Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FaithNoMore

Monaco,Valência ou Wolves.

Livrinhos

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2020, 00:18
Citação de: BC em 22 de Novembro de 2020, 00:08
A sério, é necessário estes comentários que o Jorge Jesus fez sobre a exibição de um miúdo de 19 anos?

Que pressão é esta desnecessária? Quem é que lhe vai levantar a moral depois do que o JJ disse dele na conferência de imprensa?

E sei plenamente que se tiver qualidade cá estará para mostrar, mas isto é surreal.
Foda-se, só mesmo no Benfica! Puta que pariu!

A minha convicção é a de que o Jesus não está interessado em fazer evoluir jovens que joguem em posições, para onde exigiu reforços que não vieram no Verão. Quer jogadores feitos. Não vai apostar em nenhum central, nem nenhum avançado jovem. A única coisa que fugiu do guião, foi a quantidade anormal de golos que o GR fez na equipa B. Mas tratou logo disso.

Este gajo, já o topei há muito tempo.

A partir do momento em que fala que precisa de avançados e só utiliza 2, e na primeira oportunidade queima os outros dois, não ficam muitas duvidas quanto ao objetivo.

Pelo caminho, fodeu o Gonçalo Ramos... mas que interessa?

lakshmi

Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 01:05
Eu sou dos que acha que o jj devia contar mais com a prata da casa e que para ir buscar jogadores de merda mais vale apostar nestes jovens!
Mas convém que quando jogam mostrem alguma coisa... é o paredes... se não sobressaiem com estes coxos vão sobressair com equipas da primeira divisão?!

Ele quando se estreou na equipa A marcou dois golos em 10 minutos contra uma equipa da primeira divisão.

Só vemos se um jogador tem qualidade depois de uma boa sequência de jogos, não é com 90 minutos que se avalia a qualidade de um jogador.

tjdy

Citação de: lakshmi em 22 de Novembro de 2020, 01:26
Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 01:05
Eu sou dos que acha que o jj devia contar mais com a prata da casa e que para ir buscar jogadores de merda mais vale apostar nestes jovens!
Mas convém que quando jogam mostrem alguma coisa... é o paredes... se não sobressaiem com estes coxos vão sobressair com equipas da primeira divisão?!

Ele quando se estreou na equipa A marcou dois golos em 10 minutos contra uma equipa da primeira divisão.

Só vemos se um jogador tem qualidade depois de uma boa sequência de jogos, não é com 90 minutos que se avalia a qualidade de um jogador.

Claro que tem qualidade mas tb ainda só tem 19 anos e o pessoal exige logo que jogue. Tb nao me admira, muitos queriam-no a titular no lugar do Darwin, há pessoal que é cego pela formaçao, nao há outra justificaçao...

O JJ prefere um Avançado feito e na minha opiniao é o que precisamos. Ou o puto desatava a marcar golos e nao havia dúvidas ou entao metia-se a jeito por um Treinador que nao parece gostar assim tanto dele. Teve aqui a oportunidade dele, pode nao ter sido a mais justa, é verdade mas foi contra o Paredes, tinha que a agarrar e nao agarrou, teve alguns lances onde teve oportunidade para tal, nao só as coisas nao lhe correram bem assim comostrou algum egoísmo em alguns lances e o JJ normalmente nao perdoa esse tipo de cenas. Ou jogas como ele quer ou tás fodido.

Nao é por um jogo que vou deixar de acreditar neste puto, ele tem qualidade mas nós precisamos de um Avançado para agora e neste jogo ele nao esteve á altura. Quando um Treinador tem uma ideia sobre um jogador e depois tu ainda lhe dás razao com esta exibiçao, nao há muito a fazer...

RedShadowF95

Já foste, puto

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


piwo

Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2020, 01:10
Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 01:05
Eu sou dos que acha que o jj devia contar mais com a prata da casa e que para ir buscar jogadores de merda mais vale apostar nestes jovens!
Mas convém que quando jogam mostrem alguma coisa... é o paredes... se não sobressaiem com estes coxos vão sobressair com equipas da primeira divisão?!

E os Pizzis que só jogam para o lado e não chegam com a bola lá à frente onde estão os pontas de lança?

Esses não levam recados? Os que ganham tostões é que levam com as bocas?

Está tudo errado neste Benfica.

Falas mal do Pici e ele divulga as fotos intimas do presidente

NoNickBoy

Bom funeral feito, só falta uma mensagem ou duas para o presidente maravilha e em janeiro tá no Mónaco.

Boa sorte miúdo.

HoMiCiDaL

dificilmente volta a calçar

F_santos

Qualquer pedreiro faz melhor do que demonstrou hoje, tem lá cada domínio de bola digno de um pringle desta vida....

tjdy

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Novembro de 2020, 05:11
dificilmente volta a calçar

Nao acredito, aposto que vai jogar uns minutos contra o Rangers na segunda parte, falta saber é quantos. Ele que cerre os dentes e mostre qualidade e atitude porque se assim nao for, quando o Darwin puder jogar aí acabou para ele.

cernache1

Citação de: F_santos em 22 de Novembro de 2020, 07:16
Qualquer pedreiro faz melhor do que demonstrou hoje, tem lá cada domínio de bola digno de um pringle desta vida....

Sim. Ontem mostrou em campo o que Jj mostra no banco.

peter_slb

está concedida a oportunidade desaproveitada, agora é só não jogar mais até janeiro e depois manda-lo para um Wolves desta vida por 15 milhões.

"15 milhões por um jogador que quando teve oportunidade na equipa principal nem contra o Paredes conseguiu fazer a diferença é um grande negócio." - brevemente nas redes sociais do Benfica.

Boddicker

Deve estar cheio de confiança e vontade para ficar!

Depois pedem para sair e são ingratos....

Covenant


joaom86

Lá vai o miúdo ser emprestado, com uma opção de compra ridícula

Depois vem a conversa que foi o Gonçalo a pedir para sair, pois ia ganhar mais do que ganha aqui...que pensou na família e o Benfica não pode cortar as pernas aos jogadores