CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

BenfiquismoIminente

Se continuam a ir para o Porto é porque não desestabiliza assim tanto

Miñanco

Não bastava o Jorge Sousa ex super dragay, ainda nos espetam com um VAR que o ano passado nos roubou um penalti no jogo do título.

Apoiem mais o vieira, amigo do fontelas. Esta merda está toda comprada

Cuccittini


Centrix

Hoje é o dia dos bravos.

É dia do bem vencer o mal.

Hoje é dia de Benfica. VAMOS! :metal:

Vortice

Ter sempre muita atenção, pois em Palermo o crime está sempre à espreita!

pedro22

Citação de: ronkinho em 02 de Março de 2019, 12:47
Mais valia irem para um hotel em Braga, todos os anos esta merda, é ridículo que se continue a marcar hotel para esses lados

Deveria haver estado de direito no Porto, mas quando Benfica está lá hospedado fica suspenso ...

benfica0605


Gondoriz

Que fé que vocês têm. Nada confiante para hoje. Não vai dar nada isto.

benfica0605

Citação de: hlourencoam em 02 de Março de 2019, 13:08
Que fé que vocês têm. Nada confiante para hoje. Não vai dar nada isto.

Normalmente nunca estou confiante para jogos no dragão, estranhamente hoje estou

Alento

Hora de comer uns carapaus assados com vista para a Meia Praia  que o almoço tem de ser leve.

Estagiemos...


Gondoriz

Citação de: benfica0605 em 02 de Março de 2019, 13:09
Citação de: hlourencoam em 02 de Março de 2019, 13:08
Que fé que vocês têm. Nada confiante para hoje. Não vai dar nada isto.

Normalmente nunca estou confiante para jogos no dragão, estranhamente hoje estou

Já se sabe como vai ser o jogo. Não sei porque estamos aqui todos super confiantes. Se viessemos com o Lage desde o inicio e estivessemos com uns pontos à frente até percebia agora assim é dificil. Vamos ser condicionados até ao tutano além de competirmos com cavalos dopados. Não acredito minimamente.

Cosme Damião SLB


MrFire


kingvata

Citação de: HS10 em 02 de Março de 2019, 12:52
Citação de: kingvata em 02 de Março de 2019, 12:42
fdx..já fui 3 vezes à casa de banho e estou nela outra vez

todo cagadinho :ashamed: :ashamed:

Mais te vale arranjares umas fraldas. A esse ritmo, bem precisas para o jogo :P
confesso!
estou borrado
vi tantas vezes o Benfica ganhar no porto para o campeonato como os lagartos viram o sporting campeão

Lisboa_e_Benfica

Meus amigos esqueçam este jogo, já fomos:

Jorge Sousa:

- ex super dragão

- tinha um historial no passado de nos roubar à grande e beneficar à grande o fcporto (apesar de estar mais calmo recentemente)

- o ano passado foi a quem pinto da costa ligou para convencer os restantes arbitros a desconvocar a greve

- pinto da costa à 2 semanas entrou no balneario de jorge sousa para falar com ele

- correu aí uma fotografia de luis gonçalves (o ser mais corrupto do fcporto) a almoçar com jorge sousa

- o fcporto não controla o CA, tem muita influencia mas o fontelas é lagarto doente e não andrade doente. O fcporto não gosto muito disso, e de certeza que está a preparar jorge sousa para próximo presidente do CA

Estamos lixados. Racionalmente nem deveria ver este jogo.

Espero estar redondamente enganado relativo o quanto tendencioso vai ser este jogo