TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Rickfy

Eu hoje ja senti algum relaxamento durante o jogo, por isso sofremos e não marcamos mais. Espero que quarta feira estejam completamente determinados, focados e com garra e humildade. Quarta é pra ganhar!

hertz

Depois do massacre de hoje, e ainda por cima sendo na Luz, o Keiser vai de autocarro de 2 andares.

magoslb

Citação de: Rickfy em 03 de Fevereiro de 2019, 20:38
Eu hoje ja senti algum relaxamento durante o jogo, por isso sofremos e não marcamos mais. Espero que quarta feira estejam completamente determinados, focados e com garra e humildade. Quarta é pra ganhar!

O relaxamento chama-se "grande condicionamento dos apitadeiros".

Se os gajos tem marcado um autogolo num atraso, iam ver o var.

O'Brien

Jogo diferente e com outro tipo de dificuldade. Eles vão-nos complicar as jogadas. Vão jogar para o 0-0

PabloElMago10

ClaudioCaniggia

SigaPaVinho

Nada de arrogância, cada jogo tem a sua história. Ganhar sem sofrer golos já era bom.

nwpt

Humildade.
Não podemos ir para o jogo a pensar que serão favas contadas.

rsd

Os jogadores que vejo a entrarem no 11 são todos putos por isso fica dificil "prever" o 11. Gostava de ver o Zlobin.

Hocuspocus

Não sofrendo golos neste jogo, é meio caminho andado para passarmos.

Espero que o Benfica entre focado e que o jogo de hoje não deixe os jogadores com excesso de confiança.

Rickfy

Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2019, 21:23
Citação de: Rickfy em 03 de Fevereiro de 2019, 20:38

O relaxamento chama-se "grande condicionamento dos apitadeiros".

Se os gajos tem marcado um autogolo num atraso, iam ver o var.
Nem tanto. O Samaris perde uma bola que não pode perder, acho que por excesso de confiança, depois ha os golos falhados e ate o lance do penalty/expulsao em que não limpamos o lance. Falhas nossas !

Vulcan

Cuidado. Muito cuidado.

O que se passou hoje pode dar aso a algum relaxamento e bazofia.

Sempre fortes e entalar esses gajos na Luz

WHERO