Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

GoloDeLetra

Quando te sentas no sofà... "os teus meninos" deviam estar na equipa principal e nao noutros campeonatos.
Mas a culpa nao é tua.

Obrigado e boa sorte.

Mozer_4

Boa sorte.

Deixa saudades, mas não pelo trabalho realizado na equipa B embora tenha sido mais vítima do que réu.

Ruud


GGG

Que tenha sorte na nova aventura.

vermelhao_33

Os elogios que fez ao Verissimo e os agradecimentos ao Vieira deixam me apreensivo quanto ao seu futuro.


pguerreiro

Qualquer caramelo com passado andrade tem uma oportunidade por cá, um Treinador como o Renato Paiva, do melhor que passou pela nossa formação tem de ir para o Equador à procura de um desafio.

Boa sorte para o Renato e que volte a Portugal pela porta grande.

Godescalco

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2020, 10:16
Os elogios que fez ao Verissimo e os agradecimentos ao Vieira deixam me apreensivo quanto ao seu futuro.

Porquê?

Chama-se gratidão.

vermelhao_33

Os elogios ao Verissimo a dizer que e um grande treinador ?

Ao Vieira ainda percebo a gratidao, mas se fosse um oasis iria para o equador? 

força Benfica


Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2020, 14:46
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2020, 10:16
Os elogios que fez ao Verissimo e os agradecimentos ao Vieira deixam me apreensivo quanto ao seu futuro.

Porquê?

Chama-se gratidão.
Renato Paiva não tem a memória curta.

Cob92

Que se desenvolve como treinador.

Devia ter saído para o setubal naquela altura mas não arriscou mas se calhar devia.

Que tenhas sorte Renato espero ver te no Tugao cedo e quem sabe se conseguires chegar ao potencial que todos vimos quando estavas nos juniores chegar a equipa principal do Benfica..


Baron_Davis


RedHead

Renato Paiva na primeira pessoa disse:- Chalana,Basto Lopes ,Adolfo Calisto,ou seja ex jogadores de futebol podem ensinar coisas que eu na i porque não fui jogador,eles foram e de alta competição!Eu a este tipo de professores de educação física deixaca-os como isso mesmo,professores de miúdos, pedagogia!O Futebol está a precisar de gente que perceba de futebol e não de ratos de laboratório que têm os cursos e as carteiras todas mas depois é isto,Rui Vitoria,Bruno Lage,Renato Paiva,Luís Araújo e tudo o que a meu ver deveriam ser adjuntos de antigos ex jogadores e não o contrário!

Godescalco

Citação de: Zimmerman em 30 de Dezembro de 2020, 23:25
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2020, 14:46
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2020, 10:16
Os elogios que fez ao Verissimo e os agradecimentos ao Vieira deixam me apreensivo quanto ao seu futuro.

Porquê?

Chama-se gratidão.
Renato Paiva não tem a memória curta.

E bem.