Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

Mikaeil

BENFICA E LEIXÕES PERTO DE CHEGAR A ACORDO

O Benfica está próximo do acordo com o Leixões para as contratações de Bernardo, Lawrence e de Pedro Henrique, jogadores do histórico emblema de Matosinhos.

O presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, reuniu-se segunda-feira com Paulo Lopo, líder da SAD do Leixões, mas ainda não chegaram a acordo. Ao que A BOLA apurou, o entendimento está próximo e para hoje está agendada nova reunião entre Vieira e Paulo Lopo para encerrar o negócio. O dirigente leixonense continua, inclusive, em Lisboa.

Os encarnados intrometeram-se nas negociações com o SC Braga e tomaram a dianteira pelo trio. Bernardo e Pedro Henrique foram os primeiros, o interesse em Lawrence veio depois.

No início da temporada, os encarnados cederam ao Leixões o guarda-redes André Ferreira. No contrato de empréstimo ficou determinada uma cláusula de opção sobre dois jogadores. Foi através dessa cláusula que o Benfica contactou o clube da Liga2 e começou as negociações, numa altura em que o acordo entre Leixões e SC Braga por Pedro Henrique e Bernardo estava próximo.

Pedro Henrique, 22 anos, está cedido pelo Grémio Anápolis, com cláusula de opção de 700 mil euros. O Leixões quer um milhão de euros, depois de exercer a opção pelo atacante. Na lista das águias estão, também, o médio ganês Lawrence, de 20 anos, e o extremo Bernardo, de 21 anos, jogador que começou no FC Porto, no Leixões desde os juniores. Lawrence foi um dos melhores em campo no jogo com o FC Porto, para a Taça de Portugal. Em relação a Bernardo, o extremo é seguido pelas águias há algum tempo.

O Leixões pretende 600 mil euros por cada um dos jogadores. Se a isto juntarmos os 300 mil euros de mais-valia com Pedro Henrique, o clube de Matosinhos encaixava um milhão e meio de euros.

A ideia do Benfica passa por colocar os jogadores na equipa B.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/769719

Leonzo


ZilluX

O porto e' o clube que melhor jogadores nos fornece.

Acho que deveriamos fazer um acordo de cooperacao. Tipo clube satelite ou algo desse genero.

silvio santos

Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2019, 13:40
O porto e' o clube que melhor jogadores nos fornece.

Acho que deveriamos fazer um acordo de cooperacao. Tipo clube satelite ou algo desse genero.
,?

vcarreiro

Citação de: silvio santos em 22 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2019, 13:40
O porto e' o clube que melhor jogadores nos fornece.

Acho que deveriamos fazer um acordo de cooperacao. Tipo clube satelite ou algo desse genero.
,?
João Félix

tmf

Citação de: vcarreiro em 22 de Janeiro de 2019, 17:50
Citação de: silvio santos em 22 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2019, 13:40
O porto e' o clube que melhor jogadores nos fornece.

Acho que deveriamos fazer um acordo de cooperacao. Tipo clube satelite ou algo desse genero.
,?
João Félix

André Gomes também

RAFL

Sim, gajos pra B.......fazem muita faltta fazem.....

darkwolf

Citação de: RAFL em 22 de Janeiro de 2019, 18:36
Sim, gajos pra B.......fazem muita faltta fazem.....

se fossem trincos cavalões é que era. tirando o Tino não temos mais nenhum.

Londrino-85

Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2019, 19:10
Citação de: RAFL em 22 de Janeiro de 2019, 18:36
Sim, gajos pra B.......fazem muita faltta fazem.....

se fossem trincos cavalões é que era. tirando o Tino não temos mais nenhum.

Diogo Mendes  :tomates:

darkwolf

Citação de: Londrino-85 em 22 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2019, 19:10
Citação de: RAFL em 22 de Janeiro de 2019, 18:36
Sim, gajos pra B.......fazem muita faltta fazem.....

se fossem trincos cavalões é que era. tirando o Tino não temos mais nenhum.

Diogo Mendes  :tomates:

lesionado

David Tavares

lesionado

por isso não temos ninguém

ZilluX

Citação de: tmf em 22 de Janeiro de 2019, 17:54
Citação de: vcarreiro em 22 de Janeiro de 2019, 17:50
Citação de: silvio santos em 22 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2019, 13:40
O porto e' o clube que melhor jogadores nos fornece.

Acho que deveriamos fazer um acordo de cooperacao. Tipo clube satelite ou algo desse genero.
,?
João Félix

André Gomes também

Rochinha ... e outros.

Este Bernardo do Leixoes tambem... O Paciencia...

adeptoBancada

So temos o Zé Gomes. O Sapo devia ser emprestado.

L1968



tripleking

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Janeiro de 2019, 14:20
https://www.youtube.com/watch?v=1fwKqPp6VwM
Nao conheço bem o jogador, nao acompanho o leixoes e da segunda liga so vejo alguns jogos da nossa equipa B. Das imagens que disponibilizaste fez-me lembrar o Soares do Porto. Estou muito errado nesta comparação?