TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

Rumoao38


Montano89

Poupar e fazer descansar jogadores, numa meia-final da taça contra um eterno rival? Mas está tudo doido ou quê? Entrar com os melhores, nem deve haver discussão quanto a isso.


Aproveitar para poupar e fazer descansar contra o Nacional, isso sim!

John F. Kennedy

Zlobin
Corchia
Ruben Dias
Jardel (eu gostava de meter o Ferro, mas tenho medo de meter 11 jogadores jovens por mais que queira  ^-^)
Grimaldo
Florentino (provavelmente vai o Samaris, o meu amor pela formação está a falar mais alto)
Gabriel
Jota
Krovinovic
Félix
Seferovic

Sprint

Citação de: Black Skulls em 05 de Fevereiro de 2019, 13:52
Citação de: lordmag95 em 05 de Fevereiro de 2019, 13:27
Vi o que estavam a dizer sobre ainda haverem bilhetes  e eles estarem mais baratos do que o costume, estou agora a tentar comprar para mim e para o meu pai.

Eu que não costumo ir muito ao estádio, do Sector 39 Piso 3 Sup vê-se bem?

Da última vez que estive no estádio foi também na meia final da taça contra o Porto 3-1 para o Benfica!!

Bora Benfica  :slb2:
Amigo na minha opinião e porque já vi jogos nos mais variados sítios, todos os lugares são óptimos e com excelente visão para o relvado.

True.


kneissl


Tacuara94

Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Fevereiro de 2019, 13:23
Citação de: Tacuara94 em 05 de Fevereiro de 2019, 13:11
Malta ainda há bilhetes??

Sim, para o piso 3 superior de todos os sectores

Obrigado! Está feito, 20€ com boleia incluída. Como é bom ser benfiquista  :bow2:


Deus Jonas


joaopedropj

Citação de: Deus Jonas em 05 de Fevereiro de 2019, 14:14
Era bom encher o estádio.

Alguém sabe alguma coisa?

Pelo site faltam vender 5.600 bilhetes, vai estar uma grande casa amanhã. BENFICA



Billy the Kid

Nunca o Lage colocaria Zlobin em detrimento de Svilar. Além de ser o GR das Taças (está competição é de Svilar), é o n.° 2 na hierarquia.

Gabriel e Pizzi serão titulares porque são fulcrais na concretização da ideia de jogo de Lage.

Esses dois e João Félix são os responsáveis pela brilhante forma como o Benfica liga o meio-campo com o ataque.

Seferovic não existe sem as movimentações de João Félix. A simbiose entre os dois já é uma imagem de marca deste Benfica de Lage.

Assim sendo, esses 4 (Pizzi, Gabriel, Félix e Seferovic) serão titulares. Rúben, André, Grimaldo, idem.

Creio que somente Samaris, Rafa e Jardel podem ter descanso, entrando Florentino, Jota/Cervi e Ferro para os seus lugares.

Lage não mexerá muito na equipa, até porque nem teve muito tempo de treino.

Svilar; André, Rúben, Ferro (Jardel), Grimaldo; Florentino (Samaris), Gabriel, Pizzi, Cervi/Jota (Rafa); Félix, Seferovic.

cmarg1971

onde é que se pode ver isso dos SuperWings?
os vilões são felinos e são sempre derrotados?

Senhor Aimar

Citação de: Billy the Kid em 05 de Fevereiro de 2019, 14:52
Nunca o Lage colocaria Zlobin em detrimento de Svilar. Além de ser o GR das Taças (está competição é de Svilar), é o n.° 2 na hierarquia.

Gabriel e Pizzi serão titulares porque são fulcrais na concretização da ideia de jogo de Lage.

Esses dois e João Félix são os responsáveis pela brilhante forma como o Benfica liga o meio-campo com o ataque.

Seferovic não existe sem as movimentações de João Félix. A simbiose entre os dois já é uma imagem de marca deste Benfica de Lage.

Assim sendo, esses 4 (Pizzi, Gabriel, Félix e Seferovic) serão titulares. Rúben, André, Grimaldo, idem.

Creio que somente Samaris, Rafa e Jardel podem ter descanso, entrando Florentino, Jota/Cervi e Ferro para os seus lugares.

Lage não mexerá muito na equipa, até porque nem teve muito tempo de treino.

Svilar; André, Rúben, Ferro (Jardel), Grimaldo; Florentino (Samaris), Gabriel, Pizzi, Cervi/Jota (Rafa); Félix, Seferovic.

Acredito que será esse o 11. Revoluções não fazem sentido, até pq vejo mais a poupar 2 ou 3 contra o nacional do que amanhã.

Svilar; almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo.

Na defesa Maia crédito em mexidas a não ser o redes.

Gabriel, Gedson, Pizzi e jota (acredito que será assim, pois jota é muito mais rafa que Cervi e Zivkovic está queimado p uns quantos jogo)

Seferovic e Felix
(Não existem, praticamente, outras opções a não ser que lance rafa amanhã p descansar felix, mas acredito mais que o faça domingo que amanhã)