TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

minimix

Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:15
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.

Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Deitou uma taça ao lixo, sim.
Duas, o Svilar tb era o GR na TdL

zero07

Citação de: J Pinto em 03 de Abril de 2019, 23:21
Já ca
Citação de: zero07 em 03 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: Maldini em 03 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2019, 23:06
o Taarabt em 5 minutos em 2 jogos seguidos faz mais do que pizzi em 3 ou 4 jogos completos seguidos

O taarabt é a justificação e o perder de um grupo...

Muitos deste plantel sabe quem é e o que fez no passado ...
Perder um grupp é mais meter o svillar junto a titulares.
Espero que o Lage assume dentro do grupo que a culpa é dele e que tenha colhoes e meta os suplentes na Liga Europa e diga para o grupo que o foco é o campeonato.

Já cá faltava o discurso do foco. O foco é ganhar títulos. Títulos.

Desistir de uma prova ou mais não garante que ganhemos o campeonato.
Para ganhar titulos nao se metia o Svillar

lcc

Citação de: rppc em 03 de Abril de 2019, 23:22
Uma vergonha isto hoje. Em última análise a culpa foi nossa por perder esta merda contra esta equipa de trolhas, mas as arbitragens destas meias-finais tinham o objetivo claro de uma final dragarta.

Acho que tambem há efeito de compensação por causa de Alcochete do ano passado que perderam a taça.

Se não vencemos o campeonato vai ser umas 2 últimas semanas difíceis.

Com Porto-Sporting na última jornada do campeonato e uma semana depois no Jamor.

Seriam 2 semanas de festa dragarta.

Cob92

Seferovic teve 3 momentos na cara do GR aonde podia ter feito golo apesar de termos jogado mal.

A tecnica do Jonas neste tipo de lances è que fazia a diferencia mas nao culpo o Sefe pela derrota.

Claramente o momento menos bom da era Lage e è nestes momento aonde temos que apoiar ao maximo, ainda temos LE e Campeonato.

OclassicoNº10

Há coisas que não percebo.

Marcamos 2 em casa.
Eles marcam 1 em nossa casa.

Marcam 1 em casa deles.

E nós ficamos eliminados porque assim o FPF entendeu.

teoricoslb

Perdemos contra um dos piores Sportings de sempre... É uma equipa que mete dó!! E nós anjinhos do caralho em vez de entrar com garra, critério e concentração. Fizemos uma exibição ao nível do bombo. Poucas jogadas dignas de registo. Guarda Redes tá mais que visto não serve nem para a B. Hoje detestei o Félix. Espero que tenha sido só um mau jogo. Estamos claramente a perder gás e o que já se vem a notar nestes últimos 3/4 jogos. Oxalá este jogo abra a pestana à malta.

diob121

Sabem o que faltou?

Mentalidade e vontade.

Não quisemos nada com isto.

Não vale a pena estar com grandes merdas. Houve justiça no resultado.

Domingo há jogo na Feira. Mais uma final de 7.

JUNTOS

Xonas_14

Antes do jogo não esperava isto, mas metemos nos a jeito e aconteceu..

Como é que é possivel dar se todo o espaço do mundo ao Bruno Fernandes? Jogo muito fraco da nossa parte, nesta casa joga se sempre para ganhar e nunca podemos ir jogar para o empate,  é isso que me mete mais raiva !

Goldberg

O rafa cresceu para o arbitro dps do vermelho ainda vao manipular isto para que tenha sido antes.

diob121

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2019, 23:28
Há coisas que não percebo.

Marcamos 2 em casa.
Eles marcam 1 em nossa casa.

Marcam 1 em casa deles.

E nós ficamos eliminados porque assim o FPF entendeu.
What? Que joguem mas é à bola crlh

Perdemos por CULPA NOSSA

Deixem-se de merdas

Benfiquista_

Equipa que não anda a jogar nada.

Bruno Lage arriscou em demasia e infelizmente foi o que se previu.

Svilar não tem culpa em si do golo, mas com o Odisseyas talvez lá tivesse chegado.

Jogar para o empate dá no que deu.

Mas a arbitragem foi vergonhosa uma vez mais e condicionou o resto do jogo.

Inacreditável o o ranhoso do árbitro permitiu aos lagartos.

E aquela explosão no final do Rafa foi de estar farto de ter levado portado e os árbitros serem os covardes de merda!

É logo vermelho e nem assumem nada!

Antigamente iam às CI ou davam entrevistas sobre o jogo e os lances!

Quen devia estar ali, em vez do Rafa, era o senhor Vieira!

Esse sim!

De resto temos de jogar muito mais que isto!

Estou farto deste futebol português!

elpayaso10

jesusdread

Eu acho q já desaprendi de ver futebol.
Estou com uma azia que não me permite sequer olhar ninguém nos olhos e só me apetece arrebentar a cabeça do lagarto que está à minha frente.

O ambiente do futebol (anti-benfiquismo constante) no nosso país faz com que me tenha tornado numa pessoa que eu não me reconheço a ver e a sentir o Benfica.

Posto isto, estou me completamente a cagar para quem ganha a fruteira, até pq no fundo vai ser um amigável.

Vamos ganhar o campeonato.

vieirah1904

O Ody tinha defendido aquela bola. Já sacou outras naquele sítio este ano.

tmsdiogo

Ganhou a equipa que mais quis vencer, ponto. Enquanto entrarmos em eliminatórias para empatar, arriscamo-nos a perder.