CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

PMBMaker

Uma pergunta..

No lance em que o Seferovic remata ao poste e o Felix falha o golo, parece-me penalti claro.
O GR não joga a bola, atira-se contra o Seferovic, não?
Na imagem por trás da baliza é claro...

https://www.vsports.pt/vod/49600/m/449729/vsports/84bc38723cbdf8ff131aff8a9c09191a

magoslb

Citação de: mMateus em 03 de Fevereiro de 2019, 21:42

:rir:

Reinaldo por detrás das lentes: "fdx, eu sou do Glorioso desde pequeno, qué que faço aqui nesta merda verde...?".

trucatruca

Citação de: Trezeguet em 03 de Fevereiro de 2019, 21:29
MINHA NOSSA SENHORA

QUE MASSACRE!!!!

QUE BANHO DE BOLA

é que foram 4 mas podiam ter sido uns 7 ou 8

todos jogaram bem, mas a dupla atacante espalhou classe

agora venha o próximo que será diferente, prova diferente, mas que acabe igual ou mais
Fdz não consegui ver o jogo com um link de jeito.
Alguém tem o jogo para sacar?

gabbana

Citação de: bmas em 03 de Fevereiro de 2019, 21:40
Epa Nao sei colocar links mas um primo meu alertou para isto , não sei se já passou aqui mas aos 75 minutos há pênalti sobre o Sferovic depois dele rematar ao poste

https://ligaportugal.vsports.pt/vod/49600/m/449729/liga/84bc38723cbdf8ff131aff8a9c09191a

Vejam o que acham !!

Exactamente! Se há falta sobre Dost este é mais evidente..

Geovanni95

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Fevereiro de 2019, 20:37

O Ronaldo, como gosta de grandes enrabadelas, veio ver o jogo 😉

O gajo de óculos abaixo do Ronaldo é o Nuno luz?

Foda se

Trezeguet

eaglerp

Sou só eu a estar desiludido com o jogo?????

TIVEMOS TUDO PARA VINGAR OS 7 A 1 CARALHO...NÃO HAVIA QUE TER DÓ DESTA GENTE, ERA VERGÁ-LOS AO PESO DUMA DERROTA HISTÓRICA PARA O VARANDAS COLOCAR NO SEU MUSEU

diabo maiato

grande exibição do Benfica!!! Força!! Que diferença em relação ao Benfica do Bombo!! Foi muito bom depois do artigo do "Vagandas"!!!! Quarta feira, favor não sofrer nenhuma golo, a mesma receita sff!!!!

BENFIKA

Como tinha dito há uns dias, o sporting desequilibra-se muito quando ataca e hoje aproveitamos isso muito bem, mas pensei que o Rafa fosse aparecer mais.

Mas cuidado que 4ª feira é outro jogo e eles vão querer a desforra.

Abidos

No resumo do VSports, de 5 minutos, 'esqueceram-se', do lance do remate do Seferovic ao poste e falhanço do Félix!!!!

RVS

Tenho que ser honesto e dar razão ao nosso presidente. Hoje fiquei com alguma saudade do RV.