TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

magoslb

Citação de: Rickfy em 03 de Fevereiro de 2019, 21:29
Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2019, 21:23
Citação de: Rickfy em 03 de Fevereiro de 2019, 20:38
Eu hoje ja senti algum relaxamento durante o jogo, por isso sofremos e não marcamos mais. Espero que quarta feira estejam completamente determinados, focados e com garra e humildade. Quarta é pra ganhar!

O relaxamento chama-se "grande condicionamento dos apitadeiros".

Se os gajos tem marcado um autogolo num atraso, iam ver o var.
Nem tanto. O Samaris perde uma bola que não pode perder, acho que por excesso de confiança, depois ha os golos falhados e ate o lance do penalty/expulsao em que não limpamos o lance. Falhas nossas !

Além duma má leitura, isso tb são dois anos de falta de confiança acumulada.

The_Riggs

O Benfica a jogar bem e jogo na RTP 1.

Não se pode pedir mais.

Defender melhor que em Alvalade e atacar igual.

EverlastingCunt

Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2019, 22:10

Não se pode pedir mais.

Não sei o que é pior, se ver um jogo na RTP1 ou na SporcoTV (pessoal que cresceu nos anos 80/90 vai perceber)

The_Riggs

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Fevereiro de 2019, 22:12
Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2019, 22:10

Não se pode pedir mais.

Não sei o que é pior, se ver um jogo na RTP1 ou na SporcoTV (pessoal que cresceu nos anos 80/90 vai perceber)

epá, com a azia de comentadores posso eu bem, com o ter de sair de casa para o frio ou ver na internet cheio de paragens é que não.

força Benfica

ravie

Morgan

E pra cair em cima desses queques como se nao houvesse amanha caralho! Estou farto de lagartos ate á quinta casa do caralho... é para levarem um tratamento dos fortes.

ruisan

É lutar mais do que aquilo que iríamos lutar caso isto não tivesse acontecido hoje. Depois desta vitória esmagadora os gajos vêm aí como cães.

É entrar em campo como lobos!

UnKSLB

:bandeira2:
Citação de: Morgan em 03 de Fevereiro de 2019, 22:35
E pra cair em cima desses queques como se nao houvesse amanha caralho! Estou farto de lagartos ate á quinta casa do caralho... é para levarem um tratamento dos fortes.

Meter lá 4 e não sofrer!

fss

Após mais de um ano sem vontade nenhuma de voltar ao estádio (nem de sequer ver os jogos), quem me dera poder ir ver este! A chama voltou!

:slb2:

S-Line

A lotação não estará esgotava por causa disso mesmo. Canal aberto

rppc

Citação de: ruisan em 03 de Fevereiro de 2019, 22:36
É lutar mais do que aquilo que iríamos lutar caso isto não tivesse acontecido hoje. Depois desta vitória esmagadora os gajos vêm aí como cães.

É entrar em campo como lobos!

Coitadinhos deles.

magoslb

Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2019, 22:43
A lotação não estará esgotava por causa disso mesmo. Canal aberto

Pelo que diziam nas vendas, piso 3 estava quase esgotado e piso 1 cheio.

David.A

Deus Jonas