TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

klik

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2019, 21:31
46% de posse de bola na Luz contra este sporting NÃO é admissível!

LOL.. posse de bola sempre a rodar por tras... o Benfica tenta jogar dentro do bloco!!

Enquanto os centrais do Sporting fartam-se de rodar , rodar rodar.. os centrais do Benfica algumas vezes colocam logo a bola no bloco directamente, no espaço interior.. O Ruben, Até o Ferro que entrou e já o fez 2 vezes.

Plexas

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: RicardoSR em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
não estou a gostar nada da exibição, e o felix até agora tem sido 0, muita pressão no miudo
"Este gajo que está a levar bastonadas nas pernas está a acusar a pressão"

Mas já se sabia. O Benfica está a mostrar que o jogo de domingo foi um efeito surpresa, agora o Kaiser já sabe como é e estão bem melhores. Melhores que nós até.

Muito melhores mesmo, de longe. 1 remate, 250 passes entre os defesas e o renan, que luxo. O RV devia voltar para jogarmos novamente assim e ser melhores que os outros.

Maka

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: RicardoSR em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
não estou a gostar nada da exibição, e o felix até agora tem sido 0, muita pressão no miudo
"Este gajo que está a levar bastonadas nas pernas está a acusar a pressão"

Mas já se sabia. O Benfica está a mostrar que o jogo de domingo foi um efeito surpresa, agora o Kaiser já sabe como é e estão bem melhores. Melhores que nós até.

O Sporting está melhor no jogo do que o Benfica?

MSAM

Um scp todo cagado atrás sem linhas de passe sem soluções a arriscar o mínimo possível e vocês dizem que estamos mal. Menos muito menos.
Isto ou fica 2-0 ou 3-0

SLB_paixao

Ah, e ainda estou a espera da repetição do atropelamento por trás do João Félix.

Fanatic7

Citação de: SLB Stars em 06 de Fevereiro de 2019, 21:37
Que arbitragem mais manhosa, nossa senhora!

Muda o ano mas o tónico mantém-se. Se não demonstrarmos que estamos atentos ao que se passa vão-nos roubar até ao final da época.

Eu até fiquei foi admirado de termos tido uma arbitragem decente no derbi de Alvalade, mas no fim borrou a pintura toda ao marcar aquele penalti e consequente expulsão com o intuito de atenuar a goleada, porque eu duvido que se não fosse esse penalti ainda tínhamos marcador mais. Eu os outros penaltis não marcados até tinha perdoado mas quando marcou aquela aberração estragou tudo.

O'Brien

The_Riggs

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
E o Svilar? Nossa senhora...
Que fez de errado?

Tinha a bola nas mãos e levou um pontapé.

Mas como tem de se descarregar frustrações em alguém ignora se a parte da falta.

melanda72

O Sálvio é pena mas o tempo não volta para trás.
Já não têm vida para isto.

odistraido

Não entendi este 11 do Lage. Pizzi na direita, Salvio na bancada e AA doado.
Precisamos de laterais defensivos urgentemente.

SimaoMiccoli

Gabriel está a ser um motor do crl.

Pena o LFV ser um incompetente, o Lage com dois laterais decentes liquidava os lagartos.

Schuldiner

iloy

Citação de: 2fenix2die em 06 de Fevereiro de 2019, 21:43
Não percebo porque não conseguimos ter posse de bola, passamos o tempo a correr atrás da bola, e quando a temos vamos a perder rapidamente.

Temos que ter mais qualidade com bola,  não querer sempre jogar a mil, assim vamos nós desgastar muito mais rápido.

Temos jogadores para conseguir jogar com mais qualidade.

Porque quando tens 2 médios no centro e um chama se Samaris è Quase impossivel ter a bola nos pés

HoMiCiDaL

nao temos ninguem que pegue na bola hoje... o Krovi em forma dava um jeitaço