CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Vulcan

Agora era o sporting ir buscar o bombo!

Rumo à 2a divisão antes do cashball

Mittelstürmer

rsd

Vermelho Infinito

Epah, assim também não é justo pessoal, eles já sabiam desde início qual ia ser o resultado...

;D

magoslb

Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Fevereiro de 2019, 21:25
Epah, assim também não é justo pessoal, eles já sabiam desde início qual ia ser o resultado...

;D

As pessoas com mais estilo estão vestidas à glorioso. Não há mais nada para dizer. :cheerleaders:

Schweisen Tiger

Citação de: Jonimane em 03 de Fevereiro de 2019, 21:20
Ninguem tem imagens do penalti sobre o pizzi?
Nao tem no vsports

Se é um lance em que tenta furar pelo meio de 3 gajos do Sporting e abola acaba a sobrar para o Seferovic, nao me pareceu falta.

Xinas

Como é possivel nem terem mostrado imagens de perto do penalti do pizzi??!!! Fdx,que manipulaçao desses filhas da puta...tirando isso,que exibição,parabéns a todos  :slb2:

Trezeguet

MINHA NOSSA SENHORA

QUE MASSACRE!!!!

QUE BANHO DE BOLA

é que foram 4 mas podiam ter sido uns 7 ou 8

todos jogaram bem, mas a dupla atacante espalhou classe

agora venha o próximo que será diferente, prova diferente, mas que acabe igual ou mais

Vermelho Infinito

Trezeguet

1 anota, é muito bonito o VAR e sei que decidiu bem,mas o jogou acabou uma meia hora depois do que é previsto

isto mata o desporto tanto tempo para decidir os lances

S-Line

Citação de: matadu em 03 de Fevereiro de 2019, 21:12
https://cdn-b-east.streamable.com/video/mp4/t3mcm.mp4?token=29DtUZehbmWb0XdlD3YXcw&expires=1549235300

AHAHAAHAHAH

É engraçado de se ver, mas tenho de dizer que quando foi com Rui Vitória e Vieira não houve metade desta revolta na Luz.
Classe do caralho a gaja . Nem com uma coninha banhada a ouro.

GTtdi_SLB

Não tenho dúvidas nenhumas de que o Lage não vai permitir regabofes após esta vitória. Saborear esta noite que amanhã já será passado. Não terá influência nenhuma no que será o jogo da taça de Portugal.