CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

JPG

Citação de: Flavius1996 em 02 de Março de 2019, 23:22
Benfica processa João Koehler por declarações sobre o apedrejamento do autocarro

O Benfica vai processar João Rafael Koehler pelas declarações sobre o apedrejamento do autocarro da equipa e do carro em que seguia Luís Filipe Vieira antes do jogo com o FC Porto.

As águias falam em "graves difamações" do empresário na SIC Notícias, "numa intervenção absolutamente intolerável e de incentivo a atos de violência".

Recorde-se que João Koehler referiu que "a situação mais grave até foi em Lisboa, quando tentaram incendiar o autocarro da equipa de hóquei em patins do FC Porto no qual podia ter morrido toda a gente": "Isto, sim, foi grave, não se compara com meia dúzia de pedras".

"Há um ambiente muito crispado porque as pessoas sentem-se injustiçadas porque há uma suspeita enorme sobre os quatro campeonatos que o Benfica conquistou e é normal que quem queira ver futebol se revolte", acrescentou o empresário.

João Koehler disse mesmo que o Benfica pôs-se "a jeito" para que isto acontecesse: "No futebol português há tanta matéria para ser julgada... um sentimento de impunidade e depois queixam-se que os autocarros são apedrejados. É algo que não devia acontecer mas, como se diz no Porto, põem-se a jeito".

um gajo ter vivido o auge do apito dourado e ler isto.... que revolta!

e essa do hoquei foi lamentável sim mas esse porco não se lembra que isso foi relacionado com uma agressão do porco neves a um miudo nosso??

zizou

O Sérgio Conceição devia de renovar contrato todos os fins de semana.

krovimodric

Se perdem com a Roma aquele balneário vai pegar fogo. Carrega mancos da Roma

draconic

Basta fazer uma pergunta que fuja um pouco á vassalagem do costume ao frontal e o gajo passa se, uma autêntica bomba relógio.

Pedro84

Sou do Benfica desde pequenino,
tenho a genica dos grandes campeões
Visto a camisola, visto os meus calções,
tragam-me uma bola... eu só Benfiiiiicaaaa

❤️❤️❤️❤️❤️

glorioso24

Deus Jonas

Gondoriz

Oh cão cala-te o Benfica neste momento joga melhor que o badalhoco e tu sabes bem disso porque andas aí com rodeios caralho.

Stantz

Diga-se que o que o Gabriel fez ao Otávio era aquilo que muita gente já tinha vontade de fazer a esse minorca nojento e provocador.

KRF

O Cãoceição está triste mas caralho é carnaval anima-te palhaço

Porchains

Vivó BENFICA caralho!!!!
6h25 da manhã na tailandia... Sem dormír...todo suado de nervos Após expulsão e péssimo streaming...
Bora tomar banho num mar quentinho que a vida são dois dias mas o Benfica é para SEMPRE

Tiago Fella

Eu estive num jantar de anos e vi mal o jogo, só aos poucos.
Na segunda parte quando o Rafa se isola estava em fora de jogo?
O jogo já estava 1-2.