CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

Axwell

A CGD ofereceu 2 bilhetes para este jogo aos meus pais e disseram para ir levantá-los a partir das 17h30... alguém sabe para que zona do estádio é que vão ser os bilhetes? Serão as "sobras"? Obrigado!

Carminati

Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: rsd em 28 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: mitro11 em 28 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: rsd em 28 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: mitro11 em 28 de Janeiro de 2019, 21:01
Malta sabem se ainda dá para deixar o carro no alto dos moinhos ? Era sempre onde deixava mas no último jogo com o Rio Ave não deixavam lá meter o carro, aquilo tava ocupado com autocarros das casas, agora não sei se foi excepção naquele dia ou se é para continuar

Se for o mesmo sítio que eu estou a pensar então costuma ter autocarros das casas. A maior parte dos jogos tem sempre, tens algumas poucas excepções (devem ser quando não oferecem tantos bilhetes). Um bom sitio para estacionar costuma nos prédios atrás do hospital (lusiadas, não da luz).

Sim acho que estou a ver onde é, o problema é que aí depois para sair para a1 Norte apanho uma confusão do crl, e onde estava a falar para sair era sempre em frente

Sim, isso apanhas é verdade. Amanha também é terça, podes ter sorte e não estarem lá autocarros...

Um sítio top é na saída anterior a do colombo fica talvez a um 1km nem tanto do estádio. Logo após a saída há lá um prédio/casa abandonada fazes marcha atrás . Depois para ir para a A1 é muito muito simples. Sais logo na primeira a direita... mas aí já te aconselho a ligar o gps. Mas é mt simples.

Melhor sitio para estacionar é largo da luz ou mais adiante no parque tecnologico de Telheiras.
15 minutos a pé e estas em frente ao Colombo.

João Pinto 7

Alguma coisa de errado se está a passar no Benfica. Já há 3 jogos em casa me estão a oferecer bilhetes grátis...

francisco

De volta à Luz depois do interregno desde o Porto em Outubro e de ter prometido que enquanto o padeiro de Alverca não saísse não lá voltava.

Vamos, Benficão!

Rumoao38

Citação de: vermelhoftw em 28 de Janeiro de 2019, 20:34
Leva o Florentino e o krovi fica , estas decisões e que são ridículas, o Florentino merece claro mas que mensagem passa para o krovi, ou este está tudo fodido fisicamente ou então vai ser outro...
Eu quero acreditar que é mesmo por estar muito atrasado em termos físicos(em relação aos restantes).
Já deu para perceber que o Lage(mais a uns que a outros mas ainda assim) dá oportunidades a todos(inclusive a jogadores não tão utilizados por RV como Gabriel e JF) logo não faria sentido que no caso do Krovi tivesse uma postura diferente.
Simplesmente o Krovi(para a intensidade dos treinos e como não a ganhou nos jogos porque o RV nos jogos fáceis não lhe deu ritmo) está atrasado fisicamente relativamente aos restantes até atrasado relativamente a jogadores da equipa B que jogaram a época toda.

O'Brien

Citação de: João Pinto 7 em 28 de Janeiro de 2019, 23:00
Alguma coisa de errado se está a passar no Benfica. Já há 3 jogos em casa me estão a oferecer bilhetes grátis...

3feira de noite.
Objectivo é chamar público

adeptoBancada

Citação de: Rumoao38 em 28 de Janeiro de 2019, 23:03
Citação de: vermelhoftw em 28 de Janeiro de 2019, 20:34
Leva o Florentino e o krovi fica , estas decisões e que são ridículas, o Florentino merece claro mas que mensagem passa para o krovi, ou este está tudo fodido fisicamente ou então vai ser outro...
Eu quero acreditar que é mesmo por estar muito atrasado em termos físicos(em relação aos restantes).
Já deu para perceber que o Lage(mais a uns que a outros mas ainda assim) dá oportunidades a todos(inclusive a jogadores não tão utilizados por RV como Gabriel e JF) logo não faria sentido que no caso do Krovi tivesse uma postura diferente.
Simplesmente o Krovi(para a intensidade dos treinos e como não a ganhou nos jogos porque o RV nos jogos fáceis não lhe deu ritmo) está atrasado fisicamente relativamente aos restantes até atrasado relativamente a jogadores da equipa B que jogaram a época toda.
O Lage conta com o Krovi. A prova disso foi que no 1 jogo ele teve minutos. Mas depois à medida que treinou mais com ele, deve se ter apercebido que a sua condição ainda estava longe de ter os níveis necessários.

AlmaEncarnada


redpopy

Pela bilheteira espera-se uma grande casa.
Espero que se confirme.

Gonçalo_SLB


Dr.Lecter

Vlacho

Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo

Gabriel
Pizzi
Rafa
Zivkovic

Félix
Seferovic


daniel.gomes

Este jogo era bom para testar um duplo pivot com o Gabriel e o Gedson. E depois dar minutos ao Florentino.

Fenómeno

Citação de: rudra28 em 28 de Janeiro de 2019, 21:04

Scouted Football
@ScoutedFtbl
SL Benfica have named eight under-23s in their travelling squad to play Boavista tomorrow:

🇵🇹 João Félix (19)
🇵🇹 Florentino Luís (19)
🇵🇹 Gedson Fernandes (20)
🇵🇹 Rúben Dias (21)
🇬🇼 Alfa Semedo (21)
🇷🇺 Ivan Zlobin (21)
🇷🇸 Andrija Živković (22)
🇪🇸 Alejandro Grimaldo (23)

Se não fosse o caralho Salvio e o Cervi serem caros.

O Jota e Willock também eram chamados.

Andris

Citação de: tfouto em 29 de Janeiro de 2019, 00:26
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 00:12
Vlacho

Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo

Florentino
Gedson

Rafa
Zivkovic

Félix
Seferovic
Ou Florentino e Gabriel. Ou Gabriel e Gedson, com o Florentino a entrar na segunda parte.