Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Académica, 09Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Schweisen Tiger

O Renato reconhece que faltou o ultimo momento, faltou o ultimo passe...se também reconhece isto e assume-o, menos se percebe ter demorado uma eternidade a tirar o Gonçalo Ramos, que não fez nada, e a meter um criador na zona central, fosse o Nuno, fosse o Bernardo. O proprio Ze Gomas andou a meter nojo o jogo todo. Nem sequer se dava ao jogo, para dar uma tabela.

Velazquez

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Fevereiro de 2019, 19:05
Tudo bem que a equipa B serve para os miúdos evoluirem, mas tem que se fomentar uma cultura de vitória.
A derrota de hoje foi simplesmente estúpida.
Não sei onde caralho os treinadores da formação aprenderam a mexer na equipa com substituições aos 80 minutos com jogadores já podres e sem rendimento há mais de meia hora como G. Santos, Benny e outros...
Já o Lage sofre deste mal.
Se calhar aprenderam com o Roy...
O GR tem potencial.
No caso do Jota tem de haver muito apoio psicológico para o miúdo encarar esta "despromoção" como normal e não desanimar.
De resto tudo muito tenrinho...
O Bernardo Martins deveria ter entrado já no início da segunda parte...
Nem sei que diga quando vêem com essa conversa

E quando se tiram conclusões sempre depois de um jogo e não só.O Svilar quando veio era dos melhores do mundo, agora não presta para nada.O Felix no inicio da época estava verdinho, agora é dos melhores do mundo.Podia continuar aqui a noite toda

_adviser_

Tudo bem que a equipa B serve para os miúdos evoluirem, mas tem que se fomentar uma cultura de vitória.
Não sei onde caralho os treinadores da formação aprenderam a mexer na equipa com substituições aos 80 minutos com jogadores já podres e sem rendimento há mais de meia hora como G. Santos, Benny e outros...
O GR tem potencial.
No caso do Jota tem de haver muito apoio psicológico para o miúdo encarar esta "despromoção" como normal e não desanimar.

Uma equipa B, com alguns miúdos que praticamente acabaram de mamar há um par de meses, estar em 3o lugar, deve ter uma falta de "cultura de vitória" do caralho...

Leonzo

Zé Gomes é o flop sem fim à vista.

Jiujitsu

Citação de: Thorondor em 09 de Fevereiro de 2019, 19:09
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2019, 18:56
Zlobin é o melhor GR dos quadros do clube

Estou fartinho de escrever isso aqui neste fórum.

Todos são os melhores...até jogarem.
Ai em uma ou duas más decisões são cepos, despreparados e não se entende como se aposta nele em detrimento de X que é claramente o melhor.
Mais que visto.

rudra28

Citação de: Riverwalk em 09 de Fevereiro de 2019, 19:11
Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 18:48
Nao percebo a panca pelo Goncalo do Renato. Já devia ter saído.
Têm o mesmo empresário.
Claro que não é por isso que joga, melhor marcado dos juvenis a época passada e estava a ser o melhor marcador dos juniores esta época e joga a médio.

rudra28

Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 18:48
Nao percebo a panca pelo Goncalo do Renato. Já devia ter saído.
O Benny esteve bem pior e a panca é porque é um excelente jogador.

Schweisen Tiger

Citação de: Jiujitsu em 09 de Fevereiro de 2019, 19:17
Citação de: Thorondor em 09 de Fevereiro de 2019, 19:09
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2019, 18:56
Zlobin é o melhor GR dos quadros do clube

Estou fartinho de escrever isso aqui neste fórum.

Todos são os melhores...até jogarem.
Ai em uma ou duas más decisões são cepos, despreparados e não se entende como se aposta nele em detrimento de X que é claramente o melhor.
Mais que visto.

Estás completamente enganado. Há jogadores que se vêem a milhas que são diferenciados, nas posições que ocupam. E o Zlobin é um desses. Assim como se viu isso mesmo, mal o Ederson entrou em Alvalade.

Angus M

Jogaram 4 juniores, 1 ainda de primeiro ano, vamos lá ter calma, mais que normal haver esta irregularidade exibicional, principalmente porque ainda não têm arcaboiço mental para manter uma certa regularidade competitiva, temos de ter a noção que jogaram com alguns jogadores com quase 20 anos de diferença

adeptoBancada

Cor_rubrum

Citação de: Velazquez em 09 de Fevereiro de 2019, 19:11
O GR tem potencial.
Nem sei que diga quando vêem com essa conversa

E quando se tiram conclusões sempre depois de um jogo e não só.O Svilar quando veio era dos melhores do mundo, agora não presta para nada.O Felix no inicio da época estava verdinho, agora é dos melhores do mundo.Podia continuar aqui a noite toda

Esta conversa é de quem vem acompanhando com interesse e apoio todo este trabalho e não fica satisfeito com as derrotas.
Gosto de muita coisa, mas acho que há também muita coisa a corrigir. Devo calar-me ou ser mais comedido nas críticas?

Velazquez

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Fevereiro de 2019, 19:35

Esta conversa é de quem vem acompanhando com interesse e apoio todo este trabalho e não fica satisfeito com as derrotas.
Gosto de muita coisa, mas acho que há também muita coisa a corrigir. Devo calar-me ou ser mais comedido nas críticas?
Então define-me o que é ter cultura de vitoria.E já agora e visto que falaste nisso, o que há para corrigir

Cor_rubrum

Acho que os miúdos têm que saber também sentir a pressão e saber viver com ela.
E não gostarem de perder.
E procurarem superar-se na próxima oportunidade.
Essa será a vida deles...
Claro que irão ouvir dizer que são os maiores quando ganharem e criticados asperamente quando perderem. E muitas vezes injustamente.
Mas terão que filtrar tudo isso e focarem-se apenas no seu trabalho.
Mal deles se se acomodarem. E acharem "normais" as derrotas.

Cor_rubrum

Q
Citação de: Velazquez em 09 de Fevereiro de 2019, 19:42
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Fevereiro de 2019, 19:35

Então define-me o que é ter cultura de vitoria.E já agora e visto que falaste nisso, o que há para corrigir

A primeira parte da questão já respondi no meu post anterior.
Quando digo "corrigir" refiro-me à leitura táctica do treinador.
Eu acho o Paiva um grande pedagogo, mas neste caso concreto parece-me que é muito discutível a sua leitura do jogo, as substituições e o seu timing. Só isso.

Cor_rubrum

Ou só porque se trata da formação, não se deve analisar pela bitola da equipa principal, afinal a referência e a meta?!