TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Francescoli

Citação de: Vulcan em 06 de Fevereiro de 2019, 20:16
Citação de: Francescoli em 06 de Fevereiro de 2019, 20:15
Ate pode nem se dar, mas este 11 do sporting tem tudo para ser trucidado.

Meu deus, só dá vontade de rir.

acho que vão fazer muito melhor figura sinceramente

Ilori, Borja... a sério?

Morgan

O Vieira a colocar o lage em modo "hard" com estes onze de merda.

hertz

Citação de: JustMe em 06 de Fevereiro de 2019, 20:16
Será um jogo muuuuuuuuito mais complicado do que a maioria pensa. Tanta gente a falar de golear e resolver eliminatórias... Esqueçam isso.

Não é isso que o 11 dos lagartos faz antever...

Pasárgada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2019, 20:14
Citação de: Pasárgada em 06 de Fevereiro de 2019, 20:13
Dos 19 jogadores quem ficou na bancada ? Alguém sabe?
💺 Suplentes: Zlobin, Ferro, Gedson, Krovinovic, Cervi, Rafa e Jota. #SLBSCP #TaçaDePortugal #Reconquista
Ficou o Florentino na bancada. Ainda não vai ser desta miúdo...

Androico

Como é óbvio, Lage tinha e apostar praticamente no mesmo onze. Então depois daquele baile ia mudar a equipa???

Quanto ao Salvio, chega a meter nojo a forma como é aqui tratado.

sammer

Vão ver o Gabriel a fazer variações para explorar o Salvio nas costas da defesa deles... Bem jogado pelo Lage

Vulcan

O Lage apostou na equipa base mas isto vai ter consequenciais a nível físico. Aos 60 min alguns jogadores vão fechar a loja. Ele acreditou que o sporting está igual ou pior, mas eles fizeram várias mudanças e ainda por cima entraram jogadores mais fortes fisicamente.

Cuidado com este jogo

martins-ric

Citação de: SW em 06 de Fevereiro de 2019, 20:14
Salvio  :buck2:

O 11 do sporting deixou-me confuso, não sei o que esperar.
Não sabes o que esperar? É o sporting!

Agr a sério, alterações expectáveis. Mas muito arriscado estrear dois reforços na defesa num jogo destes. Temos que explorar isso!

Francescoli

Citação de: MrFire em 06 de Fevereiro de 2019, 20:18
Salvoo NAOOooooooooo

Das duas uma: ou vamos ter 45min de "passa a bola, caralho!" e depois ele salta, ou vai fazer um belo jogo.

JPSilva

Citação de: Vulcan em 06 de Fevereiro de 2019, 20:19
O Lage apostou na equipa base mas isto vai ter consequenciais a nível físico. Aos 60 min alguns jogadores vão fechar a loja. Ele acreditou que o sporting está igual ou pior, mas eles fizeram várias mudanças e ainda por cima entraram jogadores mais fortes fisicamente.

Cuidado com este jogo

O meio campo é o mesmo.

Jonny-Venezuela

Jogar como AA e Salvio no mesmo 11 é tentar humilhar o rival.

Temos que ser humildes sempre e respeitar qualquer adversário mesmo que seja fraco como o Sporting.

O futebol é um desporto fértil em surpresas, por isso temos que jogar sempre com os melhores.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2019, 20:00
Estou mais nervoso hoje do que no último jogo para o campeonato.
Não é que receie o sporting é mais que a equipa se deixe levar e jogue de fatinho de gala e nariz empinado.
Ainda estou traumatizado com exibições recentes bombo mix.
Tal e qual eu me sinto.
Sem tirar nem pôr.

CitriC