Gonçalo Ramos

Avançado, 24 years,
Portugal
Main team: 4 seasons (2020-2023), 106 matches (6273 minutes), 41 goals

B Team: 3 seasons, 37 matches, 15 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Já estamos em Agosto, no mínimo 90M.

Querem, paguem!!

VelhaGuarda

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Agosto de 2023, 17:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 15:05O United vai espetar 70 milhões num gajo da Atalanta que marcou 10 golos no ano passado e que tem menos 1 ano que o Ramos.
Depois temos que ler por aqui que 60 milhões pelo Ramos era um grande negócio !

Continuo a achar só seria bem vendido por 120M

Por mim, depois do dia 15 de Agosto, já não o levavam por menos.

MLM

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 17:46Quem decide quanto vale é o Mendes...

Quem decide quando sai é o Mendes...

Rui Costa e o Benfica comem e calam.

E os pouco exigentes benfiquistas dirão que foi bem vendido.

E ficarão em êxtase quando lhe apresentarem o mirrado da cabeça Félix.

Não há nada a fazer.

Oxalá haja sucesso nesta época.

Mas...
Essa conversa também não me entra na cabeça. O ano passado também repetiam esse mantra e era certo que estava vendido e não se confirmou nada.

_JonasThern_

A ida para o PSG será mais um capítulo de como não saber escolher os clubes certos para prosseguir a carreira. Depois de Sanches, Guedes e Felix, Ramos será o próximo a ser apelidado de flop, cheira-me.

Diavolo Rosso

Se for para o PSG, diria que será outro Gonçalo Guedes.

Redceltic

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 17:46Quem decide quanto vale é o Mendes...

Quem decide quando sai é o Mendes...

Rui Costa e o Benfica comem e calam.

E os pouco exigentes benfiquistas dirão que foi bem vendido.

E ficarão em êxtase quando lhe apresentarem o mirrado da cabeça Félix.

Não há nada a fazer.

Oxalá haja sucesso nesta época.

Mas...

Assim de repente quem foram os jogadores que foi o mendes que decidiu por quanto vendia com o Rui costa a presidente?!

Mariachi

Eu acho que isto deve estar muito longe de estar fechado.

Sem querer acusar ninguém, toda esta súbita faladeira parece-me sintoma do histerismo, típico na janela de mercado.

Redceltic

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2023, 18:31Se for para o PSG, diria que será outro Gonçalo Guedes.

Exato. Se fosse para o psg, um psg que queira ser campeão europeu (não sei se é o caso) daqui a um ano está emprestado a um clube médio de Espanha.

pmmp20

já temos novela e ruido para render até à supertaça.

BENFIKA

Por acaso no caso do Ramos até acho que o PSG pode ser bom clube para ele, desde que seja ideia do treinador usá-lo como titular.

Um ponta de lança com as qualidades dele, a jogar numa equipa que domina 90% dos jogos, a jogar futebol de ataque, servido pelos jogadores que o PSG tem...tem todas as condições para fazer uma boa carreira lá.

Redceltic

iloy

Se vai para o PSG porque quer sair então que seja por um grande negócio.
80 milhões mais o Navas e Renato e já fico menos chateado

watt338

Esse Fabrice Hawkins segundo vi é um fontanários de confiança, portanto parece mesmo que irá já sair.

Parece que será mais outro jovem do seixal que irá flopar fora do Benfica. Não acho que tenha ainda o nível para poder singrar num clube de exigência elevada como o PSG.

SigaPaVinho

Lá vamos nós dar overpaid num cepo qualquer.

Aproveitem o dinheiro e juntem um trinco ao GR e DD.