Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 20:45
Será que vai vingar como avançado? Como PL não acredito mas como avançado pode ser que se faça. O que até é pena porque como médio tem um potencial absurdo.

Com o golo que tem penso que dará um óptimo 2o avançado, na linha do Guedes no Benfica. Diferente de Felix e de Jonas, como é óbvio.

O_OZORIO

Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2019, 19:53
O Marinho: "grande projeto de ponta de lança".  ;D Pah...
nunca se sabe. Quem diz PL diz avançado goleador. Repito, nunca se sabe pois não é descabido pensar dessa forma no jogador

Londrino-85

Citação de: O_OZORIO em 24 de Julho de 2019, 21:09
nunca se sabe. Quem diz PL diz avançado goleador. Repito, numca se sabe pois não é descabido pensar dessa forma no jogador

Pah..qto muito ponta de lança, mas eu chamaria isso de avançado solto, não PL. Ponta de lança é um avançado de referência, forte no choque e confronto, e que joga bem de costas para a baliza. ISto, segundo a minha interpretação...

O_OZORIO

Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2019, 21:10
nunca se sabe. Quem diz PL diz avançado goleador. Repito, numca se sabe pois não é descabido pensar dessa forma no jogador

Pah..qto muito ponta de lança, mas eu chamaria isso de avançado solto, não PL. Ponta de lança é um avançado de referência, forte no choque e confronto, e que joga bem de costas para a baliza. ISto, segundo a minha interpretação...
Não conheço o jogador mas dos momentos do youtube que já tinha visto fiquei muito impressionado. Hoje estava a ver o jogo e mais ainda no momento dos golos fez-me lembrar o Lewandowsky, mas cada um olha e vê alguém por isso é relativo. O interessante aqui é que tem muita qualidade

Londrino-85

Citação de: O_OZORIO em 24 de Julho de 2019, 21:16

Não conheço o jogador mas dos momentos do youtube que já tinha visto fiquei muito impressionado. Hoje estava a ver o jogo e mais ainda no momento dos golos fez-me lembrar o Lewandowsky, mas cada um olha e vê alguém por isso é relativo. O interessante aqui é que tem muita qualidade

Na minha opinião: nada a ver. Até pelo histórico de formação do jogador!

slbenfever

Excelente exibição. Parabéns!

.:VMPT:.

Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2019, 20:04
Grande projeto de avançado....

Pena não ter um pouco mais de traquejo, pq me parece o 2o Avançado perfeito para o modelo da equipa A. Vamos a ver se não tem já minutos este ano.

A época é longa.... E ele ainda é junior.... Se ganhar lugar na B, acredito que em janeiro esteja na A...

Londrino-85

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2019, 21:31
Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2019, 20:04
Grande projeto de avançado....

Pena não ter um pouco mais de traquejo, pq me parece o 2o Avançado perfeito para o modelo da equipa A. Vamos a ver se não tem já minutos este ano.

A época é longa.... E ele ainda é junior.... Se ganhar lugar na B, acredito que em janeiro esteja na A...

O Paiva gosta muito dele, supostamente. Vamos a ver como responde na equipa B.

BaTi

Thorondor

Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2019, 21:18
Citação de: O_OZORIO em 24 de Julho de 2019, 21:16

Na minha opinião: nada a ver. Até pelo histórico de formação do jogador!

Igualzinho ao Muller.

Angus M

Quando o vejo a jogar na frente fico com a ideia que será lá que se irá afirmar, quando joga a meio campo acabo por mudar de ideias, bem acho que se fosse testado a central acabaria por achar que o seu futuro seria como defesa

red_jmn00

É um segundo avançado. Joga muito

blueviper

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2019, 20:01
Este faz-se.

É daqueles casos que tem demasiada qualidade, vamos ver como é o seu salto para o nivel acima.