CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Romarvalhal

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2019, 13:06
Estava com uma pica desgraçada para este jogo, já tinha arranjado bilhete e em menos de 24h faço uma entorse e tenho a única avó que me resta com um AVC no hospital. Enfim... Seja o que Deus quiser mais logo. Confio no Bruno e nos jogadores mas o ASD pode virar o jogo para os nojentos.

Força amigo

ruisan

Estava com uma pica desgraçada para este jogo, já tinha arranjado bilhete e em menos de 24h faço uma entorse e tenho a única avó que me resta com um AVC no hospital. Enfim... Seja o que Deus quiser mais logo. Confio no Bruno e nos jogadores mas o ASD pode virar o jogo para os nojentos.

Que logo tenhas boas notícias. Força!

MrKenny

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2019, 13:47
a uuns 5 anos atras o melhor relvado de portugal era o do porto e o pior o do sporting

hoje em dia claramente que o porto é o pior dos 3 grandes e o Benfica o melhor....curioso.

Uns investem em jogadores e jogadas de bastidores, outros em luzes (uv) para o relvado.

Prioridades.

InteriorEsquerdo

Citação de: MrKenny em 03 de Fevereiro de 2019, 13:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2019, 13:47
a uuns 5 anos atras o melhor relvado de portugal era o do porto e o pior o do sporting

hoje em dia claramente que o porto é o pior dos 3 grandes e o Benfica o melhor....curioso.

Uns investem em jogadores e jogadas de bastidores, outros em luzes (uv) para o relvado.

Prioridades.
O porco tem essas luzes também.

Mão de Vata

Se não ganharmos, o campeonato fica entregue.

Se ganharmos, tenho a convicção que dificilmente o Benfica não é campeão nacional.

É o jogo do título. Que não haja nenhuma dúvida disso na cabeça dos nossos jogadores.

RedPaint

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2019, 13:40
Citação de: XineloBranco em 03 de Fevereiro de 2019, 13:33
com o asd a vitória é certinha e limpinha
Por acaso vai ser....e por  volta das 8 horas vou estar a jantar de lareira acesa e regado por quinta do Carmo

Que por acaso está a um bom preço no Pingo Doce ( passe a publicidade).

Vermelho Infinito

Muita força camarada!

Flavius

Acredito que vamos ganhar, o Luís Filipe Vieira vai fazer um discurso a arrasar com o Frederico Varandas e daqui a uns dias é castigado seis meses.

thiagorosa84

Passei pela mesma situação há uns anos...

Muita força!

Abraço...

Tamarindus

Mas dá ou não? Para ir ver o jogo com a nossa claque? Eu tenho bilhete

Joaquim Ferreira Bogalho

ana_lopes2009

Pleasure_+_Pain

Coragem, companheiro!

Pleasure_+_Pain

albericofaria

Citação de: pguerreiro em 03 de Fevereiro de 2019, 13:14
ASD deve ser o artista mais habilidoso que nos podia calhar. Lances capitais a existirem vão cair todos para os lagartos, capítulo disciplinar terá dois pesos e duas medidas, ou compactuará com a agressividade dos lagartos ou nós condicionará. Mas ele é bom mesmo é a matar o jogo com as faltinhas e a virar o jogo, a condicionar não há pai para ele. Por falar em pai, não fica aquém desse gatuno. Era expectável, os andrades querem descolar para se debruçarem sobre as outras competições sem se preocuparem com o campeonato.

Sinto muito amigos mas com este tipo de apito na mao o titulo esta entregue. Zero Penalties a nosso favor!

E quem e o outro jogador do Porco chamado VAR mesmo para hoje?