CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

cristiano_1904

Agora mais a frio e com calma depois deste resultado magnífico.

10 caralho, já nem dormem pá

Motörhead

Red2802

Benfica 10 - 0 Nacional

Benfica 10?!

10!!!

Eu já tinha visto 9-0 na primeira passagem do Eriksson.

Mas 10?! Dez!

Eu sei que já se escreveu tudo sobre o jogo hoje, mas tem que ser dito e redito.

Nunca pensei que isso voltasse a ser possível num jogo de campeonato.

Hoje é um dia histórico. Não ganhámos nada mas é um dia histórico.

Grande dia. Grande Benfica!

Rodrigo Ferreira

Não percebo os prints do Fórum dos rastejantes lol Hoje demos 10 no lidl podiamos ter dado 7 ou 8, todos sabemos que eles são o "menino do ensino especial" da turma e que iriam escrever coisas do género do que estão a escrever... Não lhes dêem a importância, são simplesmente o 4 classificado! Alguém se está a preocupar com o que pensam os adeptos do Moreirense?! É que são o adversário mais proximo deles...

clipper_slim

No 10-0 o que o Jonas faz naquela receção de bola... Que delícia... Pouca gente falou disso, mas foi lindo.

Quanto ao jogo... Que resultado absurdo, pqp.

So me lembrava de um 8-0 ao Famalicão (93/94) em que um tal de Celestino meteu 2 na sua própria baliza. Ou mais recentemente um 8-1 ao Setúbal (09/10).

Mas hoje isto superou tudo.

Quando foi o 10-0, fiquei louco. A minha mulher ficou parva a olhar pra mim, tirando o primeiro os outros golos não fiz grande festa... Diz ela pra mim:" Ainda achavas que podiam perder?" 😂

Foi lindo, e ir aos fóruns dos aliados é ler todo o tipo de teorias da conspiração, sabe tão bem, nem eles acreditam. Li um Andrade que dizia que isto ainda vai dar mais força ao Porto... E que o nosso jogo devia passar no avião deles a caminho de Roma...  ;D

10

Illuminatus

FuzioN

Widowmaker1

Podia estar a falar de tudo o de bom eu presenciei, desde as jogadas lindas, ao altruísmo dos jogadores, o lançamento de novos craques, a acutilância, etc...

... o que venho sublinhar aqui é o extraordinário desportivismo da equipa e do publico que conseguiram a proeza de querer mais sem que, alem do resultado, os atos humilhassem o adversário.

Isso é também ser Benfica.  :flagglorioso:

clipper_slim

Citação de: CaCo em 10 de Fevereiro de 2019, 22:23
Quem não festejou o 10° golo como se do primeiro se tratasse???

Eu festejei mais o 10 do que o primeiro...  :ashamed:

cfriacas

Citação de: Rodrigo Ferreira em 10 de Fevereiro de 2019, 22:35
Não percebo os prints do Fórum dos rastejantes lol Hoje demos 10 no lidl podiamos ter dado 7 ou 8, todos sabemos que eles são o "menino do ensino especial" da turma e que iriam escrever coisas do género do que estão a escrever... Não lhes dêem a importância, são simplesmente o 4 classificado

então e eles já agradeceram ao VAR o golo com o rabo mal anulado...?

cfriacas

Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2019, 22:37
Citação de: CaCo em 10 de Fevereiro de 2019, 22:23
Quem não festejou o 10° golo como se do primeiro se tratasse???

Eu festejei mais o 10 do que o primeiro...  :ashamed:

Eu perdi o 8º. Estava a ver a situação do basket, que perdemos por 7 pontos :-(

J.P.

Resultado histórico que um dia poderemos contar aos nossos filhos e netos.

Exibição avassaladora como há muito não se via.

Estou completamente in love por este novo Benfica. E ao mesmo tempo revoltado quando penso no tempo que perdemos com o bombo.