CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

BENFIKA

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2019, 19:48
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2019, 19:46
Não consigo perceber esta mentalidade pequenina de grande parte dos treinadores portugueses.

Estamos a ganhar e não queremos sofrer, então toca a entregar a bola e defender.

Será difícil perceber que a melhor forma de controlar um jogo é com bola?!? Se o Benfica tiver a bola, o adversário não marca.
Eh pah... Aprende a ver futebol, vá.

Já tu podias aprender a aceitar e discutir a opinião dos outros.

Montano89

Não estou a conseguir lidar com esta injustiça no resultado... podíamos ter feito uma das maiores goleadas em Dérbis, fomos tao perdulários  :cry2:

S-Line

Citação de: Montano89 em 03 de Fevereiro de 2019, 21:34
Não estou a conseguir lidar com esta injustiça no resultado... podíamos ter feito uma das maiores goleadas em Dérbis, fomos tao perdulários  :cry2:
Fomos perdulários ?
Peço desculpa mas isto não foi o Benfica do Vitória.
Fomos foi VARDULÁRIOS isso sim.
O que fizemos chegava e sobrava para ficar 1-5 ou 1-6

Sérgio 83134

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Fevereiro de 2019, 17:32
Não me conformo com este "hino". Que parolada.

Essa coisa musical foi vomitada pela primeira vez faz poucos anos eu acho.

RVS

bmas

Epa Nao sei colocar links mas um primo meu alertou para isto , não sei se já passou aqui mas aos 75 minutos há pênalti sobre o Sferovic depois dele rematar ao poste

https://ligaportugal.vsports.pt/vod/49600/m/449729/liga/84bc38723cbdf8ff131aff8a9c09191a

Vejam o que acham !!