CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

ARRG

Ricardo Ramalho

Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2019, 22:10
Pior jogo da era lage. Vergonhoso hoje. Valeu,-nos a qualidade individual....
Só concordo com a parte de ser o pior jogo da era Lage, também acho que foi. Mas fizemos uma exibição sólida com o jogo sempre controlado, ficou visível a diferença de qualidade entre as equipas.

fabioLupi

Temos de ser mais inteligentes. Muita burrice hoje dos centrais. Não foram os dois expulsos porque o árbitro foi amigo. Está 3 a 0 e o Ruben Dias faz uma merda daquelas. Fdx.

cernache1

Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2019, 22:14
Pena o Pizzi ter falhado um golo cantado que dava o 0-4. Seria diferente e provavelmente acabava na meia duzia.

Verdade.

Mas cabeça fria. Ir ganhando.

piratas15

Citação de: rppc em 18 de Fevereiro de 2019, 22:11
Bom jogo. Primeira parte sem o controlo do jogo, melhor segunda parte.

Arbitragem má, mas a expulsão é indiscutível e também podia ter mandado o Rúben para a rua agora no final.
Não tenho dúvidas se fosse o Xistra ou o Verdíssimo tinha ido prá rua .

merlim

Fodasse. Consegue-se escrever que o jogo foi vergonhoso. Quem precisa de inimigos.

Thorondor

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2019, 22:10
Pior jogo da era lage. Vergonhoso hoje. Valeu,-nos a qualidade individual....

Vergonhoso... até me cuspi todo. ;D ;D ;D

Foda-se. Vergonha teu eu desse post.

Oh amigo, eu não sou resultadista. Avalio pelo desempenho e hoje não estivemos bem. Falhamos passes a mais. É inadmissível isso.

NSC

Sem espinhas.
O Ferro teve um erro individual que o tira da equipa quando hoje até estava a ser o melhor central e na semana que vem joga o Kalaica (digo eu) que tem condições para assumir o lugar.

Quem se queixa de ganhar apenas por 3-0 nas Aves ainda está um bocadinho embriagado com os 10 da semana passada.

SofiaSS

É a desvantagem de serem ambos muito novos. O Ferro percebe-se melhor pela inexperiência. O Ruben claramente ficou sem stock de calmantes, andava tao melhor...

De resto, jogo bem controlado e a milhas dos jogos com o Guimarães, para quem está a falar da "era Lage". Não fosse a expulsão e teria acabado em 4 pelo menos. Agora é aprender com os erros.

Schuldiner

Estou aliviado!!! Jogo muito lixado e correu de forma um bocado diferente do que estava à espera.

Não esperava que o Aves tivesse tido a preocupação de ter bola ou de a recuperar tantas vezes como o fez, pensava que seriam muito mais defensivos, mas o golo cedo do Seferobicho se calhar forçou isso. Faltou-nos alguma agressividade na primeira parte para as segundas bolas e acerto nas combinações, mas fomos melhorando isso, na segunda parte houve mais cabeça, menos bola na profundidade e precipitação, podíamos ter feito mais golos.

Pena a expulsão do Ferro, estava a fazer um grande jogo. Samaris também fez um grande jogo, não me chocava nada se tivesse sido MVP.

JPSilva

Citação de: fabioLupi em 18 de Fevereiro de 2019, 22:15
Temos de ser mais inteligentes. Muita burrice hoje dos centrais. Não foram os dois expulsos porque o árbitro foi amigo. Está 3 a 0 e o Ruben Dias faz uma merda daquelas. Fdx.

O árbitro foi amigo, eu sabia que ainda ia ler isto aqui  :rir:

Thorondor

Citação de: piratas15 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:15
Citação de: rppc em 18 de Fevereiro de 2019, 22:11
Bom jogo. Primeira parte sem o controlo do jogo, melhor segunda parte.

Arbitragem má, mas a expulsão é indiscutível e também podia ter mandado o Rúben para a rua agora no final.
Não tenho dúvidas se fosse o Xistra ou o Verdíssimo tinha ido prá rua .

O Macron também é lagarto...