CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Katsumoto

Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: G10 em 18 de Janeiro de 2019, 23:27


Chouriçada do crl. Fds não merecíamos mesmo nada.

Eu não me importo ganhar todos os jogos assim.

E o pessoal esquece-se que o Guimarães este ano tem jogado muito bem, e fomos lá ganhar duas vezes seguidas em 4 dias.

Desculpas. Não merecíamos, ponto final.

Não mereceu? Aguentamos os maluquinho de quase 90 minutos que corriam como cê o jogo tivesse começado um segundo antes e mais de metade tinham jogado na terça... Fomos consistentes, não perdemos a cabeça e enfiamos o pau no momento certo. Tivemos a sorte do jogo, claro, mas nunca nos perdemos.

Sabes tão bem como eu que foi chouriço. Não dá para escamotear.


Miguelito22

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: Miguelito22 em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Yasnac em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Parabéns ao Luís Castro e ao Vitória.

Foram superiores nos 2 jogos.

É treinador a ter em conta para os próximos anos.
Mentira e das grandes.

Foram superiores na ponta da pichota.

Foram superiores na 2ª parte do jogo de hoje porque o Benfica cometeu um erro táctico.
Isso é diferente de dizer que foram superiores nos 2 jogos.

Cometemos porque faltou mais 1 homem no meio campo a partir dos 60 minutos.

Agora o Guimarães superior ao Benfica so se teve a jogar futebol humano porque oportunidades de golo? BOLAAAAAAAAAAA

OclassicoNº10

Dá-me a entender que o Lage está mais preocupado a limar a parte defensiva do que a ofensiva. E percebe-se. Aquilo estava em cacos.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2019, 21:50
Se deixarmos passar mais uma arbitragem deste filho da puta sem o denunciarmos e veta-lo para sempre, fechem o clube.

E digo mais, ganhar em Guimarães contra uma equipa sedenta de nos foder com o Tiago Martins e o seu duo de lagartos nas linhas é um feito perto do épico. O Luzes que tenha bem noção do que se passou hoje e do milagre que aconteceu.

É o árbitro mais sem vergonha do futebol Português e de muito longe. O que se passou no Cashball-Sporting foi das coisas mais graves que aconteceram em Portugal desde que há futebol. Pura e simplesmente deveria ter sido irradiado imediatamente. Ou no mínimo sinalizado pelo Benfica. Toda a gente deveria ouvir todos os dias: "O Tiago Martins é um lagarto doente que marca penaltis sem se ver absolutamente nada e expulsa jogadores dos adversários do Cashball no meio campo em disputas de bola normais. E o Benfica não admite ser apitado nem mais um jogo por este doente fanático de apito na boca!".


imightbewrong

Citação de: profeta isaias em 18 de Janeiro de 2019, 23:30
Segunda parte de absoluto sufoco táctico do Castro. Quero ver o porto a passar aqui.

se for preciso o prof luis castro vai meter a bola na baliza do douglas.

cajoyzen6



jabm13

Citação de: cepp em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: jabm13 em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Luís Castro e Bruno Lage a terem ambos uma CI de valor.

O Castro percebe muito desta merda! Não desvalorizem este Guimarães nem o equiparem ao do Vitória.

O Guimarães não goleou os lagartos porque não calhou

Verdade. E a ver vamos como será com o Porto daqui a umas semanas




Katsumoto


EstouAqui

Um bocado off-topic mas hoje sem um link para acestream, para conseguir ver o jogo foi um desespero.

Não sei se o problema é a minha ligação à net, mas os links em que tentei ver o jogo estavam a parar muitas vezes!

Não seria possível criar um tópico aqui no fórum, com os links disponíveis? Não sei se vai contra as regras, mas para quem vive fora de Portugal não há a opcão de ir ver o jogo para o café e mamar umas cervejas!