TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Trezeguet

Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2019, 11:04
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2019, 11:02
vamos limpar os gajos 3 vezes
já ficava contente com 2 vitorias e 1 empate!
pode ser.

0-1 campeonato

2-1 1ª mão TDP

na 2ª mão eles fazem o 1-0 aos 88 e empatamos aos 94

cristiano_1904

Citação de: Mjölnir em 17 de Janeiro de 2019, 10:43
Citação de: 4x4x2 em 17 de Janeiro de 2019, 10:30
Citação de: Mjölnir em 17 de Janeiro de 2019, 09:31
Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2019, 08:09
Citação de: daniel.gomes em 16 de Janeiro de 2019, 23:29
Esta cena de, praticamente, 2 meses separarem as 2 mãos... é tão tugão.

Isso e as meias finais serem a única eliminatória da prova a duas mãos...
O intervalo entre jogos é verdadeiramente incompreensível. Já as meias a duas mãos, concordo. Por norma nesta fase apuram-se as equipas de maior valor, jogar no terreno do adversário o acesso à Final torna-se um pouco injusto. Campo neutro poderia ser uma opção, mas como está parece-me a forma mais correcta.

A 2 mãos é absurdo porque desvirtua precisamente o espírito da Taça, dado que a probabilidade de um clube pequeno ganhar a um grande em 2 jogos é substancialmente inferior.
Em Espanha ainda é pior, por isso estão sempre os mesmos na final.
Percebo, mas considero mais justo assim, especialmente em casos de clubes de valia semelhante, como é o caso este ano.
Perde se a essência da taça.

O mata mata é muito mais interessante.

Há falta de qualidade no tugão e tomam se sempre decisões que prejudicam os clubes pequenos.

Gradinni

Citação de: vieirah1904 em 17 de Janeiro de 2019, 10:53
Citação de: ze do café em 17 de Janeiro de 2019, 09:39
Poderia perfeitamente ser a 3 e a 24 Abril, o Benfica deveria mexer-se para adiar o jogo

Concordo. São as únicas datas que não são datas UEFA quando retomarem as competições europeias e as seleções. É por isso que se joga agora e depois só em abril. Pelo meio é só datas UEFA em que não pode haver jogos a meio da semana.
Na semana antes do jogo com o porto é a única que tem também data disponível

Gradinni

Citação de: Franco1904 em 17 de Janeiro de 2019, 10:58
Citação de: 4x4x2 em 17 de Janeiro de 2019, 08:01
Sporting e Taça, lembro-me sempre do Tacuara. Saudades  :cry2:

Sporting e Taça, inevitavelmente, lembra-me: Simão, Geovanni, Petit, Paíto; Viana e o GRANDE Miguel Garcia!
A mim lembra-me o João Pereira a rebolar no chão e a sacar um vermelho ao Hugo Viana  :2funny:

Cob92

Fds se conseguimos ganhar a Taça da Liga e a Taça de Portugal seria de mestre.

John F. Kennedy

Eu só quero dizer que sempre que o Félix jogou contra o Sporting, marcou sempre.  O0

Ru10

fc94

Espero que não se estiquem nos preços.. Sei que é num dia de semana, mas a Luz devia de estar a abarrotar!!

esmiga

esmiga

benficalovee

diplomat

Fdx vão me obrigar a ir ao estádio comprar o bilhete
Não sabem mandar entidade e referência porra