CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Zoran

Marcámos 6 golos em alvalade!!!
Bem invalidados ou não, não me interessa.
O que me deixa contente e a explodir de alegria é que demos um banho de bola aos sapos e demonstrámos que somos muito superiores.
Melhor ainda pusemos os suínos em sentido e de cu apertado.

Centrix

Citação de: daniel.gomes em 03 de Fevereiro de 2019, 19:58

Citar para trazer cá para a frente.

É isto que temos de ser sempre: Homens. Não somos mansos. Não admitimos que nos pisem.

Protegemos os nossos e vamos à luta. Antes quebrar que torcer!

J_PN

danielpm

Curioso para ver o que vai dizer o tribunal unânime no Nojo amanhã. Aposto numa expulsão perdoada ao Benfica, já que não vão ter muito aonde se agarrar e devem neste momento estar a vasculhar ao pormenor o jogo do Porco para tentar dizer que não foram beneficiados ^-^

The Eagle 10

Citação de: SergioX em 03 de Fevereiro de 2019, 22:58
Só agora reparei nisto, um penalti escandaloso por marcar sobre o Seferovic:

https://ligaportugal.vsports.pt/vod/49600/m/449729/liga/84bc38723cbdf8ff131aff8a9c09191a

Obviamente não foi focado pela Sporcostv mas o lance é claro.
Sem querer entrar em polémicas é muito mais penalti a que o pizzi sofre na 1° parte do que essa, o Seferovic já é empurrado depois de ter enviado o esférico ao poste, se fosse empurrado quando bola está chegar e em desiquilibrio executa-se o remate, sem dúvida que era penalti.

Benfiquista_

Aliás aquele falhanço do João Félix nem devia ser discutido.

Era penalty sobre o Seferofic e acabava ali a jogada.

Baron_Davis

Citação de: ponta de lança em 03 de Fevereiro de 2019, 20:26
Estricnina Light
@LightEstricnina
Estão gajos do Braga a dizer que este Sporting é uma vergonha, que só sabe abrir as pernas ao Benfica.

:rir:

joni10

Citação de: Zoran em 03 de Fevereiro de 2019, 23:20
Marcámos 6 golos em alvalade!!!
Bem invalidados ou não, não me interessa.
O que me deixa contente e a explodir de alegria é que demos um banho de bola aos sapos e demonstrámos que somos muito superiores.
Melhor ainda pusemos os suínos em sentido e de cu apertado.
Foi um 6-3 moderno. Roubadinho mas ainda assim esmagadoramente nosso.