Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Cova da Piedade, 24Fev. Dom. 11h15 *BTV1*

20Nico Gaitan20

cristiano_1904

Citação de: the_saint em 24 de Fevereiro de 2019, 12:54
Cheira-me a amuo do Renato Paiva! Desde que o Lage assumiu a equipa principal, que as equipas treinadas por Renato Paiva têm tido uma performance medíocre! Os Juniores na UEFA YOUTH LEAGUE, derrotados pelo Montpellier (VERGONHOSO), quanto à equipa B, quase a ser ultrapassada pelos azuis da fruta!
É preciso um bocado de noção, achar vergonhoso a derrota com o Montpellier é um bocado abusado.

Pareces estar a questionar o profissionalismo de um dos nossos melhores treinadores.

Quanto à equipa b, vê quantos jogadores perdemos e mudanças que já fizemos.

Podes criticar este jogo mas tens de ver os outros.

Angus M

Taarabt andou anos a cagar para isto, a ganhar o seu sem se esforçar nada, á um mês para cá lembrou-se de correr um bocado e agora anda tudo a elogiá-lo e até com esperanças que ainda dê alguma coisa na equipa principal, não sei do que estão á espera dele sinceramente

VirtualKing

FaithNoMore

Schweisen Tiger

Nao percebo como é que jogadores que estao à porta da equipa A, fazem determinadas exibiçoes na equipa B. E nao me venham com a desculpa da motivaçao, que sao profissionais, logo tem de estar sempre motivados para jogar 90 minutos.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2019, 12:59
O Vlacho é bom keeper.

Tem que crescer nas saídas pelo ar onde é muito limitado e define até mal os tempos de saída.
é de longe o melhor GR do Benfica.... É o mais preparado para usar o manto neste momento... Tudo o resto é brincar com isto... Apesar de eu achar o Russo com muito potencial

Brain

Ele nunca se atira que é para não se despentear, compreensível...

Ricardo Ramalho

É notória a decadência do Benfica B desde a saída do Bruno Lage, antes era das melhoras equipas da segunda liga, agora tem estado em dificuldades.

slbenfica_croft

Não percebo esta de o Renato ter colocado o Zé descaído para a faixa.

SousaLB

Citação de: the_saint em 24 de Fevereiro de 2019, 12:54
Cheira-me a amuo do Renato Paiva! Desde que o Lage assumiu a equipa principal, que as equipas treinadas por Renato Paiva têm tido uma performance medíocre! Os Juniores na UEFA YOUTH LEAGUE, derrotados pelo Montpellier (VERGONHOSO), quanto à equipa B, quase a ser ultrapassada pelos azuis da fruta!
Wtf?...

Red Guns

Mais um jogo fraco, como de resto tem sido desde que o Lage deixou a equipa.
Muita passividade defensiva. Benny, Willock, PH foram nulidades.
O 11 de hoje também não ajudou. Sapo e Pedro Henrique a jogar juntos não faz muito sentido.

cristiano_1904

Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2019, 12:59
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Fevereiro de 2019, 12:57
O Jota não tem jogado nos A, podia jogar aqui como segundo avançado.

Acredito que jogue amanhã.
Só se tivermos a ganhar por alguns golos, nem sei se vai ser convocado.

FaithNoMore

Ó Conduto não é preciso de 2 em 2 minutos dizer que o Taarabt é um génio,já percebemos.