos mais consistentes na defesa e no meio campo.
O meio campo ainda é muito permissivo a meu ver no controlo do mesmo, mas neste momento está a ajudar imenso a linha defensiva.
É continuar jogo a jogo.

kasko

Pontos positivos :

Os 3 pontos da vitória bem saborosa.
Mais um jogo em que o adversário praticamente não tem oportunidades de golo.

Negativo:

Não podemos jogar tanto tempo encolhidos contra uma equipa destas.


Para já na pré época: 4 jogos - 4 vitórias!!

Terça vai ser para limpar o Porto  :coolsmiley:

jabm13

Luís Castro e Bruno Lage a terem ambos uma CI de valor.

O Castro percebe muito desta merda! Não desvalorizem este Guimarães nem o equiparem ao do Vitória.

matadu

Que grande vitória.

Jogo fodidíssimo. O Vitória tem uma grande equipa.

Já não me sentia tão feliz com uma vitória há muito tempo. Houve Benfica.


OclassicoNº10

Eu acho que a malta não tem bem noção do Vitória do Castro naquele estádio com aquele ambiente zoo.

Não me digam que estavam à espera de golear... Com 2 semanas de treino. 11 novo.

VascoPaneira

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: G10 em 18 de Janeiro de 2019, 23:27


Chouriçada do crl. Fds não merecíamos mesmo nada.

Eu não me importo ganhar todos os jogos assim.

E o pessoal esquece-se que o Guimarães este ano tem jogado muito bem, e fomos lá ganhar duas vezes seguidas em 4 dias.

Desculpas. Não merecíamos, ponto final.

Não mereceu? Aguentamos os maluquinho de quase 90 minutos que corriam como cê o jogo tivesse começado um segundo antes e mais de metade tinham jogado na terça... Fomos consistentes, não perdemos a cabeça e enfiamos o pau no momento certo. Tivemos a sorte do jogo, claro, mas nunca nos perdemos.

pguerreiro

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: G10 em 18 de Janeiro de 2019, 23:27


Chouriçada do crl. Fds não merecíamos mesmo nada.

Eu não me importo ganhar todos os jogos assim.

E o pessoal esquece-se que o Guimarães este ano tem jogado muito bem, e fomos lá ganhar duas vezes seguidas em 4 dias.

Desculpas. Não merecíamos, ponto final.
Vê lá se não é melhor devolver os pontos.

Blitz

Que saborzinho bom!

Estamos a falar de:
- Rio Ave (c)... check
- Santa Clara (f)... check
- Guimarães (f)... check
- Guimarães (f)... check.

Incrível. Metade do caminho está percorrido com sucess.

Apesar da exibição de hoje, que desde já, não me convenceu, tenho de ficar feliz com este trajecto.

Exibição fraca essa que também se deve à equipa de arbitragem.
Por vezes pensamos que é o penalty, o golo mal anulado, o fora-de-jogo isolado.
Mas não...
O que realmente condiciona um jogo é a maneira como se deixa dar pau a torto e direito como hoje.

Assim é muito fácil jogar. Mete-se 3 ou 4 cavalos a morder os calcanhares EM TODOS OS LANCES aos nossos jogadores e está feito. O árbitro autoriza.
Vergonhoso!

O mister hoje, a meu ver, também não estece bem ao colocar Samaris. Jogo muito complicado para ele.
Mas também tenho de dar o benefício da dúvida, até porque nem vejo o Alfa a treinar, nem sei o que se passa com o Gedson.

Sim, porque se passa algo.
A forma como entrou no jogo hoje foi muito estranha.
Espero que não comece agora, com esta idade, a armar-se em parvo.
Que tenha uma cabeçinha igual ao talento.

tiagoterceira

Jogo sofrido
a segunda parte foi um martírio...Pizzi e Almeida acrescentam zero a esta equipa
Gabriel foi um monstro defensivo e na posse de bola
Rafa entrou e percebeu que teria de defender....muito bem! merece voltar ao 11
Gedson...entrou e parecia que ia jogar com os amigos....muito mal! esta a justificar o banco

cepp

Citação de: jabm13 em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Luís Castro e Bruno Lage a terem ambos uma CI de valor.

O Castro percebe muito desta merda! Não desvalorizem este Guimarães nem o equiparem ao do Vitória.

O Guimarães não goleou os lagartos porque não calhou

pedronfdsantos

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X
Houve jantar ou ainda há?