CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

ana_lopes2009

Citação de: NicoGaitan10 em 28 de Fevereiro de 2019, 14:13
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2019, 12:45
Imagens do treino desta manhã do fcputedo

Estão a privilegiar o treino sem bola.

Ouvi dizer que também havia muito trabalho com bola  :smokin:
De golfe?

Tiago Fella

Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 10:51
Citação de: SonicYouth em 28 de Fevereiro de 2019, 09:56
Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 09:36
Qual é o nosso sector no estádio?

Salvo erro, 50 e 49

Ok.. Preço para esses dois sectores.. 31 euros? Alguma bancada a 51? Estou a tentar comprar bilhete maa mas queria ter a certeza que era para o nosso sector. Não quero arriscar ter que ficar fora e depois ter que ir no meio dos cabeçudos
Os andrades não conseguem ter patrocínios nas bancadas centrais?

ElComandante

Citação de: KKT em 28 de Fevereiro de 2019, 12:30
Citação de: ElComandante em 28 de Fevereiro de 2019, 12:15
No jogo de 2014, ano do bis do Lima, estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal.

Este ano estarei no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal (tinha comprado os bilhetes com bastante antecedência e na altura não reparei que calhava neste fds).

Vamos ganhar!

Que banda no sábado?

Trollfest, Turisas e Korpiklaani

Em 2014 foi Sabaton, Korpiklaani e  Tyr

NicolasTeixeira

Usar o onze do costume.

Juntar o tesão do Lage ao Pau do Jonas e metade do trabalho está feito.

No fim, Golden Shower no Otavio com o Iker ao longe a gritar FUERRA

ana_lopes2009

Acredito no Bruno Lage
Fazer aquele jogo que fizemos na Turquia :metal: e ganhamento
Dar show a esses atrasados mentais que pensam que são melhor que alguem

0-2 para mim chega e sobra  :slb2:

oscarense

Citação de: ElComandante em 28 de Fevereiro de 2019, 12:15
No jogo de 2014, ano do bis do Lima, estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal.

Este ano estarei no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal (tinha comprado os bilhetes com bastante antecedência e na altura não reparei que calhava neste fds).

Vamos ganhar!

Em 2015 estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal. vi a primeira parte e fui para o concerto e paro de fazer refresh ao livescore aos 80 minutos, quando vejo o resultado final (jogo do andré andré) fiquei aziado e não aproveitei mais nada da noite  :fight:

Este ano também estarei no Porto mas sem ser para um concerto nem, a menos que haja um milagre, para ir ao estádio, há de correr melhor... e já agora bom concerto  :amigo:

Ru10

Já receberam todos o mail? Quem tiver com a encomenda do bilhete em processado e fatura...

NicolasTeixeira

Citação de: Ru10 em 28 de Fevereiro de 2019, 15:18
Já receberam todos o mail? Quem tiver com a encomenda do bilhete em processado e fatura...

Sim. Mail de confirmação. De manhã.

Vai dar Benficada para quem não recebeu

Ru10

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Fevereiro de 2019, 15:23

Eu e mais dois não recebemos, ligamos e disseram que ainda mandariam no decorrer do dia. Maaas...

fred_cardozo7

Citação de: Ru10 em 28 de Fevereiro de 2019, 15:29
Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Fevereiro de 2019, 15:23

Eu e mais dois não recebemos, ligamos e disseram que ainda mandariam no decorrer do dia. Maaas...
A mim também ainda nada....

Semper Fidelis

estou expectante pelo Lage mas o mais provável é a cultura do ódio, da corrupção, do roubo e da falta de ética e fair-play fazerem das suas novamente e bem ao estilo dos anos 90 já que parece instalado o revivalismo nas entidades que detêm o poder do futebol deste Tugão

nada de anormal numa república das bananas em que instituições supostamente credíveis como o MP estão conspurcadas e infectadas pelo mesmo vírus que a Comunicação Social e muitas outras entidades

nada de anormal quando até da própria boca de um ex-presidente do Supremo Tribunal e ex-representante da nação ouvi dizer que o clube dele não lhe interessava. Interessava isso sim que o Benfica perdesse.
Gente desta, reconhecidamente inteligente, quando ao futebol toca, demonstra toda a sua menoridade!

numa república das bananas como esta esperar seriedade, imparcialidade e dignidade é capaz de estar próximo da utopia!

Miguelito22

Citação de: Sleepy_sidewinder em 28 de Fevereiro de 2019, 12:10
Uma coisa é certa, o Benfica não é favorito.
Neste momento penso que está a jogar melhor que o fcp mas nada de substancial.

Sendo assim a vitoria do fcp é o resultado mais provável.
Um empate é um bom resultado para o Benfica, sempre foi e sempre será.

O Benfica já fez a sua obrigação vencendo o fcp em casa.
O problema foi o que se sabe........

Nunca ficarei chateado por o Benfica ter saldo nulo com o fcp.

Nos últimos dois anos foram 2 empates, com sorte à mistura....
Será que o fcp vai estar três anos consecutivos sem ganhar, deve ser inédito.

Uma vitória do Benfica ( algo que não acredito.... mas tenho esperança, não é impossível... mas anda lá perto) ponha tudo em causa para aqueles lados ...... o SC ia ficar com uma cara que se calhar invadia o campo para evitar a derrota.....ia ser uma risada.

É preciso muita garra, muita qualidade e muita inspiração.

Força Benfica, Acardita  :bandeira1:

Parabéns a todos que fazem parte deste Benfica , e nunca desistiram dele , repito nunca desistiram.
"Neste momento penso que está a jogar melhor que o fcp mas nada de substancial."

Ainda bem que a malta ve os jogos Ufaaaa!!!

Porque caso contrario olhando para o teu comentário so faltou dizer como LFL "um grande porto"