Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

Esta completamente fora dela.

Ainda acredito muito nele, mas tem que por la a bolinha dentro.
Neste momento creio que o problema dele é mais mental, faz quase tudo bem, menos os remates, onde é fortíssimo!

hugo silva

Citação de: CreedBratton em 15 de Dezembro de 2021, 21:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 21:13
Toda a gente sabe que tem qualidade . O caso do Gonçalo Faz me lembrar o caso do João Félix .

O JF com o rui vitória era uma nódoa , depois veio o BL e viu se o valor real dele . Aqui é a mesma coisa , precisa de outro treinador para explodir.
O Félix mesmo pessimamente gerido com RV ia deixando apontamentos incríveis e ia marcando golos...jogando fora de posição e sendo mais novo. Era simplesmente outra loiça e isso não mancha em nada a qualidade do Ramos.
Cla
Citação de: emulate em 15 de Dezembro de 2021, 21:39
Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2021, 21:36
Esteve muito mal. Assim torna-se difícil

Mas hey, é dar minutos! Se não faz nada a culpa é do treinador, ou do relvado, ou da meteorologia, ou do adversário, ou dos signos...
Por essa ordem de ideias o treinador tinha de ser justo e coerente e retirar minutos a muitos outros jogadores com rendimento fraco. É isso que vemos? Não,de todo!
Vemos um treinador a dar centenas de minutos sempre aos mesmos jogadores, alguns com rendimento simplesmente horrível, outros ainda pior,nem se esforçam sequer,mas continuam a ter a confiança do treinador, onde tudo é perdoado, enquanto os jovens da formação ao mínimo erro são berros atrás de berros e só voltam a ter oportunidade 1 mês depois. É surreal a gestão de recursos humanos por  parte da fraude que temos a treinador. É um 0 a gerir recursos humanos. Jamais voltaremos a ter sucesso com um treinador que não tem a mínima noção de gerir recursos humanos. E no futebol/sociedade  hoje em dia quem não o sabe fazer não tem a mínima hipótese de ter sucesso enquanto líder.

emulate

Citação de: hugo silva em 15 de Dezembro de 2021, 21:59
Citação de: CreedBratton em 15 de Dezembro de 2021, 21:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 21:13
Toda a gente sabe que tem qualidade . O caso do Gonçalo Faz me lembrar o caso do João Félix .

O JF com o rui vitória era uma nódoa , depois veio o BL e viu se o valor real dele . Aqui é a mesma coisa , precisa de outro treinador para explodir.
O Félix mesmo pessimamente gerido com RV ia deixando apontamentos incríveis e ia marcando golos...jogando fora de posição e sendo mais novo. Era simplesmente outra loiça e isso não mancha em nada a qualidade do Ramos.
Cla
Citação de: emulate em 15 de Dezembro de 2021, 21:39

Mas hey, é dar minutos! Se não faz nada a culpa é do treinador, ou do relvado, ou da meteorologia, ou do adversário, ou dos signos...
Por essa ordem de ideias o treinador tinha de ser justo e coerente e retirar minutos a muitos outros jogadores com rendimento fraco. É isso que vemos? Não,de todo!
Vemos um treinador a dar centenas de minutos sempre aos mesmos jogadores, alguns com rendimento simplesmente horrível, outros ainda pior,nem se esforçam sequer,mas continuam a ter a confiança do treinador, onde tudo é perdoado, enquanto os jovens da formação ao mínimo erro são berros atrás de berros e só voltam a ter oportunidade 1 mês depois. É surreal a gestão de recursos humanos por  parte da fraude que temos a treinador. É um 0 a gerir recursos humanos. Jamais voltaremos a ter sucesso com um treinador que não tem a mínima noção de gerir recursos humanos. E no futebol/sociedade  hoje em dia quem não o sabe fazer não tem a mínima hipótese de ter sucesso enquanto líder.

O que eu escrevi em nada está que concordo com as carradas de minutos dados a cebolinhas desta vida

Sexta-Feira

Não duvido minimamente das suas capacidades.

Quando o xexé do treinador bazar daqui para fora terás outras oportunidades de mostrar o que vales.

É preciso calma.

slbfan4you

Assim é difícil mas com o mestre todos jogam pior portanto nada preocupante.
Que seja emprestado se não se conseguir vender o Sef.

Pedro Nunes 28

Mas alguém esteve bem ?
O miúdo tem qualidade, está sem confiança nenhuma, o que é perfeitamente normal dado o tratamento que leva do atrasado mental do treinador !

Leonzo

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Dezembro de 2021, 21:18
está com um bloqueio mental em relação à finalização na 1ª Equipa

na B ou na seleção sub 21, oportunidades destas marca 9 em cada 10
Danos colaterais do catedrático.

Cosme Damião SLB

Péssimo jogo, trapalhão e inofensivo na frente.

MDourado

Espero que mais uma vez entendam que este jogador apenas está preparado para jogar na equipa B, está muito longe de sequer poder pertencer ou caber no plantel da equipa principal. Não

MDourado

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 21:04
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 20:57
Que não complique.
Um matador joga simples e com foco na baliza.

Eu olho para o Ramos e vejo um jogador metódico, com visão de jogo e que pode muito be ser um avançado criador, um Saviola por exemplo.

Say what???!!!

Josh

Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 19:52
O Gonçalo tem muita qualidade, mas não pode desperdiçar este tipo de oportunidades.

Na cara do guarda redes, num jogo sem muita pressão, tem fazer muito melhor.
O puto de 20 anos a jogar no estadio da luz com a camisola do Benfica, jogo sem pressão?!?!
Fdx pá!

Jogos com pressão são os do campeonato e da champions. No estádio da Luz, contra o Covilhã reduzido a 10... por favor.
Mas ja lhe perguntaste se este jogo tem pressao para ele?!
É isso que importa!
Estou-me nas tintas se tu achas que o gr nao deveria ter pressao a jogar na principal equipa do Benfica!

A minha bitola de Sport Lisboa e Benfica não me permite considerar que um jogador possa se sentir pressionado neste contexto em que jogamos com uma equipa do fundo da tabela, da segunda liga, reduzida a 10. Posso imaginar que isso aconteça no campeonato, por exemplo, onde estamos a correr atrás do prejuízo e o nível é bem superior ao de hoje. Mesmo assim é aí que vemos a sua fibra.

As oportunidades são para agarrar e não para ficar a arranjar desculpas. O Gonçalo, volto a sublinhar, tem muito potencial mas ainda não cimentou a sua posição.

Se te estás nas tintas, não tens que citar-me, mas como o fizeste, essa tirada à "mauzão" não passa de uma incoerência. Da minha parte não levas mais troco com essa atitude. Estou aqui dar a minha opinião, se não concordas é só passares à frente.

AlexanderMostovoi

Citação de: MDourado em 15 de Dezembro de 2021, 22:17
Que não complique.

Eu olho para o Ramos e vejo um jogador metódico, com visão de jogo e que pode muito be ser um avançado criador, um Saviola por exemplo.

Say what???!!!

What!

Cosme Damião SLB

Que não complique.

:clap1: :clap1: ;D ;D :2funny: :2funny:

MDourado

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 22:19
Citação de: MDourado em 15 de Dezembro de 2021, 22:17
Que não complique.

Say what???!!!

What!

Comparar o Ramos a um Saviola????!!!  É comparar um ZOE a um TESLA!

ISO

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Dezembro de 2021, 22:14
Péssimo jogo, trapalhão e inofensivo na frente.

Jogador mais do que banal.