TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Londrino-85

Mal o Lage nas mexidas hoje. Como é que o Cervi tem minutos e o Zivkovic nada? Epah...já pa não falar do Krovi!

krovimodric

2ª volta em Abril... Palhaçada. Nessa altura já os sapos vão estar fora de todas as competições e vão apostar tudo nesse jogo.

2fenix2die

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2019, 22:44
nao vejo os lagartos a ganhar-nos 2-0 no Lidl, väo mamar golo mais tarde ou mais cedo.
Basta 1-0 aos lagartos  O0

Jar Jay

estou contente mas tmb estou um pouco aziado.. falhamos 3 golos mesmo na cara do gr do scp pqp

kingvata

não consigo aceitar isto

foi uma merda que o Lage tem de assumir que fez

Está a embirrar com Gedson e Krovi parvamente

Salvio e depois Cervi só fizeram merda atrás de merda e mais merda

merlin

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Fevereiro de 2019, 22:44
2-1 e pessoal contente...
Jogo muito fudido, jamais se deveria fazer aquela falta a meio campo quanto mais sofrer o golo. Posicionamento do svilar ridículo.
Vitória que sabe a empate ou pior. Obrigatório marcar lá, já nem digo ganhar

Vitória sabe a vitória fdx!
Lá os sapos tem de jogar mais e não podem vir com este estilo de jogo de merda, jogar para perder por poucos.

O jogo de hoje tinha o mesmo cariz do de Guimarães, muito lixado 2 jogos com tão pouco tempo. E já se sabe que a equipa que perde vem sempre jogar com mais ganas.

JPSilva

Cob92

Relembrar que voltamos a jogar com o mesmo rival 3 dias depois è clarissimo que o Keizer corrigiu alguns erros feitos em Alvalade.

BENFIKA

Citação de: KRF em 06 de Fevereiro de 2019, 22:39
Citação de: BENFIKA em 06 de Fevereiro de 2019, 22:38
Como já o disse há semanas, voltamos ao futebol do Judas.
Tudo muito rápido mas quando se pede calma e posse de bola parecemos uns amadores.
com RV é que era  ;D

Há gente que ou não sabe ler ou não quer saber.
Eu fiz alguma referência a isso? Apenas referi que voltamos ao futebol rápido durante todo o jogo, em que situação for, contra quem for.
E isso tem demasiados riscos e leva a demasiadas perdas de bola.

Dias13

Fragaxez

Podiamos ter feito o 3-0 mas eles tambem podiam ter feito o 1-1. Ganhamos.

j.j.

Estou no estádio e não deu para ver. Este último lance não é penalti? O agarranço não foi até dentro da área?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: tiagoterceira em 06 de Fevereiro de 2019, 22:45
Um gajo lê aqui o tópico e fica-se com a ideia que os lagartos tem a eliminatória na mão....
Bons são os tempos em que depois de duas vitórias sobre o rival na mesma semana há pessoal aziado.
Quem me dera que fosse sempre assim.

skydevil

Aquela substituição do Cervi pelo Pizzi foi muito mal metida. Jogador demasiado vertical, não sabe reter bola. Tinha de entrar o Gedson.

Lage, meter malta a jogar por mera caridade é que não
.

kino

Foi um.bom resultado para os bois cornudos da apaf meterem outro godinho na segunda volta para levar os suinos a final.