CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

miccoli69

Eperar 29 anos para ver o Benfica sem medo a jogar no Dragão. Sou do norte e este foi um dos maiores desejos da minha vida... ver o que ja toda a gente sabia...medo têm eles de nós. 10 jogos para reconquistar o nosso lugar.

Maka

Citação de: sardao em 03 de Março de 2019, 11:08
Citação de: Maka em 02 de Março de 2019, 22:29
O golo sofrido foi minha culpa. Só consegui começar a ver por essa altura, e quando liguei o stream foi golo deles.
Mas redimi-me! Como mandam as regras, desliguei logo o stream e não voltei a ligar. Resultado: não vi o jogo, mas a macumba funcionou!
Inacreditável o amadorismo de alguns users,  o vídeo-moderador tem de intervir nestes casos.

Não viram, estavam a olhar para os sapatos.

Rickfy

EPluribusUnum

Só vi a primeira parte e nem foi com olhos de ver que estava num jantar e depois a segunda só no resumo, mas do que vi fomos melhores.

O golo deles é irregular, nada que surpreenda. Muito bem a equipa, estamos finalmente estamos no lugar onde merecemos.

Agora é manter, vencer as 10 finais que faltam e festejar.

eaglerp

Apesar da expulsão da ordem (só errei no jogador, tinha previsto Samaris e/ou Ruben) conseguimos vitória fantástica

Agora é até ao fim neste registo, não podemos tirar o pé do acelerador

benfica0605

FOI LINDOOOOOOOOOO !
BENFICA !

OBRIGADO LAGE !
OBRIGADO JOGADORES !
OBRIGADO BENFICA !

BENFICAAAAAAAAAAA !

:bandeira1:

ROBINHO

Para tudo ser perfeito ontem só faltava o Conceição ter metido o Kelvin, esse poio é o nosso talismã, bastou ser inscrito e o Karma vai tratar de os foder..

Vortice

Magnifica vitória no antro da máfia.

Jorge Sousa estava apalavrado pelo Capo mas foi impotente para travar o Maior!

mojo_j0jo

Citação de: miccoli69 em 03 de Março de 2019, 12:29
Eperar 29 anos para ver o Benfica sem medo a jogar no Dragão. Sou do norte e este foi um dos maiores desejos da minha vida... ver o que ja toda a gente sabia...medo têm eles de nós. 10 jogos para reconquistar o nosso lugar.

Bem na realidade já lá fomos vencer pelo menos 2x para o campeonato, desde que eu tenho memória , mas sim é muito curto. A ver se para os próximos 10 anos, conseguimos inverter este curso de acontecimentos no curral.

Alntjan

Citação de: ElComandante em 03 de Março de 2019, 11:04
Citação de: ElComandante em 28 de Fevereiro de 2019, 12:15
No jogo de 2014, ano do bis do Lima, estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal.

Este ano estarei no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal (tinha comprado os bilhetes com bastante antecedência e na altura não reparei que calhava neste fds).

Vamos ganhar!

:metal: :slb2: :metal:

Ganhámos!!

A minha mãe antes do início do jogo fez uma coisa que nunca tinha feito...telefonou-me a desejar boa sorte. Avisei-a logo. Quando acabou o jogo telefonei e disse-lhe "agora já sabes, antes dos jogos no dragão vais ter sempre que me telefonar a partir de agora"  :cool2:  :metal:

ZilluX

Ha' quanto tempo nao ganhavamos no dragao? E ha' quanto tempo nao ganhavamos no dragao e em alvalade no mesmo ano para o campeonato?