CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

meialibra

O meu neto faz hoje 8 anos, portanto para mim já e um dia muito especial, mas será ainda mais se ganharmos. Confiança qb é coisa que não me falta

lPhoenix

Pedro M.

Mas deixo aqui o conselho a Bruno Lage

- Se ganhar ou empatar hoje é para continuar a lutar pelo campeonato até ao fim.

- Se perder, é necessário começar a apostar com força na Liga Europa e na Taça de Portugal.

Aconteça o que acontecer, e  mesmo que Bruno Lage erre hoje, já teve o mérito de ter recuperado a chama deste Benfica. Pode sim ter chegado tarde demais... Mas disso ele não tem culpa. O gajo que teve a luzinha sim...

Eli_Fernandes

Temos todos os motivos para estarmos optimistas. Estamos a jogar melhor que eles. Mas eu não consigo acreditar numa vitória. Acho sempre que não temos arcaboiço para lhes ganhar em casa deles. O meu plano é mudar para a vitória do Conan a partir do 1º golo deles...

Katsumoto

futeboldelite

Citação de: sergioneo em 02 de Março de 2019, 19:03
A espera do reboque, o carro não pega.. E só consigo pensar no Benfica.. Não me fodas Benfica

Sócio... fizeste-me lembrar o reclame do Futre  ;D

MEGASTORM

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Março de 2019, 18:59
Estou confiante! VAI SER NOSSO CARALHO!
Já com o 4-2 do Spoting me senti assim...

CARALHO QUE ANSIEDADE!

Acho que vai ser um "A vida é uma festa" do Lima v2.0

É diferente, porque apanhaste o pior sporting dos últimos 5 anos, e mesmo nesse jogo  que fizemos uma exibição fabulosa, eles tiveram mais posse de bola e mais remates que nós. Este porto tem qualidade e tem um treinador muito melhor do que os lagartos. E espero que os nossos jogadores pensem que este é o jogo da vida deles e que deem tudo, pois nunca será um jogo fácil

cristiano_1904

alenker

Batam-me, mas palmas para qum decidiu que nós estaríamos cá dentro a 80 minutos do início do jogo!