CN : SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 04Fev. Seg. 20h00 *BTV1*

Thorondor

Citação de: daniel.gomes em 04 de Fevereiro de 2019, 22:10
Benfica x Sporting em 2018/2019 (Futebol e Modalidades):

Vitórias do Benfica - 12
Vitórias do Sporting - 3


@ProfetaBenfica


INCONTESTÁVEL

Uma das vitórias do tortem foi em Andebol num jogo em que o nível de roubalheira foi ao redline. Nunca perdíamos esse jogo. NUNCA

Dr.Lecter

Citação de: jgbg91 em 04 de Fevereiro de 2019, 22:15
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Fevereiro de 2019, 22:07
O Bojic tem um grande míssil no serviço e é um bom atacante, mas isso não compensa a tremenda fragilidade na recepção. E o australiano parece que afina pelo mesmo diapasão. Ou seja, trocaram um por dois mas o Roberto deve ter de continuar a jogar muito tempo por causa da recepção. Talvez por isso à última não tenha saído o Marshall, porque se ele saísse ia ser muito muito difícil para eles.

Mas fomos melhores em tudo hoje, com excepção talvez do serviço onde erramos bastante.

Colectivamente muito superiores. Matz sabe muito disto. E a equipa tem raça. André, Rapha, suplentes, todos a puxar pelo público.

eu acho que eles "trocaram" mais por esse factor, além de que o aleksiev era um jogador caro. Procuram uma solução mais atacante do que defensiva. Com um treinador melhor, a dificuldade da recepção eram mascaradas, mas o lagarto está longe de ser dos melhores de uma segunda linha de treinadores( apesar de ser provavelmente o melhor tuga)

O meu conhecimento de voleibol não vai muito além do que já disse lol mas a verdade é que as bolas (tanto pesadas como flutuantes) que caiam nele ou entre ele e o Hugo Ribeiro deram muito ponto. E nós nem estivemos particularmente inspirados no serviço.

De resto, o distribuidor deles não parece nada de especial, ou então foi a nossa marcação que esteve melhor do que é costume.

De resto, o Theo e o Rapha hoje apareceram a grande nível. O Theo dá impressão de querer aparecer imparável para a ponta final da época.

Jogámos muito muito bem hoje, sim senhor.

vasco13

Parabéns equipa!
Vitória categórica que ainda mais mérito tem,devido aos contratempos com as viagens.


jossantos

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Fevereiro de 2019, 22:07
O Bojic tem um grande míssil no serviço e é um bom atacante, mas isso não compensa a tremenda fragilidade na recepção. E o australiano parece que afina pelo mesmo diapasão. Ou seja, trocaram um por dois mas o Roberto deve ter de continuar a jogar muito tempo por causa da recepção. Talvez por isso à última não tenha saído o Marshall, porque se ele saísse ia ser muito muito difícil para eles.

Mas fomos melhores em tudo hoje, com excepção talvez do serviço onde erramos bastante.

Colectivamente muito superiores. Matz sabe muito disto. E a equipa tem raça. André, Rapha, suplentes, todos a puxar pelo público.

O Marshall está todo arruinado, não saiu porque os turcos o devolveram. Ou ainda conseguem enganar alguém, ou vão levar com ele até ao fim da temporada limitado.

ala esquerda


Slb23

O Sporting tem boa equipa, tem bons jogadores mas acho que são mais desequilibrados e mais fracos do que nós. E nem entre pelo factor treinador que ainda nos distancia mais deles...

Nada está ganho, nas finais tudo pode acontecer e a equipa dele tem muitos anos de alta competição nas pernas. E têm muitos jogadores em sub-rendimento.

BlankFile

Citação de: ala esquerda em 04 de Fevereiro de 2019, 22:35
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Fevereiro de 2019, 22:19
como estamos a nivel do flop Théo?

e o fora de forma Rapha?
gosto deste post......

É preciso dar tempo e esperar pelo pico de forma dos jogadores que aparece mais na fase decisiva da época. Porque a qualidade dos jogadores referidos nunca na vida poderia ser colocada em causa. Têm mais do que provas dadas.

É preciso paciência.

ForçadoBloqueio

SHAME ON ME! Como é que pude não me lembrar disto?!? Não vi um único set...mas se para a final for necessário que não veja para aplicarmos o mesmo tratamento, assinamos já contrato!

Agora é prego a fundo e sempre a rasgar até ao fim! O factor casa TEM DE SER NOSSO!

Zimbora BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :bandeira1:

TeamRocket37

Rapha fez o melhor jogo da época.

Theo começou +- e acabou com sinal ++ no jogo de hoje.

