TdP. MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

JPSilva

Citação de: mellamotom em 06 de Fevereiro de 2019, 22:53
facilmente tinha sido goleada, mas tb tinha acabado 2-2. há que ter frieza.

oh Lage, já chega de brincar aos Samaris e Salvios por favor.

O Godinho bem tentou que acabasse 2-2 mas os lagartos têm demasiados jogadores inúteis para isso.

duarte_1976

Citação de: kino em 06 de Fevereiro de 2019, 22:50
Mais uma avença dos sapos para o boi da cmtv. Golo do vardost mal anulado? Nao ha falta dobre o svilar??? Lololol

Nem sequer é golo anulado... O árbitro marcou bem antes, estava tudo parado já.

butch vig

JustMe

Foi um mau resultado. Não me conformo. E vejo-nos a perder isto em Alvalade.

O 3-0 esteve ali mesmo à porta e a possibilidade de ir rodar a Alvalade também. Que sina do caralho.

andereberna

LOL... sofremos o 2-1 numa falta inexistente e não marca um penalti que nos podia dar o 3-1.

Os lagartos estão vivos porque o Godinho lhes fez respiração boca a boca.

Maka

Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: Morgan em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
Notas a reter, lage mexe pior na equipa que o professor anterior. Svilar e principalmente salvio não dão pra isto. Salvio então já nem consegue correr, quem autorizou a renovação devia ser empalado por dois moçambicanos.
O Lage não sabe mexer ...
Mito meu caro.
Isso já é criticar por criticar. Só porque sim.
8 jogos 7 vitórias.

Ele tirou precisamente que não estava a dar um caralho no jogo.
Salvio e Pizzi. E aqui dezenas o disseram . Agora estarem a mentir , só porque a equipa quebrou a partir dos 60 minutos ....
Há gente que até os quilhos lhes deve estorvar

Epah, por favor. Meter o Cervi foi o pior que ele podia ter feito. A equipa estava em quebra física, precisava de estabilizar, não de um tipo que apenas sabe correr para trás e para a frente. Foi mal mexido, ponto.

Caitas

Tanta porrada comeu o João Felix e aquele careca de merda não marcava nada. Acontecia igual do outro lado do campo, ia logo todo contente de apito na boca. Inclinou o campo e matou o ímpeto do Benfica sempre que a equipa empolgava.
Foi daquelas arbitragens que, sem ter havido um roubo monumental para o sporting, foi dando pequenas facaditas no Benfica sempre que era preciso. Foi habilidoso.

desinstala

Baron_Davis

o mais importante foi conseguido, a vitória

deviamos ter aproveitado muito melhor o patético sector defensivo deles

na segunda parte a equipa deu o peido físico

Gedson devia ter ido a jogo

RedPaint

Citação de: Survivor em 06 de Fevereiro de 2019, 22:53
O Benfica rebentou fisicamente aos 60.

Muitos jogos, muitos jogadores com poucos minutos nas pernas.

Não esquecer que isto é a pré epoca do Lage.

Isto. Boa vitória, mais 2 derbys ganhos.

krovimodric

A equipa está toda rota. Vamos ter 5 jogos seguidos de 3 em 3 dias... Só antes do jogo no dragão é que vamos ter uma semanita para descansar.

EPluribusUnum

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2019, 22:53
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Fevereiro de 2019, 22:52
Quando mostraram a receção do Haris em câmara lenta pensei logo que ia tentar fazer passar que foi com o braço, até comentei na altura com a patroa.

Meu dito meu feito.

Eu ate acreditei que tivessem a lata de invalidar o golo

E ninguém ficaria admirado se acontecesse.

Schweisen Tiger

A equipa do Sporting entrou mais agressiva, mas sem muita qualidade. Fizemos 20 minutos iniciais muito bons e 25 minutos relativamente fracos.

Na segunda parte, mesmo sem praticarmos um futebol deslumbrante, estivemos muito bem durante 30 minutos. Começamos a cair fisicamente no ultimo quarto de hora, fruto da forma intensa como temos vindo a pressionar alto, ultimamente. Parece-me que a equipa ainda não tem condição fisica para fazer isso até ao fim.

O golo do Sporting nasce de uma falta que, na minha opinião, não existe. A diferença de dois golos, a meu ver, espelhava melhor aquilo que se passou em campo. O Sporting teve 2 lances dinos de registo: remate de Bruno Fernandes na 1ªP e remate de Wendel, na 2ªP. De resto, fizeram um jogo muito fraco. A unica coisa positiva, foi a agressividade que tiveram, que retirou espaço ao Felix e ao Seferovic. Com bola no pé, foram medonhos.

Relativamente ao Lage, a meu ver, leu mal a ultima substituição. O jogo pedia um jogador com capacidade de ter a bola no pé, que a escondesse do Sporting, que a entregasse com critério nas alas e que ajudasse a fechar pela zona central. Tirar o Pizzi, para meter o Cervi não ajudou.

Acho que daqui por 2 meses estaremos melhores, em termos de processos.

WesleyGangadin

Abril.

Jonas, Fejsa recuperados.
Vlachodimos regressa.
Krovinovic ja deve ter forma física.

Temos tudo para jogar mais e melhor em Abril.