CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Soundwave

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Janeiro de 2019, 23:35
o Guimaraes é muito forte no futebol de fazer de conta. andam ali a engonhar e nao saem daquilo. Mesmo assim sao uma equipa complicada, ja ganharam ao Porto e ao Sporting esta época.

O Benfica fez o jogo possivel, com um treinador novo que ainda nao teve tempo para moldar a equipa as suas ideias. Penso que defensivamente ja estamos melhores, mas temos falta de qualidade em algumas posicoes. Almeida, Samaris, Cervi, Pizzi nao acrescentam nada ao jogo do Benfica, pelo contrario so emperram e estragam as jogadas.

Acho que vai demorar algum tempo ate melhorarmos em termos ofensivas, porque simplesmente nao temos tempo para trabalhar esse aspecto e é compreensivel. Nesse aspecto estamos dependentes da qualidade dos jogadores por isso anseio com um ataque deste género:

Zivko                        Rafa
           Felix
                    Jonas

O problema é operacionalizar esse sistema. Quem vem buscar jogo, quem se dá ao passe, quem fica como referência. Precisamos de tempo para treinar e não temos.

Mr.Shinfai

Citação de: minimix em 19 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2019, 23:51
A sporttv nem uma vez mostrou os nossos adeptos.

FILHOS DA PUTA!! RESSABIADOS DA PIÇA!!
Os gajos do Guimarães são a pior merda ou das piores que vi em claque na Luz, mas o ambiente lá no Afonso Henriques dá na boca a qualquer 1 dos 3 grandes, mas de longe

Verdade isto,

Hoje vi o jogo sem comentários, só com som ambiente no estádio e parecia ambiente de jogo grande, para mim estão de parabéns, é fantástico uma equipa sentir aquele apoio sem parar.

Fora isso, quem faz merda, preso, ponto. Não há cá bandeiras ou claques.

GTtdi_SLB

o seferovic em 5 minutos em campo deitava bofes pela boca, totalmente arrombado fisicamente. Valeu o golo e pouco mais. Uma prova de que é algo burro foi aquela bola aos 94:30 de jogo e em vez de impor o físico em direcçäo à bandeirola, espeta um quengo na bola à procura do quê mesmo? de mais uma bola pingada na nossa área?

Momento positivo: os andrades a deitarem a mäo à cabeça pois pensavam que nos íamos espetar outra vez. Ainda näo foi desta crac's de merda.

GTtdi_SLB

Que árbitro foi aquele? tiques de superioridade e peneiras em tudo o que era decisäo. Foi caseiro até mais näo. E cartöes para os touros vitolos? puta que pariu esta geraçäo de árbitros que permitem mäos no pescoço de uns e atiram a matar com simples empurröes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Hocuspocus em 18 de Janeiro de 2019, 23:55
Além do golo, para mim o momento alto do jogo foi aquela jogada do Rafa uns segundos antes do 0-1 ,em que ele papou uma série de jogadores adversários com toda a naturalidade...

Criou o desequilíbrio fantasticamente, mas depois em vez de temporizar para isolar o Sefero meteu a bola na linha no Felix, basicamente anulando o perigo que tinha criado... DEpois daquilo tem que meter o Sefero na cara do GR.

Katsumoto

Citação de: MxPxFx em 19 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: SCunha11 em 18 de Janeiro de 2019, 23:12
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:11
Uma delícia ver a cara do Castro agora ;D Passou a 2ª parte toda sorridente até mamar o golo
Sonhava foder o vermelho já que não lhe deram abrigo...temos pena!

malta... às vezes temos de pensar um pouco também, era suposto ir para a CI como? Sorridente e contente? Perdeu um jogo, seja lá contra quem for...

não consigo ver o que há de errado aqui, e a comentar até foi bem correcto... e tem direito à opinião dele...

Ele passou a 2ª parte toda a sorrir feito pavão satisfeito com o empate num jogo de merda mas o karma tratou-lhe da saúde. Olha, a mim soube-me a pato. Estou nas nuvens.

minimix

Citação de: Mestre30 em 19 de Janeiro de 2019, 00:04
Citação de: minimix em 19 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2019, 23:51
A sporttv nem uma vez mostrou os nossos adeptos.

FILHOS DA PUTA!! RESSABIADOS DA PIÇA!!
Os gajos do Guimarães são a pior merda ou das piores que vi em claque na Luz, mas o ambiente lá no Afonso Henriques dá na boca a qualquer 1 dos 3 grandes, mas de longe
Certo.

E isso é razão para nunca mostrarem os nossos adeptos?!

Fosse o putedo e mostravam 50 vezes. Então no golo....
Acho que mostraram 1 vez só, tb me pareceu que estavam lá menos adeptos que o costume (pelo menos na bancada de baixo).
P.S. a sportv sempre foi isto toda a vida dela, não tem cura, o Vieira em vez de vender os jogos à NOS devia ter comprado a sportv  :D

flavioslb

Finalmente a caminho de casa, sem voz mas com os três pontos no bolso!
Viva, viva ao Benfica!

imightbewrong

GTtdi_SLB

quem viu com atençäo o tikitaka do barcelona compreende facilmente a diferença entre, ante intensa pressäo, um controlo de bola em que te caem em cima e um passe de primeira. Raramente vejo o pizzi ou um médio qualquer nosso a fazer um passe de primeira. Isso é que cansa os adversários! Mata-os! Injecta-lhes desespero! parece coisa fácil mas aparentemente näo..

AnotherDoom

Alntjan

Citação de: Bombastic em 18 de Janeiro de 2019, 23:02
Não me farto de ver o passe do Gabriel para o AA.  :smitten:

Fosse um passe do Ruben Neves na Premier league se calhar teria mais elogios. Com tantos jogadores a rodea-lo, sacar um passe destes é uma coisa espectacular e com o pé mais fraco.