TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Villaridis

Já ganhámos ao sporting 3 vezes com o Roberto na baliza. Parem de ser medrosos.

micolli_11

Bora Apaior o Svilar e toda a Equipa...
Jogue quem jogar...é ate a ultima gota caralhoooooo...somos benfica...
Medo de que?? Bora maze la pa dentro e rumo ao jamor e rumo a reconquista...

BENFICAAAAAAA CARALHOOOOOO

Widowmaker1

Aff... Svilar???.... Contra essa equipazinha temos um Ferrari mas com o pneu furado, aí não iremos longe.

Pedraços

Eu jogava assim fácil :

Zlobin
Corchia
Jardel
Ruben
Almeida
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Jota
Zivkovic
Jonas

Chega bem para ir a final

slb_always

rickemvi

Citação de: Zak em 02 de Abril de 2019, 20:36
O Ferro nao foi convocado ?
What ??

O puto jovem, que nao jogou metade da uma epoca ainda, está a "descansar" ??
OK

Espero MESMO que isto nao seja sinal que o Jardel regressando de lesao sera titular no proximos jogos. O Ferro tem sido de longe dos nossos melhores jogadores. Errou menos em 3 meses que muitos em epocas inteiras. E é um puto inexperiente.

O Jardel pode muito bem sentar o cu no banco que antes de se lesionar andava a fazer erro atras de erro. O Ferro mete ele no bolso maroto.

O Ferro jogava num patamar inferior e assim do nada começou a ser regularmente titular na equipa principal. Já vai com 11 jogos em um pouco menos de 2 meses, talvez esteja a acusar algum cansaço devido a diferença de ritmo, impacto fisico e competitividade. Em pouco tempo passou de jogar uma vez por semana na 2ª Liga (19 jogos) para duas vezes por semana na 1ª Liga, Taça de Portugal e Europa League (11 jogos). Mas é só uma opinião, não sei se será isso.

Em relação ao Jardel, esperemos que esteja em condições como é obvio. Não esquecer que foi com ele que se foi ganhar 2-4 em Alvalade e depois na Luz, antes da sua lesão, já ganhávamos por 1-0 na 1ª mão da meia final. Depois sim, é verdade que o seu perfil não é similar ao do Ferro, vamos perder um pouco de qualidade na primeira fase da construção do nosso jogo outra vez, por isso é que pensava que se houvesse mudanças neste setor para este jogo, seria provavelmente o Rúben Dias que seria poupado. Talvez o Rúben não esteja cansado fisicamente apesar dos muitos jogos e minutos que já tem, mas parece-me obvio que aqueles erros cometidos nas últimas semanas podem se dever muito é ao cansaço mental de estar sempre a competir, seja pelo Benfica mas também com a seleção.

xiribiti

Bela Guttmann

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Abril de 2019, 01:31
Vai ser o svilar.

E acho que o Lage vai fazer bem ao colocá-lo.

Passa a mensagem correta.

É esperar que o belga corresponda.
Sim, como correspondeu ma primeira mão.. e já tinha errado bastante antes desse jogo.

Este gajo não tem qualidade para jogar no Benfica.

Bela Guttmann

Citação de: slb_always em 03 de Abril de 2019, 03:36
Eu jogava com Taraabt e Rafa nas alas. Pizzi no banco..
O Pizzi contra as osgas costuma fazer grandes jogos.

4x4x2

Citação de: teoricoslb em 03 de Abril de 2019, 00:07
Svilar actualmente consegue ser pior que o Varela... o que diz muito sobre a sua qualidade!

Epah, atualmente e sempre. É que nem há comparação. O Varela é um GR mediano, o Svilar é um péssimo GR.

KSousa

Com aquilo que para aqui leio e na comunicação até nem parece que estamos a frente da eliminatória....

Mjölnir

Citação de: Villaridis em 03 de Abril de 2019, 02:18
Já ganhámos ao sporting 3 vezes com o Roberto na baliza. Parem de ser medrosos.
Roberto não é grande exemplo, mesmo assim é muito melhor que este Svilar. Por incrivel que pareça até Varela é melhorzito.

diob121

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Abril de 2019, 07:21
Citação de: slb_always em 03 de Abril de 2019, 03:36
Eu jogava com Taraabt e Rafa nas alas. Pizzi no banco..
O Pizzi contra as osgas costuma fazer grandes jogos.
Confirma a vossa teoria. Só joga bem contra os pequenos

Montano89