CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

O'Brien

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2019, 18:56
Citação de: daniel.gomes em 29 de Janeiro de 2019, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: O'Brien em 29 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2019, 18:50
Pessoal a pedir links...comprem a BTV!  E' o canal do clube e nao devia haver benfiquistas a fazer pirataria com isso.

Pertence à NOS
ah o que??


Óbvio, ou achas que o Benfica faz um acordo pelos direitos televisivos e depois mantém as receitas sobre o canal ? ;D
O Benfica e' dono do canal.  Acordos com direitos para jogos e' outro assunto.  Nao misturam as coisas.

As receitas vão para a NOS.

Brain

Jardel e Almeida levam amarelo e ainda vamos ter alguem expulso, é um feeling...


John F. Kennedy

Citação de: Brain em 29 de Janeiro de 2019, 18:58
Jardel e Almeida levam amarelo e ainda vamos ter alguem expulso, é um feeling...
Se o Jardel e o Almeida levarem amarelo podem jogar em Alvalade?

mecre90

Maltinha, sei que não se alimentam inaxios à custa da btv, por isso costumo sempre ir à casa do Benfica cá do pequeno burgo.

Contudo, com o puto (que me faz sempre companhia) com 38,5 de febre, e eu com 39,3, acho melhor ficar em casa. Alguma alma caridosa arranja algum link, por PM.

Obrigado

KKT

Citação de: tommy7x em 29 de Janeiro de 2019, 18:59
Citação de: Brain em 29 de Janeiro de 2019, 18:58
Jardel e Almeida levam amarelo e ainda vamos ter alguem expulso, é um feeling...
Se o Jardel e o Almeida levarem amarelo podem jogar em Alvalade?

Nao.

daniel.gomes

Completamente às moscas, parabéns à Liga.
"Curiosamente" o Porto amanhã já joga às 21.

John F. Kennedy


Maytay

Dia de merda , horário de merda está direcção merecia um estádio vazio porque não olha pelos interesses dos seus adeptos e sócios ...

Tirando isto ..temos que ganhar .

Soundwave

Os putos certamente que vão lá chegar, não é que o Lage não os conheça.

Estádio vazio, a merda da Liga enquanto não acabar com o Benfica não descansa.

37PicaMiolos



Jar Jay

betão não enche bancadas.. tá Vieira? obrigado e bom trabalho

Bethinho

Citação de: mecre90 em 29 de Janeiro de 2019, 18:59
Maltinha, sei que não se alimentam inaxios à custa da btv, por isso costumo sempre ir à casa do Benfica cá do pequeno burgo.

Contudo, com o puto (que me faz sempre companhia) com 38,5 de febre, e eu com 39,3, acho melhor ficar em casa. Alguma alma caridosa arranja algum link, por PM.

Obrigado

Spoiler

KRF