TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

BENFIKA

O sporting também não jogou nada por aí além, têm é um excelente jogador que está em grande forma.

Ganharam como nós já ganhamos muitos jogos graças ao génio do Jonas por exemplo.

BudSpencer

Citação de: minimix em 03 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:15
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.


Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Deitou uma taça ao lixo, sim.
Duas, o Svilar tb era o GR na TdL
Com o JJ o Svilar jogava hoje maa era no caralho

MrKenny

Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...
Qual?
Aquele que o LFV não quis contratar a custo zero a pedido do Sousa Cintra que nos roubou 2 jogadores?

EverlastingCunt

Perder com  o sporting, para mim é a pior coisa que existe a nível do futebol. grrrrrrrrrr   ::bater:: ::bater:: ::bater::

cepp


BudSpencer

Vamos esperar por Julho para contratar o JJ.......e voltar a embaralhar!!!!!!

perceptionman

Não vamos ao Jamor porque o Lage não transmitiu a seriedade que era necessária para abordar este jogo. Isso notou-se na equipa: nos primeiros 5min nem passou do meio-campo, não metiam o pé, quase sempre sem o foco que uma meia-final merece.

Não irmos à final é culpa total do treinador.

Barolas

Citação de: BudSpencer em 03 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: minimix em 03 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:15
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.


Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Deitou uma taça ao lixo, sim.
Duas, o Svilar tb era o GR na TdL
Com o JJ o Svilar jogava hoje maa era no caralho

Mas.jogava com um Roberto qualquer desta vida uma época inteira. Yeaaah. E não,não estou a defender o BL e não estou a dizer que o Svilar esteja preparado para defender no Benfica. Mas o Jesus que vá para o caralho não é exemplo para ninguém.

lmoutad

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Abril de 2019, 23:38
Perder com  o sporting, para mim é a pior coisa que existe a nível do futebol. grrrrrrrrrr   ::bater:: ::bater:: ::bater::

Foda-se... Tanta coisa pior. No sábado frente ao Tondela quase tinhas uma.

Mas lá está, se vives o futebol em função do treino que gostas de dar ao amigo lagarto, acredito que seja isso.

voo_da_águia

Quem joga para o empate, perde! Tão simples quanto isto. Hoje jogámos para o empate, os lagartos jogaram para ganhar.
Saíram eles por cima.

Ginkgo

Como é que o Acuña não é expulso é algo que me ultrapassa totalmente. Agressão e insultos a um fiscal de linha e passam com um amarelo.
"Ah e tal, é raçudo"

pqp

minimix


EverlastingCunt

O treinador do sporting disse tudo agora "jogadores do sporting tiveram compromisso!"

Camisola_20

O Sporting começa a ganhar hoje ao não poder utilizar o Bas Dost.

A pressão foi feita muito mais alta e com muito mais intensidade.

O Benfica hoje começa a perder ao não perceber isso.

SLBffg

Citação de: Maka em 03 de Abril de 2019, 22:56
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Abril de 2019, 22:51
O que se passou com o Rafa? Algo deve ter acontecido...não me parece que seja gajo para se passar sem mais nem menos!!

O que se passou foi que passou o jogo inteiro a levar porrada e amarelos nem vê-los. Fartou-se e foi mandar o Macron para o real caralho. Pena não ter aproveitado a boleia e ter mandado também o Lage.

Obrigado estava a precisar de rir.