Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme Damião SLB

Péssimo jogo, trapalhão e inofensivo na frente.

MDourado

Espero que mais uma vez entendam que este jogador apenas está preparado para jogar na equipa B, está muito longe de sequer poder pertencer ou caber no plantel da equipa principal. Não

MDourado

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 21:04
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 20:57
Que não complique.
Um matador joga simples e com foco na baliza.

Eu olho para o Ramos e vejo um jogador metódico, com visão de jogo e que pode muito be ser um avançado criador, um Saviola por exemplo.

Say what???!!!

Josh

Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 19:52
O Gonçalo tem muita qualidade, mas não pode desperdiçar este tipo de oportunidades.

Na cara do guarda redes, num jogo sem muita pressão, tem fazer muito melhor.
O puto de 20 anos a jogar no estadio da luz com a camisola do Benfica, jogo sem pressão?!?!
Fdx pá!

Jogos com pressão são os do campeonato e da champions. No estádio da Luz, contra o Covilhã reduzido a 10... por favor.
Mas ja lhe perguntaste se este jogo tem pressao para ele?!
É isso que importa!
Estou-me nas tintas se tu achas que o gr nao deveria ter pressao a jogar na principal equipa do Benfica!

A minha bitola de Sport Lisboa e Benfica não me permite considerar que um jogador possa se sentir pressionado neste contexto em que jogamos com uma equipa do fundo da tabela, da segunda liga, reduzida a 10. Posso imaginar que isso aconteça no campeonato, por exemplo, onde estamos a correr atrás do prejuízo e o nível é bem superior ao de hoje. Mesmo assim é aí que vemos a sua fibra.

As oportunidades são para agarrar e não para ficar a arranjar desculpas. O Gonçalo, volto a sublinhar, tem muito potencial mas ainda não cimentou a sua posição.

Se te estás nas tintas, não tens que citar-me, mas como o fizeste, essa tirada à "mauzão" não passa de uma incoerência. Da minha parte não levas mais troco com essa atitude. Estou aqui dar a minha opinião, se não concordas é só passares à frente.

AlexanderMostovoi

Citação de: MDourado em 15 de Dezembro de 2021, 22:17
Que não complique.

Eu olho para o Ramos e vejo um jogador metódico, com visão de jogo e que pode muito be ser um avançado criador, um Saviola por exemplo.

Say what???!!!

What!

Cosme Damião SLB

Que não complique.

:clap1: :clap1: ;D ;D :2funny: :2funny:

MDourado

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 22:19
Que não complique.

Say what???!!!

What!

Comparar o Ramos a um Saviola????!!!  É comparar um ZOE a um TESLA!

ISO

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Dezembro de 2021, 22:14
Péssimo jogo, trapalhão e inofensivo na frente.

Jogador mais do que banal.

AlexanderMostovoi

Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 21:09
Que não complique.

Eu não.. vejo-o um jogador de área, móvel, mais servido do que a servir (a não ser com outro avançado ao lado e não à frente, com quem combina) um jogador na cara do golo.

É uma opiniao que respeito.

GR era medio centro/ofensivo nas camadas jovens, foi subindo no terreno por ter golo, mas sempre foi um jogador bastante cerebral nas movimentacoes e mesmo na forma como constroi a jogada. E de todos o melhor avancado que temos com bola, portanto penso que numa frente a dois seria ele o estratega.

Android1974

Como é que há de marcar se anda sempre a cansar-se na linha?

AlexanderMostovoi

Citação de: MDourado em 15 de Dezembro de 2021, 22:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 22:19
Que não complique.

Say what???!!!

What!

Comparar o Ramos a um Saviola????!!!  É comparar um ZOE a um TESLA!

Tu e que estas a assumir a comparacao de forma literal, quando o que eu comparo e aquilo que ambos ofereciam de solucoes a equipa...

Diamond_1904

Eu emprestava na 2a metade da época a um clube onde pudesse jogar e crescer na 1a liga, só lhe fazia bem.

MTrigueiros

Passou de marcar cada vez que tocava na bola para nem conseguir marcar só com o redes pela frente.

Talvez por pressão, não sei, mas tem de começar a marcar. Quando o fizer, vai ser o nosso melhor avançado.

eaglerp

Desde que levou aquele enxovalho da Fraude com o PSV até parece que tem medo de jogar no Benfica

NÃO HÁ UM ÚNICO JOGADOR QUE EVOLUA COM ESTA AMOSTRA DE TREINADOR

hugo silva

Citação de: MDourado em 15 de Dezembro de 2021, 22:16
Espero que mais uma vez entendam que este jogador apenas está preparado para jogar na equipa B, está muito longe de sequer poder pertencer ou caber no plantel da equipa principal. Não
Se não jogar na equipa A nunca vai estar preparado. Agora pergunto,se não se tem paciência com os miúdos e lhes é dada oportunidade para errar, evoluir, errar,... como se pode afirmar que o clube aposta na formação? Pior, como se pode fazer disso bandeira? Lançar os miúdos a vulso sem qualquer critério não é apostar na formação, aliás nem podemos considerar sequer a existência de um projeto desportivo criado com esse objetivo. É a realidade que é impossível de desmentir por mais frases bonitas que a direção atire cá para fora.