Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

MxPxFx

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2019, 13:11
Quem encaixava bem nos B do Porto era o Norton de Matos e os seus Lucianos e Joões Mários.


Quem encaixava LINDAMENTE no porto... B, A e C... era uma picha

riccky

não percebi a titulariedade do Zec , ele que pouco ou nada tem jogado nos sub23 e chega á B e o Nóbrega ou mesmo o Loureiro ficam para trás...

André Sousa

Citação de: riccky em 16 de Fevereiro de 2019, 20:48
não percebi a titulariedade do Zec , ele que pouco ou nada tem jogado nos sub23 e chega á B e o Nóbrega ou mesmo o Loureiro ficam para trás...
Também gostava de ter visto o Nóbrega hoje.

Still, há espaço para todos, felizmente.

Kyoto

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 11:35
Tem de haver um acompanhamento do Willock fora do campo, para o gajo não desmoralizar por ver os colegas subir à A e ele a ficar na B. É um talento que tem de ser aproveitado.
Ao contrário do FM, na vida real as pessoas falam. O Bruno Lage partilhou balneário com ele meia época, com certeza que há diálogo

adeptoBancada

Citação de: riccky em 16 de Fevereiro de 2019, 20:48
não percebi a titulariedade do Zec , ele que pouco ou nada tem jogado nos sub23 e chega á B e o Nóbrega ou mesmo o Loureiro ficam para trás...
Na volta o Zec é melhor.

riccky

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 21:01
Citação de: riccky em 16 de Fevereiro de 2019, 20:48
não percebi a titulariedade do Zec , ele que pouco ou nada tem jogado nos sub23 e chega á B e o Nóbrega ou mesmo o Loureiro ficam para trás...
Na volta o Zec é melhor.

LOL !!!! ... não sei se estavas a ser irónico ou não, mas a verdade é que os poucos jogos que vi do Zec pareceu-me ser fracote. e o Nóbrega acho que é consensual que foi um dos destaques da Liga Revelação

adeptoBancada

Citação de: riccky em 16 de Fevereiro de 2019, 21:20
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 21:01
Citação de: riccky em 16 de Fevereiro de 2019, 20:48
não percebi a titulariedade do Zec , ele que pouco ou nada tem jogado nos sub23 e chega á B e o Nóbrega ou mesmo o Loureiro ficam para trás...
Na volta o Zec é melhor.

LOL !!!! ... não sei se estavas a ser irónico ou não, mas a verdade é que os poucos jogos que vi do Zec pareceu-me ser fracote. e o Nóbrega acho que é consensual que foi um dos destaques da Liga Revelação
Hoje jogou muito bem o Zec. Viste o jogo hoje?

riccky

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 21:21
Citação de: riccky em 16 de Fevereiro de 2019, 21:20
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 21:01
Citação de: riccky em 16 de Fevereiro de 2019, 20:48
não percebi a titulariedade do Zec , ele que pouco ou nada tem jogado nos sub23 e chega á B e o Nóbrega ou mesmo o Loureiro ficam para trás...
Na volta o Zec é melhor.

LOL !!!! ... não sei se estavas a ser irónico ou não, mas a verdade é que os poucos jogos que vi do Zec pareceu-me ser fracote. e o Nóbrega acho que é consensual que foi um dos destaques da Liga Revelação
Hoje jogou muito bem o Zec. Viste o jogo hoje?

não, hoje não vi. era para referir isso e esqueci-me. mas estou a pôr em causa o valor do jogador. é mais numa questão de prémio digamos assim. eu sei que o que conta é o momento e talvez o Zec esteja melhor agora, mas ainda assim, custa-me a entender. isto era algo que o Vitória fazia vezes sem conta (Clesio, Luis Pinheiro, etc) , pensei que tivesse acabado com a saída dele


JohnT

Citação de: paalexg em 16 de Fevereiro de 2019, 20:18
Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 19:18
Citação de: Maka em 16 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: zema em 16 de Fevereiro de 2019, 13:33
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2019, 13:11
Quem encaixava bem nos B do Porto era o Norton de Matos e os seus Lucianos e Joões Mários.

Mas olha que o norton onten na radio estava a tentar colar-se ao sucesso dos putos na equipa A... falta de nocao

Fui ao ZeroZero ver onde andavam os jogadores que estiveram na B com o Norton. Porra, tivemos cada cepão na B, que deprimente   :buck2:


O Norton de Matos queria subir o Renato Sanches para a equipa B, mas o responsavel do CFF nao deixou.
Não deixaram porque era impossível. Para se jogar na liga, o jogador tem de estar inscrito. E para estar inscrito, este tem de ter contrato profissional. O Renato, à época em questão, tinha 15 anos.

Bem isso parece plausível, mas mesmo assim naquela altura na formação ninguém subia de escalao.

André Sousa

Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 19:18
O Norton de Matos queria subir o Renato Sanches para a equipa B, mas o responsavel do CFF nao deixou.

Queria... eu também queria muita coisa.

Ele sabe muito... para meter os cracalhões que tinha trazido já não havia grande problema.

André Sousa

Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 22:36
Bem isso parece plausível, mas mesmo assim naquela altura na formação ninguém subia de escalao.

Não é bem verdade.

Cancelo, Hélder Costa, Fábio Cardoso, Guzzo, João Nunes, Lindelof, João Teixeira, Dino, Gianni... todos eles fizeram jogos na equipa B, nessa época.

O Norton de Matos era um teórico que quando chegava à prática fazia algo contrário ao que defendia.

iKatz

É incrivel a qualidade que temos na Equipa B e nos SUB 23 etc..

Ja nao via a umas semanas um jogo da equipa B e vi um pouco.

Willock (ja se sabe a muito), Vukotic, Bernardo Martins jogam muito.

Aquele Pedro Henrique tambem nao me pareceu nada tosco. E bem melhor que o Sapo.

CitriC

Citação de: Insigne em 16 de Fevereiro de 2019, 10:34
Baixaram os quatro juntos, nem sei que dizer...

todos os teus comentários achei-os ridículos. também não sei o que dizer dos mesmos.

Aplaudo todas as decisões tomadas.

- Descer os miúdos para jogar contrao Porto e para a Youth League.
- Subir os miúdos para a A para jogar na LE e no campeonato

E ver vitórias frente ao Galatasaray, Varzim, etc...

david_slb

Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 13:32
A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica a ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comparar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.

E qualquer dia acabam com as equipas B porque tem estado a dar muito jeito ao Benfica