TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

kino

Mais uma avença dos sapos para o boi da cmtv. Golo do vardost mal anulado? Nao ha falta dobre o svilar??? Lololol

S-Line

Citação de: Morgan em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
Notas a reter, lage mexe pior na equipa que o professor anterior. Svilar e principalmente salvio não dão pra isto. Salvio então já nem consegue correr, quem autorizou a renovação devia ser empalado por dois moçambicanos.
O Lage não sabe mexer ...
Mito meu caro.
Isso já é criticar por criticar. Só porque sim.
8 jogos 7 vitórias.

Ele tirou precisamente que não estava a dar um caralho no jogo.
Salvio e Pizzi. E aqui dezenas o disseram . Agora estarem a mentir , só porque a equipa quebrou a partir dos 60 minutos ....
Há gente que até os quilhos lhes deve estorvar

SucintoBenfica

本菲卡

Citação de: ramalho1 em 06 de Fevereiro de 2019, 22:49
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Fevereiro de 2019, 22:45
Merda de resultado?  :rir:

Secalhar queriam dar 4 em todos os jogos. Também eu queria mas não é assim. Vamos a Alvalade em vantagem o que é óptimo.

Tens toda a razão. Há por aqui muito lunático. Pensam que é sempre a ganhar de goleada

Eu só queria não ter sofrido golo. Aguentar o 2-0 era perfeito, mas até o 1-0 era muito melhor.

j.j.

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2019, 22:49
Citação de: j.j. em 06 de Fevereiro de 2019, 22:48
Estou no estádio e não deu para ver. Este último lance não é penalti? O agarranço não foi até dentro da área?

Começa fora acaba dentro

Bem me parecia!!!! O VAR era o Veríssimo?

merlin

Citação de: krovimodric em 06 de Fevereiro de 2019, 22:47
2ª volta em Abril... Palhaçada. Nessa altura já os sapos vão estar fora de todas as competições e vão apostar tudo nesse jogo.
Nessa altura andam eles a lutar pelo 6 lugar com o Guimarães ou Moreirense

Bethoven

A equipa quebrou fisicamente e mesmo assim podiamos/deviamos ter ganho por mais.

O Lage está a ganhar argumentos para mostrar á estrutura que Slavio não pode contar.

E este Svilar que ganhe humildade e troque com o Zoblin para a B.

Ganhar ao Sporting é sempre bom, estamos na frente.

JPSilva

Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 22:47
Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
Eu vou contra a maioria.

Pareceu-me uma boa arbitragem.

Uma boa arbitragem minha nossa senhora.

Faltou o amarelo ao Gudelj, mas os lances difíceis, decidiu bem.

Passou o jogo todo a apitar correntes de ar sobre jogadores do sporting e a mandar seguir ao contrário. E tu dizes que apitou bem. Bravo.

RedWinner

Sintraboy

Falhamos alguns golos e acabamos o jogo de rastos. Mas foi uma vitória! Se podia ter sido bastante melhor?claro que podia! Mas ganhamos na mesma! Eles agora é que tem de ir atrás do resultado!

Ps: Svilar não dá segurança nenhuma

SucintoBenfica

hertz

Meto na RTP3 pra ouvir o Lage e ouço o lagartão Jorge Gabriel a dizer que o Seferovic domina a bola com o braço no 2.º golo.
E é isto.

Schuldiner

Este jogo deixou-me com uma azia do caralho. Já não chegava a arbitragem habilidosa do Godinho, ainda ter que levar com uma dupla de lagartos a comentar e agora o Jorge Gabriel a falar do árbitro, tudo isto num canal público.

Marrokinoum

Soube a pouco. Podíamos e devíamos ter acabado com a eleminatoria hoje. Mantemos o momentum das vitórias. Valeu por isso

Grizzli

Exibicao QB , podiamos ter marcado muito mais golos.

Quanto ao arbitro..que filho duma puta. Faltas para o torting era a qualquer toque.
E o golo sai de uma falta que nao existe.

Pa puta que os pariu todos esses fdps de arbitragens