Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

GoloDeLetra

Citação de: tfouto em 24 de Fevereiro de 2019, 16:28
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Fevereiro de 2019, 16:28
Este treinador subiu na minha consideraçao. È assim mesmo que se fala. À Benfica.

Isso do sistema tactico nas equipas base ser o mesmo da equipa principal é uma luta minha desde hà anos.
Espero que não seja 442.

Que se mantenha o 443.
Os outros escaloes até dou de barato. Mas equipa B que fornece directamente a equipa principal tem que jogar no mesmo sistema.

Se a politica do clube e com certeza com a corcordancia do treinador pricipal for de implementar o mesmo sistema na B e na A... os jogadores so tem que comer e calar.

adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Fevereiro de 2019, 16:40
Expandir...
Este treinador subiu na minha consideraçao. È assim mesmo que se fala. À Benfica.

Isso do sistema tactico nas equipas base ser o mesmo da equipa principal é uma luta minha desde hà anos.
Espero que não seja 442.

Que se mantenha o 443.
Os outros escaloes até dou de barato. Mas equipa B que fornece directamente a equipa principal tem que jogar no mesmo sistema.

Se a politica do clube e com certeza com a corcordancia do treinador pricipal for de implementar o mesmo sistema na B e na A... os jogadores so tem que comer e calar.
Nao faz sentido isso.

lonstrup

Ao Renato Paiva aconselha-se mais calma.

Se se deixa "irritar" neste contexto, então não se vai safar quando tiver oportunidade de treinar na elite.

Também ele é um treinador em formação.

Sentir necessidade de vir para TV dar recados a jogadores de segunda liga... Como agora se diz, menos!

ramalho1

Eu acho exatamente o mesmo. Critica-se em privado e elogia-se em público. Isto assim parece que está  a lavar as mãos.

ItsY2Inferno

Desnecessárias estas críticas do Renato, criticava no balneário.

mar_vivo

Espero que não seja 442.

Que se mantenha o 443.
Se nos deixarem jogar com 12...

mellamotom

podias-te desculpar da derrota com um bocadinho mais de graça

futeboldelite

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2019, 17:00
Desnecessárias estas críticas do Renato, criticava no balneário.

e a crítica à direcção anda ali perto do processo disciplinar..

Scorpion8

Não vi o jogo, só as declarações dele, aquilo do se não querem jogar há outros que o façam era para quem?

paulomaia1972

Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Ui... que descascadela nos jogadores...
O que disse?

Sinceramente, a manter este registo espero que ele saia no verão.
Não tem condições para ser treinador da B com estes resultados.

Que estupidez.

paulomaia1972

Citação de: diego040675 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:56
Este é o fórum mais bipolar do mundo
Já não presta o Renato?
Só rir
:rir: :rir: :rir:

Isto é um fórum e não uma ditadura. A pluralidade de ideias é que o se pretende e fomenta.
Enquanto não perceberem isto não sei o que fazem por aqui.

paulomaia1972

BlankFile

É um excelente treinador. Que continue a trabalhar com afinco, a dar minutos a muitos a jovens e a ganhar mais pontos. Obter a melhor classificação que pudermos, obviamente a manutenção está controlada.

The Eagle 10

Dizer que o Renato Paiva não vale nada é quem tem o cerebro do tamanho de uma ervilha e nunca acompanhou seu percurso na formação.

Está numa fase de aprendizagem tal como os jogadores que aqui chegaram à equipa B agora.

pedr0

Como ja foi dito, o paiva esta em formacao tambem ele! Ainda a epoca passada estava a treinar juvenis e agr entra na B a meio da epoca com mais de metade dos titulares do lage a sairem (zlobin, amaral, ferro, tino, keaton, jota) etc e preciso dar tempo para ele cimentar as ideias de jogo dele e ele proprio evoluir como treinador. Se ate aqui treinava e jogava contra criancas/miudos (15/16 anos) agr ja treina e compete contra homens, ja tem que gerir de forma diferente o balneario, os proprios adversarios e completamente diferente etc
E dar tempo e nao por ja o carvao a aquecer