CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

Xinas

Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2019, 18:27
O Benfica já prepara o embate da 19.ª jornada da Liga NOS, com o Boavista. No treino desta quinta-feira, o técnico Bruno Lage chamou 11 futebolistas que habitualmente trabalham com as equipas B e Sub-23.
Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Jota, Zé Gomes, Saponjic, Gonçalo Ramos e Nuno Santos trabalharam sob os olhares atentos da equipa técnica que lidera o plantel principal dos encarnados, no Caixa Futebol Campus.

A partida entre águias e axadrezados está aprazada para as 19h00 de terça-feira, dia 29 de janeiro, no Estádio da Luz.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/24/futebol-benfica-treino-24-janeiro-preparacao-boavista-19-jornada-liga-nos

1 por cada posiçao ,gosto...nao sei porque nao está ai o willock...

Ruud

Citação de: Xinas em 24 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2019, 18:27
O Benfica já prepara o embate da 19.ª jornada da Liga NOS, com o Boavista. No treino desta quinta-feira, o técnico Bruno Lage chamou 11 futebolistas que habitualmente trabalham com as equipas B e Sub-23.
Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Jota, Zé Gomes, Saponjic, Gonçalo Ramos e Nuno Santos trabalharam sob os olhares atentos da equipa técnica que lidera o plantel principal dos encarnados, no Caixa Futebol Campus.

A partida entre águias e axadrezados está aprazada para as 19h00 de terça-feira, dia 29 de janeiro, no Estádio da Luz.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/24/futebol-benfica-treino-24-janeiro-preparacao-boavista-19-jornada-liga-nos

1 por cada posiçao ,gosto...nao sei porque nao está ai o willock...

Se calhar foram fazer um jogo-treino.

Hvilasboas

Citação de: Fearless em 24 de Janeiro de 2019, 12:44
Citação de: Hvilasboas em 23 de Janeiro de 2019, 23:41
A meio da semana?
Quando não há jogo no fim de semana???

Anda a tudo a gozar com a nossa cara, só pode...

Quem tem o dever de defender o Sport Lisboa e Benfica? Presidente, Directores, Sr avençados (altamente capazes e competentes)  altamente para vocês é indiferente????

Para ver o "nosso Benfica" faço 750km, mas não me importo, nem é isso me faz ir/ ou não... (tenho RedPass)

Saio do trabalho às 19:30, como faço senhor presidente?

Depois de um "assalto à mão armada", tenho ainda mais ganas de apoiar a equipa no próxima partida.

A MEIO DA SEMANA, SEM RAZÃO NENHUMA??? DEFENDAM O BENFICA (o nosso Benfica da valores, seriedade, respeito, ...), QUE NÓS JAMAIS DEIXAREMOS DE ESTAR UNIDOS E DE DAR O SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS PELO NOSSO BENFICA

P.S. SE ESTA PANDILHA (LIGA PROENÇA E NOJOS ASSOCIADOS) SONHASSE (sonhasse apenas) EM FAZER METADE DO QUE FAZ, com o Sr. PRESIDENTE FERREIRA BOGALHO ou Sr. PRESIDENTE FERNANDO MARTINS, entre outros, ao leme do nosso BENFICA, isto parava mesmo!!!

Viva o Benfica     

É imposição da liga por causa da final da Aliança Cup. Queixa-te ao Proença.

É culpa do Proenca? E ng do clube quer saber disso? Basta uma mosca pousar num dos meninos do Vieira k sai logo comunicado e areia pos olhos...

Isto é k é de bater o pé e depois fazer comunicado e tomar mddidas k metam a liga a berrar!!!

Para os senhores dos croquetes ate da jeito a meio da semana...

"ESTARMOS UNIDOS? DEFENDA O BENFICA QUE JAMAIS DEIXAREMOS DE DAR TUDO PELO NOSSO BENFICA!!!

Assim nao!!!

Blitzer

7 da tarde... a uma terça!?  ::bater::

Só génios na liga.

Veja-se o exemplo da Premier League, é raro haver um jogo antes das 20h00 de semana...

gabbana

                                         
Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2019, 02:59
7 da tarde... a uma terça!?  ::bater::

Só génios na liga.

Veja-se o exemplo da Premier League, é raro haver um jogo antes das 20h00 de semana...
Os da Premier League não sabem o que fazem..

hertz

Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2019, 02:59
7 da tarde... a uma terça!?  ::bater::

Só génios na liga.

Veja-se o exemplo da Premier League, é raro haver um jogo antes das 20h00 de semana...

Jogos às 19h a um dia de semana e depois há às 21h15 ao fim de semana.

XineloBranco

dia e hora muito à frente

o senhores da epl e bundesliga têm muito que aprender com os nossos!

bazofio

Quem manda é a operadora televisiva, acho que é uma questão de contrato.

Não foram dar a maozinha de salvação á sporcotv? Agora temos de os aturar...

cernache1

Citação de: bazofio em 25 de Janeiro de 2019, 09:00
Quem manda é a operadora televisiva, acho que é uma questão de contrato.

Não foram dar a maozinha de salvação á sporcotv? Agora temos de os aturar...

O tal contrato maravilhoso.

gabbana

#129
                    Odysseia

   AA.      Rúben.     Conti.    Grima


                 Samaris.      Gabriel

    Rafa                             Krovi
                       Félix
                Seferovic

Glorioso Chico

Tenho uma reunião de curso da escola, mas eu gosto de ver o Benfica.
O que vocês fariam?

cernache1

Citação de: Glorioso Chico em 25 de Janeiro de 2019, 10:02
Tenho uma reunião de curso da escola, mas eu gosto de ver o Benfica.
O que vocês fariam?

Faltava á reunião !

Qual a dúvida ?

farmacia franco

Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2019, 02:59
7 da tarde... a uma terça!?  ::bater::

Só génios na liga.

Veja-se o exemplo da Premier League, é raro haver um jogo antes das 20h00 de semana...

Ridiculo este horario fdx


malby_7

Citação de: Glorioso Chico em 25 de Janeiro de 2019, 10:02
Tenho uma reunião de curso da escola, mas eu gosto de ver o Benfica.
O que vocês fariam?

Ia passear o cão e ouvia o relato