TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

andymc

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 23:03
Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 23:02
Dá-me a entender que há muita gente que achava que ia ser goleada. Hoje, acima de tudo, o importante era ganhar.

Por muito piores que estejam, é uma equipa que tem qualidade.

O Benfica não faz o 3-0 por acaso. E com o Godinho a inclinar o campo. Podia perfeitamente ter sido um resultado gordo outra vez.

Sim, teria arrumado a eliminatória se essa bola entra.

diogo32

O lage anda a jogar com salvio e cervi, quando tem bem melhor e nota-se que são constantemente prejudiciais para a equipa. E dou o desconto do svilar, porque entendo que não fosse fácil colocar o zlobin.

Triste por não termos sentenciado a eliminatória,  podíamos tê-lo feito, falhamos o 3-0 praticamente de baliza aberta. 2-0 em eliminatórias é também uma excelente resultado. Assim vamos lá no limbo sem necessidade.

Kolchak

Citação de: pap12 em 06 de Fevereiro de 2019, 23:05
E o tadeia a dizer que não há falta sobre o svilar?
Cartilha...vê como a cmtv começou o programa que está a dar

matadu

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Fevereiro de 2019, 22:59
Um azar do Kralj
56 min ·
54 minutos e 120 milhões sempre a rebolar no chão.

Estes gajos de vez enquanto é cada uma... FODA-SE ÀS VEZES É SÓ PORQUE TÊM DE DIZER QUE FAZEM PIADAS TAMBÉM COM O SEU CLUBE...

Quantas vezes ele caiu sem ser falta... leva porrada o jogo todo...

É naquela de tentar agradar a todos, acabam por fazer figuras ridículas como esta.

Não acho piada nenhuma à página, para ser sincero.

Cosmic

Dá para jogar com os lagartos outra vez no fim de semana? Isto é giro!

anti-sporco

Ilori, Bruno Gaspar, Gudelj, Wendel, luiz philipe.

Gajos que não jogariam em muitas equipas da segunda divisão como se viu ao longo do jogo.

Jogámos muito mal, e em Alvalidl temos de fazer muito mais pela vida.

flavioslb

eagle85

Benfica1992rqa

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 23:06
Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2019, 23:05
Oportunidades teremos no wc mas se falhamos com esta noite isto pode dar merda

Pois pode. Na 1ª volta empatámos em casa porque falhámos muitos golos.

Não foi nada de especial sinceramente. Tudo muito em esforço, ao contrário das que falhamos no Domingo e hoje, embora hoje tb demos chances ao Sporting, por isso o resultado acaba por ser justo e temos condições mais que suficientes para passar a eliminatória em Alvalade.

jnobre

Acho que nao vi o mesmo jogo que muita gente. Eu vi um Benfica a controlar o jogo, as vezes sem bola é certo. Um Benfica cansado fisicamente, mas tivemos mais próximos do 3-0 do que o sporting do 2-1, isso para mim é claro.

paulocc

Embora vitória o jogo foi medíocre. É difícil escolher 4 ou 5 jogadores c um rendimento aceitável para o Benfica... Talvez r.dias, Grimaldo, Gabriel e Rafa... Tudo o resto ficava no banco próximo jogo

HuRi

Citação de: costapequeno em 06 de Fevereiro de 2019, 23:03
Bom resultado.....podiamos ter feito o 3-0 mas eles tiveram chance para o 1-1, e 1-2.

equipa naturalmente quebrou  fisicamente nois ultimos 20 min.

andre almeida é mau demais.

salvio e pizzi mal.

1-1 e para 1-2?????

Rickfy

Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2019, 23:05
O problema não Benfica resumiu-se a uma coisa: Salvio.

Além de não jogar nada, Zero, nulo... O Pizzi não existiu enquanto jogou na esquerda.

O SCP deu tudo neste jogo, não dá mais que isto.

Nós jogamos com menos um todo Jogo.

Todo aquele flanco com Salvio não existe.

Iremos a Alvalade ganhar com toda a naturalidade, se Salvio for para bancada.
Não! Pizzi fez assistencia jogando na esquerda.  Bateste ao lado !

JPSilva

Citação de: Cosmic em 06 de Fevereiro de 2019, 23:08
Dá para jogar com os lagartos outra vez no fim de semana? Isto é giro!

Não obrigado, já estou farto de árbitros a inclinar o campo.

Thorondor

Citação de: duarte_1976 em 06 de Fevereiro de 2019, 23:06
Citação de: Pikes em 06 de Fevereiro de 2019, 23:00
Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
Eu vou contra a maioria.

Pareceu-me uma boa arbitragem.
Uma ou outra falta mal assinalada contra e a favor, mas tb concordo.

É a moda.

Não concordo... Não teve daquelas falhas escandalosas, mas teve um critério ridículo, umas vezes marcava faltas outras vezes não, em situações idênticas, foram muitos lances assim... Dá um amarelo ao Gabriel por agarrar... Muito bem... O gudeli agarrou pelo menos duas vezes da mesma forma, fora as outras faltas, e nada... Como por exemplo o amarelo ao ilori acho que foi exagerado, comparando com as faltas do seu companheiro de defesa.
Também é um facto que alguns jogadores não ajudam, acuna e b. Fernandes sempre a protestar.

O lance do Grimaldo é penaldo. Ele começa a agarrar fora e só larga dentro.