TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

RumoAoMarquês

Mais um jogo com um resultado que me deixa com uma certa azia.
Somos muito melhores e tenho a certeza que em Abril vamos lá para matar a eliminatória o mais rápido possível, mas devíamos ter feito isso hoje.
Arbitragem de merda e comentadores de merda.
Jogo qb do Benfica. Venha o próximo.

ROBINHO

Mais importante foi termos ganho..

Lá vamos marcar golos fácil

PORTUGUESE_GIANTS

Quando o pessoal fica fdd por ganhar ao zporting por 2-1... é sinal que estamos no caminho certo!! Para passar o tempo podem criticar as substituições... ( ninguém há 1 mês atrás acreditava que íamos estar assim neste momento) o que interessa agora é apoiar a equipa

iKE16

Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2019, 22:54
Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: Morgan em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
Notas a reter, lage mexe pior na equipa que o professor anterior. Svilar e principalmente salvio não dão pra isto. Salvio então já nem consegue correr, quem autorizou a renovação devia ser empalado por dois moçambicanos.
O Lage não sabe mexer ...
Mito meu caro.
Isso já é criticar por criticar. Só porque sim.
8 jogos 7 vitórias.

Ele tirou precisamente que não estava a dar um caralho no jogo.
Salvio e Pizzi. E aqui dezenas o disseram . Agora estarem a mentir , só porque a equipa quebrou a partir dos 60 minutos ....
Há gente que até os quilhos lhes deve estorvar

Epah, por favor. Meter o Cervi foi o pior que ele podia ter feito. A equipa estava em quebra física, precisava de estabilizar, não de um tipo que apenas sabe correr para trás e para a frente. Foi mal mexido, ponto.

Arriscou ao tentar defender mais um pouco mas conseguir à mesma um terceiro golo.
O bombo tinha posto um trinco logo depois do primeiro golo.

E sofremos golo de uma forma infeliz, provem de uma falta de merda.

K9Pitbull

Alguém investigue como é que o Gudelj acaba estes dois jogos sem um amarelo.

Sá das Violas30

Citação de: joao12soares em 06 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Fevereiro de 2019, 21:37
Primeira parte muito fraca... Vale o golo...
Arbitragem sem grandes erros... Quele amarelo do Jardel é de rir...
As tuas avaliações à arbitragem são sempte engraçadas...o gajo conseguiu inventar 3 livres perigosos para os lagartos, no nosso meio-campo ofensivo  não marca nada, inventa um amarelo ao Jarde, não mostra amarelos aos lagartos por cortarem contra-ataques e a arbitragem está a aser sem grandes erros ;D ;D
GRANDES erros...
eu falei do amarelo ao Jardel...
os livres não deram nada... e não foram assim tantos...
Mas falhar um amarelo ou outro e umas faltas num jogo destes se é má arbitragem... então ok.

BENFIKA

Citação de: Survivor em 06 de Fevereiro de 2019, 22:53
O Benfica rebentou fisicamente aos 60.

Muitos jogos, muitos jogadores com poucos minutos nas pernas.

Não esquecer que isto é a pré epoca do Lage.

Por isso é que se exige que quando estamos a ganhar se mantenha a posse de bola em vez de se continuar a querer atacar rápido.
Isso só leva a perdas de bola e depois correrias para a tentar recuperar.

andymc

Estou confiante com a passagem à final.

Vamos a Alvalade jogar como queremos, com o adversário exposto.

filipe92

Citação de: filipe92 em 04 de Fevereiro de 2019, 09:52
Muito medo do svilar

Nao pode jogar no Benfica , Santa paciência. Quem o meteu lá que o despache . Não quero saber se tem cláusula a dizer que tem de ser titular x jogos , ponham este gajo na alheta . O realizador até pôs a câmara na cara dele no livre já  adivinhavam o que aí vinha.
NAO TEM QUALIDADE MUITO MAU !

O'Brien

Não acredito que consigamos vencer na 2mão.

Então com o svilar ainda menos.

Infelizmente vamos lutar pelo empate.

benficaslb1

Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:55
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 22:51
Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 22:47
Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
Eu vou contra a maioria.

Pareceu-me uma boa arbitragem.

Uma boa arbitragem minha nossa senhora.

Faltou o amarelo ao Gudelj, mas os lances difíceis, decidiu bem.

Passou o jogo todo a apitar correntes de ar sobre jogadores do sporting e a mandar seguir ao contrário. E tu dizes que apitou bem. Bravo.

Num jogo destes, já sabemos que há muitas faltas simples que não são marcadas.  Há sempre uma tensão exacerbada.

Nos lances difíceis, decidiu sempre bem.

As faltinhas de merda são muitas vezes bem mais condicionantes que um penalti por marcar, existiram fases que o Benfica teve que recolher atrás porque o árbitro não nos deixava sair.

to202002

Mau resultado quando podia mos ter marcado pelo menos 3  !
Mas nao deixa de ser mais uma saborosa Vitória no espaço de 3 dias frente a um rival😁
Mas sempre a acreditar 😁
Rumo ao Jamor

skullerant

Domingo devia ter de rodar uns jogadores..depois temos um calendário apertado com muitos jogos em poucos dias e não se pode ver este arrebentamento físico como hoje

JPSilva

Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:55
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 22:51
Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 22:47
Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
Eu vou contra a maioria.

Pareceu-me uma boa arbitragem.

Uma boa arbitragem minha nossa senhora.

Faltou o amarelo ao Gudelj, mas os lances difíceis, decidiu bem.

Passou o jogo todo a apitar correntes de ar sobre jogadores do sporting e a mandar seguir ao contrário. E tu dizes que apitou bem. Bravo.

Num jogo destes, já sabemos que há muitas faltas simples que não são marcadas.  Há sempre uma tensão exacerbada.

Nos lances difíceis, decidiu sempre bem.

Vamos fazer como o Benfica e fingir que a dualidade de critérios não existiu então. Siga a banda.