Pior treinador da história do Benfica

alsohugo

Citação de: Marine Biologist em 17 de Janeiro de 2019, 10:41
O Artur Jorge fodeu uma equipa campeã e um deu um boost ao FC Porto.
O Vitória fodeu uma equipa tetracampeã, não deu a machadada final no FC Porto e permitiu que uma equipa de merda fosse campeã.

O Vitória ganhou seis títulos por isso não pode estar entre os piores.
O Vitória tem um registo medíocre contra os grandes, foi humilhado na Champions, tem um rácio de 38% de vitórias na Europa, fez 0 pontos sendo cabeça de série,  levou 5 do Basileia, 4 do Dortmund, fez um dos piores jogos que já vi na Luz contra o Dortmund, 5 contra o Bayern, nem contra equipas de escalões superiores mostrava supremacia nas Taças, humilhado contra o Moreirense na Taça da Liga, etc.

O Benfica pós 1994 jogava mal.
O Benfica do Rui Vitória praticou um futebol bem pior com equipas bem superiores.

O Rui Vitória não pode ser o pior treinador porque tem 180 jogos e um rácio de vitórias de 68.33%.
Por essa ordem de ideias o Autuori e o Ivic foram superiores ao Mourinho.

É só falácias para defender o indefensável. O Rui Vitória é claramente o pior treinador de futebol da história do Benfica e um dos piores que já vi treinar uma equipa profissional.

Como é que o R. Vitória fode uma equipa tetra campeã se metade desse tetracampeonato é dele?

Chairman


UncleG

Imaginem o Jesus com as equipas  que o Rui Vitória apanhou

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


Josef Vierine

Citação de: UncleG em 17 de Janeiro de 2019, 14:54
Imaginem o Jesus com as equipas  que o Rui Vitória apanhou

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

https://youtu.be/YkgkThdzX-8

Chairman

Citação de: UncleG em 17 de Janeiro de 2019, 14:54
Imaginem o Jesus com as equipas  que o Rui Vitória apanhou

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Jogariam melhor, o que não é dificil. Continuo a não achar que seja opção.

Josef Vierine

Citação de: Chairman em 17 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: UncleG em 17 de Janeiro de 2019, 14:54
Imaginem o Jesus com as equipas  que o Rui Vitória apanhou

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Jogariam melhor, o que não é dificil. Continuo a não achar que seja opção.

É só fazer um comparativo entre os plantéis do Benfica e do Porto e subsequentes investimentos nos respectivos consulados dos treinadores visados para cair logo o mito.
Depois é pensar nos jogadores - tirando os jovens que entraram logo na equipa e foram logo vendidos. não sofrerando de Royização - e os que o outro potenciou para vermos logo as diferenças.

Trezeguet

com JJ nem havia campeonatos, eles desistiam com medo e acabavam com o futebol profissional

Chairman

Citação de: Josef Vierine em 17 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: Chairman em 17 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: UncleG em 17 de Janeiro de 2019, 14:54
Imaginem o Jesus com as equipas  que o Rui Vitória apanhou

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Jogariam melhor, o que não é dificil. Continuo a não achar que seja opção.

É só fazer um comparativo entre os plantéis do Benfica e do Porto e subsequentes investimentos nos respectivos consulados dos treinadores visados para cair logo o mito.
Depois é pensar nos jogadores - tirando os jovens que entraram logo na equipa e foram logo vendidos. não sofrerando de Royização - e os que o outro potenciou para vermos logo as diferenças.
Não é preciso fazer nenhum comparativo. Basta ver o anti-futebol do Ruim.

Josef Vierine

Citação de: Chairman em 17 de Janeiro de 2019, 16:21
Citação de: Josef Vierine em 17 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: Chairman em 17 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: UncleG em 17 de Janeiro de 2019, 14:54
Imaginem o Jesus com as equipas  que o Rui Vitória apanhou

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Jogariam melhor, o que não é dificil. Continuo a não achar que seja opção.

É só fazer um comparativo entre os plantéis do Benfica e do Porto e subsequentes investimentos nos respectivos consulados dos treinadores visados para cair logo o mito.
Depois é pensar nos jogadores - tirando os jovens que entraram logo na equipa e foram logo vendidos. não sofrerando de Royização - e os que o outro potenciou para vermos logo as diferenças.
Não é preciso fazer nenhum comparativo. Basta ver o anti-futebol do Ruim.

True.

Marine Biologist

Citação de: alsoh :bandeira1:ugo em 17 de Janeiro de 2019, 14:13

Como é que o R. Vitória fode uma equipa tetra campeã se metade desse tetracampeonato é dele?
Ele começou a foder a equipa desde que entrou não foi só no último ano. O Benfica sagrou-se tetra campeão apesar do Rui Vitória e não devido a ele.

Aquilo que quis dizer foi o seguinte:

O Artur Jorge fodeu uma equipa campeã numa altura em que o Benfica estava já em crise, pairava a sombra do Verão Quente e o FC Porto nos últimos dez anos tinha ganho seis campeonatos. O futuro já não se adivinhava muito bom e ele conseguiu torná-lo pior, independentemente de ter sido propositadamente ou não.

O Vitória apanha a papa toda feita, vê-se fodido para limpar o tri, não tem qualquer hipótese de perder o tetra, mesmo com toda a sua incompetência e falta de qualidade e, quando se esperava que desse a machadada final no FC Porto, quando a equipa já estava saturada dos seus métodos e treinos patéticos, deixa o FC Porto reerguer-se.

Quem é o maior culpado?


Kyoto


Kyoto

nao me lembro de ter suspirado tanto pela saida de um treinador como do Rui Vitoria, mas considero-o bem mais treinador do que muita ave rara que por ca passou

lPhoenix

Citação de: UncleG em 17 de Janeiro de 2019, 14:54
Imaginem o Jesus com as equipas  que o Rui Vitória apanhou

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk



Não dá para imaginar porque essa besta nunca manteria os mesmos jogadores 4 épocas seguidas. Obriga-os sempre a fazer investimento, que o diga LFV e o BdC... Só os amorfos que estão só a sacar o deles ($$) é que se contentam com o que têm, servindo ou não.


SLF

Sem espinhas.

O pior treinador do Benfica foi o único que me fez deixar de ver jogos do Benfica em 40 anos.

De seu nome: Rui Vitória