TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

capelada

A alteração nas alas está a castrar a equipa. Salvio está lento e Pizzi menos influente na ala esquerda. Não percebo o porquê da aposta num jogador que está em clara baixa de forma.

Avante

Muito bem o publico a assobiar a arbitragem ao intervalo, mesmo estando a ganhar.
Muito bem o publico a aplaudir ironicamente quando finalemente marca uma falta a nosso favor.

Os dirigentes do clube estão-se a cagar para nos, só falam nos maus resultados para abrir um contra-fogo para desviar qualquer contestação... Quando ganham ja não querem comprar guerras com ninguém que lhe possa tirar do poleiro...

Temos que ser nos a fazer a defesa do clube infelizmente...

Tenham juizo em 2020

Thorondor

Citação de: matadu em 06 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2019, 21:36
Piores 45 min do Lage. Que degredo de futebol.

Degredo?

Foda-se, vocês são mesmo de extremos caralho.

Meu amigo, o Benfica tem que ter a bola e trocar a preceito. não é andar a correr atrás dela.

maior que portugal

Citação de: Seven Red em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: maior que portugal em 06 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: Seven Red em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: HighOnFire em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
Salvio e Pizzi = 0
Que estupidez. Uma assistencia para golo é 0 ?   Estas perseguições deixam-me doido...
ahahah o pizzi ja fez dois tres passes do caralho... incluindo uma boa assistencia e ta me a dizer que é  zero. Com cada bonequinho que vou te contar
Eu às vezes acho que até já tem o comentáro escrito antes de o jogo começar.
foda se impressionante.

K9Pitbull

Citação de: solee em 06 de Fevereiro de 2019, 21:42
Citação de: K9Pitbull em 06 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: solee em 06 de Fevereiro de 2019, 21:36
Citação de: K9Pitbull em 06 de Fevereiro de 2019, 21:33
Citação de: solee em 06 de Fevereiro de 2019, 21:31
Este Borja parece bom jogador.
Está numa ala com Salvio e Almeida e mesmo assim o nosso golo nasceu do lado dele.
E isso quer dizer o quê? Não surgem golos pelos lados dos bons jogadores?
Que não consigo tirar conclusões nem o consigo avaliar com 45 minutos num derby onde o Benfica apresenta uma ala com Salvio e Almeida.
E em 45 minutos não podes dizer que o jogador x "parece bom jogador"?
Podes, opiniões são livres que eu saiba.

2fenix2die

Não percebo porque não conseguimos ter posse de bola, passamos o tempo a correr atrás da bola, e quando a temos vamos a perder rapidamente.

Temos que ter mais qualidade com bola,  não querer sempre jogar a mil, assim vamos nós desgastar muito mais rápido.

Temos jogadores para conseguir jogar com mais qualidade.

Kinkolas

vitormopinto1987

ana_lopes2009

Schuldiner

Salvio é zero. Aliás aquele flanco é zero. Que diferença é ter ali o Pizzi.

Anyway nós também somos uns conas de sabão do caraças, fomos roubados em Alvalade, a Sport TV até esconde um penalty sobre o Pizzi e não se ouve uma mosca. A única coisa que se ouviu foi o Vieira a colar-se a um treinador que não quis e a dar importância a um primata. Depois fica fácil para escroques como este virem aqui roubar, é tudo contra nós, é impossível manter fio de jogo assim. Aquele lance no Pizzi em que ele perde a bola na cabeceira da área é igualzinho à bola que o Gabriel ganha mais tarde do outro lado, um não foi falta e o outro foi, sempre com prejuízo para nós.

JPE

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 21:42
Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: RicardoSR em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
não estou a gostar nada da exibição, e o felix até agora tem sido 0, muita pressão no miudo
"Este gajo que está a levar bastonadas nas pernas está a acusar a pressão"

Mas já se sabia. O Benfica está a mostrar que o jogo de domingo foi um efeito surpresa, agora o Kaiser já sabe como é e estão bem melhores. Melhores que nós até.

Não tem nada a ver com efeito surpresa, os jogos simplesmente são diferentes. A própria postura do Benfica não tem nada a ver, hoje estamos na expectativa a jogar com o facto de ser uma eliminatória.
Exacto, isto é a 2 mãos...há que gerir tudo, desde o esforço ao resultado final nos 2 jogos.