Se não fosse a lesão do Hugo, Theo está sentado ao lado Pinheiro.

Temos um bom plantel, o problema e se acontecesse alguma lesão no Ivo ou nos 2 zonas titulares.
Winters não tenho confiança nele.
Benfica devia tentar sacar o regresso do Luke Smith para ano para Pt.

Campeonato vai ser nosso.

Darkboy

marcel matz @marcelvolei
28 min

Obrigado pela presença adeptos. 100% na bancada e 100% na quadra. Acordo é acordo. 💪😉🦅

jgbg91

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: jgbg91 em 04 de Fevereiro de 2019, 22:15
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Fevereiro de 2019, 22:07
O Bojic tem um grande míssil no serviço e é um bom atacante, mas isso não compensa a tremenda fragilidade na recepção. E o australiano parece que afina pelo mesmo diapasão. Ou seja, trocaram um por dois mas o Roberto deve ter de continuar a jogar muito tempo por causa da recepção. Talvez por isso à última não tenha saído o Marshall, porque se ele saísse ia ser muito muito difícil para eles.

Mas fomos melhores em tudo hoje, com excepção talvez do serviço onde erramos bastante.

Colectivamente muito superiores. Matz sabe muito disto. E a equipa tem raça. André, Rapha, suplentes, todos a puxar pelo público.

eu acho que eles "trocaram" mais por esse factor, além de que o aleksiev era um jogador caro. Procuram uma solução mais atacante do que defensiva. Com um treinador melhor, a dificuldade da recepção eram mascaradas, mas o lagarto está longe de ser dos melhores de uma segunda linha de treinadores( apesar de ser provavelmente o melhor tuga)

O meu conhecimento de voleibol não vai muito além do que já disse lol mas a verdade é que as bolas (tanto pesadas como flutuantes) que caiam nele ou entre ele e o Hugo Ribeiro deram muito ponto. E nós nem estivemos particularmente inspirados no serviço.

De resto, o distribuidor deles não parece nada de especial, ou então foi a nossa marcação que esteve melhor do que é costume.

De resto, o Theo e o Rapha hoje apareceram a grande nível. O Theo dá impressão de querer aparecer imparável para a ponta final da época.

Jogámos muito muito bem hoje, sim senhor.
o espanhol é fraco, não me admira que seja mesmo o Maia o titular na fase decisiva, pelo menos enquanto se conseguir arrastar.
Quanto ao serviço, arriscamos mais, naturalmente vamos falhar mais bolas, mas é assim o volei de grande nivel. Prefiro assim, do que as bolas "gratis" que estávamos acostumados

benficaslb1

Citação de: Bombastic em 04 de Fevereiro de 2019, 22:14
Citação de: Geovanni95 em 04 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2019, 21:57
Citação de: Geovanni95 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:57
Muito bem.

Agora estamos isolados na frente, certo?

Sim. Com 2 pontos de avanço.

O Jogo mais difícil que vamos ter é em Guimarães a partir de agora.

Temos todas as capacidades de ficar em primeiro lugar na fase regular

Claro que temos.

Agora muito cuidado será pouco no último jogo contra a Fonte em casa.

Esse jogo ate o podes perder 3-2

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: ala esquerda em 04 de Fevereiro de 2019, 22:35
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Fevereiro de 2019, 22:19
como estamos a nivel do flop Théo?

e o fora de forma Rapha?
gosto deste post......

É preciso dar tempo e esperar pelo pico de forma dos jogadores que aparece mais na fase decisiva da época. Porque a qualidade dos jogadores referidos nunca na vida poderia ser colocada em causa. Têm mais do que provas dadas.

É preciso paciência.

Só acho que existe um jogador que já não tem volta mesmo, o Winters, para mim era mudar o homem por um melhor.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: ala esquerda em 04 de Fevereiro de 2019, 22:35
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Fevereiro de 2019, 22:19
como estamos a nivel do flop Théo?

e o fora de forma Rapha?
gosto deste post......

É preciso dar tempo e esperar pelo pico de forma dos jogadores que aparece mais na fase decisiva da época. Porque a qualidade dos jogadores referidos nunca na vida poderia ser colocada em causa. Têm mais do que provas dadas.

É preciso paciência.

Só acho que existe um jogador que já não tem volta mesmo, o Winters, para mim era mudar o homem por um melhor.

Se calhar deveríamos ter mudado logo no início da época, mas também percebo que lhe tenham dado mais uma chance. É um jogador que jogou muitos anos no Volei Brasileiro, internacional pelo Canadá. Mas desde que está cá, ainda não convenceu.

E é provável que venha mesmo a ser trocado na próxima época. Faz sentido.