Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

zefo

Citação de: Glorificus em 28 de Maio de 2019, 21:50
Citação de: Tomahawk em 28 de Maio de 2019, 21:41
Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2019, 19:07
Espero bem que não saia. E se vier a sair por uma questão de dinheiro (outros pagarem mais) e não por uma eventual progressão de carreira por parte do Renato, então é inadmissível. Não me importaria que o Benfica lhe pagasse 20/25 mil mês, porque treinadores de formação, a este nível, não encontramos melhor em Portugal.
Já está a ganhar 30 k Eur/mes, o valor que o Laje tb ganhava na B.

30 kilos/ mês?

400 k / ano? Não pode ser!

Seria o 4o, 5o treinador mais bem pago do país! Tenho dívidas que o Abel ganhe isso!!

E ficava a ganhar ao nível do DSO, bastante mais que o Rui Costa.
Treinar o projecto do Benfica no Seixal não me admiro nada.

jami95

Citação de: zefo em 28 de Maio de 2019, 21:54
Citação de: Glorificus em 28 de Maio de 2019, 21:50
Citação de: Tomahawk em 28 de Maio de 2019, 21:41
Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2019, 19:07
Espero bem que não saia. E se vier a sair por uma questão de dinheiro (outros pagarem mais) e não por uma eventual progressão de carreira por parte do Renato, então é inadmissível. Não me importaria que o Benfica lhe pagasse 20/25 mil mês, porque treinadores de formação, a este nível, não encontramos melhor em Portugal.
Já está a ganhar 30 k Eur/mes, o valor que o Laje tb ganhava na B.

30 kilos/ mês?

400 k / ano? Não pode ser!

Seria o 4o, 5o treinador mais bem pago do país! Tenho dívidas que o Abel ganhe isso!!

E ficava a ganhar ao nível do DSO, bastante mais que o Rui Costa.
Treinar o projecto do Benfica no Seixal não me admiro nada.

Ele está a gerir ativos que podem valer milhões
Se queremos formar os melhores temos que pagar bem por eles

FaithNoMore

É sabido que teve convites de equipas da I liga,para renovar deve ter tido obviamente um aumento de ordenado.


VirtualKing


darkwolf

a nossa B vai ter um estatuto do caraças.


Gondoriz

Nao podem colocar o artigo todo para eu ver?

RickySan

#413
O artigo do jornal A Bola sobre a nossa equipa B e a 'importância' que teve na preparação do Liverpool para a final da Champions League já vai tendo algum eco internacional.

David Lemos (português de origem e tenho quase a certeza que é Benfiquista), que é jornalista e comentador oficial da seleção suíça para o canal televisivo RTS, está atualmente em Portugal por causa da UEFA Nations League e ficou maravilhado com essa história ao ponto de a partilhar, traduzir e opinar sobre o artigo no seu Twitter.

https://twitter.com/davidlemos/status/1135859892647014400




areal

Próximo treinador da equipa principal do Benfica.

MADCAT

No site da Bola está um excerto dessa entrevista ao nosso Mister. Devo dizer que é um orgulho aquilo que foi transmitido aos responsáveis da equipa B.

Por isso para a nossa equipa B, parabéns pela "conquista" da Champions League!

Muito orgulhoso!

Ps. Podia ser um pretexto para convidar o Liverpool para a Eusebio Cup. Isto se se realizar...

Flavius

Ex-técnico do FC Porto escolheu Benfica B para treinar com Liverpool antes da final da Champions

Como em todos os grandes feitos, existe sempre uma história recheada de peripécias na origem e o título de campeão europeu do Liverpool não foi exceção. Três dias após conquistarem a Liga dos Campeões pela sexta vez, os reds divulgaram no seu site alguns detalhes da preparação de três semanas para a final diante do Tottenham. Uma preparação onde o Benfica B assumiu papel fundamental.

Após o fim da Premier League, o clube da cidade dos Beatles tinha precisamente 21 dias até ao jogo no Wanda Metropolitano. A preocupação era, então, arranjar não só um local idêntico a nível climatérico para fazer a preparação mas também um adversário que, no entender dos reds, tivesse a mesma "pegada tática" do Tottenham. Marbella acabou por ser o local escolhido e a formação secundária das águias o conjunto com quem medir forças. Para chegar aos encarnados, Pepjin Lijnders, adjunto de Jürgen Klopp, assumiu papel fundamental. Conhecedor do futebol português graças à sua passagem pela formação, como técnico e coordenador do FC Porto, o holandês consultou um antigo colega nos dragões, que o direcionou até ao Benfica B.

"Quando acreditas que o processo é muito importante para o jogo, quando acreditas que algo estava destinado a acontecer, quando acreditas que todos os detalhes contam, acreditas em ti", contou Lijnders ao site do Liverpool, fazendo uma comparação entre os lances do penálti conquistado por Sadio Mané a abrir a final da Champions e o golo que o senegalês apontou ao Benfica B, no início desse particular: "se olharmos para ambos, podemos ter a certeza de que há muito trabalho feito antes. O jogo com o Benfica B é um excelente exemplo disso. Treinamos para ter identidade. Quando a temos, os jogadores pensam de forma igual ao mesmo tempo".

O próprio treinador do Benfica B, Renato Paiva, ficou impressionado quando viu a jogada do primeiro golo dos reds diante do Tottenham. "É incrível a semelhança", referiu ao site do campeão europeu, admitindo: "Não sei se alguma vez, como treinador, estarei numa final da Liga dos Campeões, por isso foi uma oportunidade para estar um pouco mais perto desse ambiente e ver como uma grande equipa se prepara para uma partida dessas."

Andris

Isso de termos ajudado o Liverpool dessa forma... Que orgulho.

Grande trabalho.