CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

FuzioN

Vou estar à hora do jogo a jantar num Restaurante em Matosinhos, SEM CARALHO DE TELEVISÃO..

Não sei como vou conseguir  :cry2:

fred_cardozo7

Liguei para a linha de apoio e disseram que mandavam durante o dia de hoje ou talvez amanhã....

Mas se tinha o bilhete na app e a encomenda estava processada disseram para ficar descansado...

Sem_Medo

Citação de: slb_0793 em 28 de Fevereiro de 2019, 00:10
0-5

Seferovic ⚽️⚽️
Félix⚽️
Pizzi ⚽️
Jonas ⚽️
Não vamos golear no dragay, nem o árbitro permitirá.

adeptoBancada

Citação de: Sem_Medo em 28 de Fevereiro de 2019, 15:51
Citação de: slb_0793 em 28 de Fevereiro de 2019, 00:10
0-5

Seferovic ⚽️⚽️
Félix⚽️
Pizzi ⚽️
Jonas ⚽️
Não vamos golear no dragay, nem o árbitro permitirá.
Por isso é que vai ficar só 3-0.

ruigloria

Preparem-se para a maior roubalheira das nossas vidas, 100 vezes pior que a do jogo da taça! O Benfica se ganha aquilo vem abaixo!

Spider1502

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Fevereiro de 2019, 15:45
Liguei para a linha de apoio e disseram que mandavam durante o dia de hoje ou talvez amanhã....

Mas se tinha o bilhete na app e a encomenda estava processada disseram para ficar descansado...

VOltei a receber o e-mail... Tudo ok! Devem ser receber entretanto!

Glorioso Chico

Citação de: FuzioNN em 28 de Fevereiro de 2019, 15:42
Vou estar à hora do jogo a jantar num Restaurante em Matosinhos, SEM CARALHO DE TELEVISÃO..

Não sei como vou conseguir  :cry2:

Que merda, janta num sítio com TV. Ou diz que não podes ir ao jantar

bigdealer

Citação de: ruigloria em 28 de Fevereiro de 2019, 15:53
Preparem-se para a maior roubalheira das nossas vidas, 100 vezes pior que a do jogo da taça! O Benfica se ganha aquilo vem abaixo!

Nunca vi uma roubalheira tão nojenta como nesse jogo, ainda assim estou preparado para uma nova roubalheira costumeira e uma vitória limpinha limpinha.

benficalovee

Ru10

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Fevereiro de 2019, 15:45

Acabei por receber agora mesmo. Mas ainda não receberam todos os meus amigos.

bridgeman

Já está a ameaçar:

Pedro Proença sobre o FC Porto-Benfica: "Será uma festa enorme"

Bela Guttmann

Só vejo pessoal a pedir resultados para cima de 0-2.. que peito !
Onde estiveram nos últimos anos ?

0-1 com um golo às 3 tabelas do Almeida já fará de mim o homem mais feliz do mundo

Franco1904

Oh que caralho, comprei 1 bilhete pelo site e recebi 2 no e-mail, sendo que um deles foi uma operação que aparece como CANCELADA no site!

Achor81

Citação de: Franco1904 em 28 de Fevereiro de 2019, 16:09
Oh que caralho, comprei 1 bilhete pelo site e recebi 2 no e-mail, sendo que um deles foi uma operação que aparece como CANCELADA no site!
Resumindo, tens um bilhete para venda.